Boa sorte na escolha, ja tens mto por optar..
[FOTOS] Nomes tartarugas
Moderador: mcerqueira
Tambem devem ficar fix aquelas palavras, como paz, felicidade, coisas assim, em árabe...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
chelonia escreveu:

Chelonia poderia explicar o que é piramidiismo? É uma mera curiosidade.uma nelsoni , são ambas nelsoni, so que a primeira tem piramidiismo
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
TurtleLover Escreveu:chelonia escreveu:Chelonia poderia explicar o que é piramidiismo? É uma mera curiosidade.uma nelsoni , são ambas nelsoni, so que a primeira tem piramidiismo
- http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57680
Mas como sou porreiro
- http://www.google.pt/search?hl=pt-BR&cl ... =Pesquisar
piramidismo (placas em formato de pirâmide)
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Eu também já aprendi a usar o botão de pesquisar senão não teria chegado até aqui!
Mas obrigada,já fiquei mais esclarecida.
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
tenho uma que se chama Narcolepsiabuzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.
Se fosse eu a baptizar seria qualquer coisa deste género.
edit: so agora é que vi que eras tu muahahahaa
ps: não sei quem foi a doida a meter esse nome é minha
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Secalhar até pesquisas-te o piramidismo mas o Cheló já ta chéché e pôs piramidiismo (com 2 i's), temos que perdoar a tartaruga genial que ta velhaTurtleLover Escreveu:
Eu também já aprendi a usar o botão de pesquisar senão não teria chegado até aqui!![]()
Mas obrigada,já fiquei mais esclarecida.
A narcolepsia! Eu só me lembrava do disturbio, agora o nome do disturbio, felizmente tava lá a buzia e safeu-nos batizando-achelonia Escreveu:tenho uma que se chama Narcolepsiabuzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.
edit: so agora é que vi que eras tu muahahahaa
ps: não sei quem foi a doida a meter esse nome é minha
<strong>
Aha, tu também lês as tiras da Mafalda!!buzio Escreveu:um dos meus amigos tem uma turtle com um nome genial: burocracia.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo