ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
Madrinhas em falta, não é justo a pessoa responsável pelos pagamentos ter sempre de adiantar o dinheiro na altura do pagamento. Cumpram os vossos compromissos, por favor, ou se não o puderem fazer mais, avisem para se poder arranjar mais madrinhas. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ela disse para a avisarmos quando fosse a vez dela e eu perguntei se podia ser este mês mas ela não respondeu.
Está na pág.55.
Está na pág.55.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vi agora , então deposito 5 euros ?
porque os 10 ja tinha depositado . É isso ? ou deposito ja o mes seguinte , 10+5 ?
porque os 10 ja tinha depositado . É isso ? ou deposito ja o mes seguinte , 10+5 ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
reex, o que depositares fica para o mês seguinte e se puderes, então ficas tu este mês de Agosto/Setembro a pagar os 5 euros que temos que dar da gatomino.
Fica assim?
Fica assim?
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta bem , vou depositar 15 euros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Manuela-10 euros Budhinha- 10 euros tiabela - 5 euros + 5 euros Junho/Julho da falta de madrinha Taro-10 euros reex-10 euros + 5 de Agosto/SetembroMariatuga-5 euros Sílvia Raquel- 5 euros Kikodemo- 10 euros Clarota- 5 euros + o das madrinhas que não pagaram
b]martix-10 euros[/b] Filomena(viera)-5 euros+ 5 Julho/Agosto para os tratamentos
b]martix-10 euros[/b] Filomena(viera)-5 euros+ 5 Julho/Agosto para os tratamentos
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
reex, só mais para Agosto, que é para pagar Agosto /Setembro, não é ? já estou baralhada mas este mês que paguei foi Julho/ Agosto, exacto e agora é Agosto/Setembro, é isso não é preciso depositares já.reex Escreveu:esta bem , vou depositar 15 euros

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Falei ontem com a D. Lena e ela disse-me que o nosso Lord Byron continua a reagir bem ao tratamento e que não voltou a ter mais nenhuma crise. Só desejo que continues assim, meu lindo. Queremos-te um pedreiro forte e saudável, ok? Para ver se te arranjamos uma família que realmente te mereça, porque tu mereces tudo do melhor! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
Agradecia às madrinhas que não pagaram que dissessem qualquer coisita
aqui à madrinha que está a adiantar o dinheiro! só pra saber com o que se pode contar.
Não custa nada, até pode ser para o mail, por mp, qualquer coisa, dêem é uma satisfação, fica sempre bem.
aqui à madrinha que está a adiantar o dinheiro! só pra saber com o que se pode contar.

Não custa nada, até pode ser para o mail, por mp, qualquer coisa, dêem é uma satisfação, fica sempre bem.

Clarota é que nem vale a pena discutir comigo..olha que ando com humor negro depois de hoje...este mês avanço eu com 10 euros para cobrir a dívida de uma das duas que falta(Martix ou Budhinha)...
Tenho muita despesa..tenho mas tal não me tira também responsabilidade e não pode ser sempre a mesma a cobrir os outros...tenho dito!
Faço amanhã a transferência pois se te contar o dia de hoje cais pro lado e assim não desafies o meu mau humor.
Tenho dito e dorme bem (enquanto dorme está caladinha
)
Tenho muita despesa..tenho mas tal não me tira também responsabilidade e não pode ser sempre a mesma a cobrir os outros...tenho dito!
Faço amanhã a transferência pois se te contar o dia de hoje cais pro lado e assim não desafies o meu mau humor.
Tenho dito e dorme bem (enquanto dorme está caladinha