SHILA femea SRD porte médio 2 anos - CANIL LOTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Quem me tira do canil por favor??
Se não puderes ser meu dono mas puderes acolher-me temporariamente ficarei agradecido pois vais salvar-me a vida
Se não puderes ser meu dono mas puderes acolher-me temporariamente ficarei agradecido pois vais salvar-me a vida

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Já repararam bem neste focinhito, nestes olhinhos, nesta vida triste e desesperada?
É só uma cachorra que está a desistir de viver!!!!....
E ninguem para a acolher temporáriamente?!
Só precisava de uma fat...
Dê-lhe essa oportunidade tão pequenina que para si, apenas significa dias e para ela significa a sua vida...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
vitorc Escreveu:Hoje fez-se novo ponto da situação.
A Shila já come sem se forçar e está a ganhar energias.
Também já faz fezes sólidas. A gastro está a ficar controlada.
Mas tem um pouco de tosse, e a vet, por precaução, está a ministrar um medicamento preventivo.
Como não se sabe a sua origem aconselhou a não juntar, para já, a Shila com mais nenhum animal, pode ser contagioso.
Terá de se tomar uma decisão nos próximos dias, ela já tem alta a partir de hoje. Terá de tomar 3 comprimidos de 12 em 12 h.
A Shila não poderá voltar para o canil, será muito mau para a sua frágil condição, o mais certo será não resistir e sofrer. Também não pode continuar na clinica.
Fotos tiradas hoje. Sem Fat...![]()
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A orelhuda de olhinho bonito
Esta baixinha é tão lindaaaaaa...
Quem quer cuidar dela por pouco tempo? Ahn? Ahn?

Esta baixinha é tão lindaaaaaa...

Quem quer cuidar dela por pouco tempo? Ahn? Ahn?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pois, mas dói saber que ela pode ser salva, só precisa de fat!kikodemo Escreveu:Nesta época do ano é muito complicado, clarota, são as férias.![]()
Um cantinho para esta menina linda, por favor. Se ela voltar para o canil não terá hipóteses. Ajudem.![]()

Se eu não fosse de férias ficava com a menina cá em casa, mas prometi aos miúdos que este ano iríamos e, mesmo assim, são só duas semanas. Não posso desapontá-los.
Mas se aceitassem a proposta da Elsa de ser FAT da menina por uns tempos, depois teríamos tempo de lhe arranjar uma FAT mais definitiva ou mesmo doninhos, porque ela é lindíssima (eu apaixonei-me logo por ela, tal como aconteceu com a Jade
).

Mas se aceitassem a proposta da Elsa de ser FAT da menina por uns tempos, depois teríamos tempo de lhe arranjar uma FAT mais definitiva ou mesmo doninhos, porque ela é lindíssima (eu apaixonei-me logo por ela, tal como aconteceu com a Jade