quarta jul 22, 2009 10:59 pm
desde as 3horas de hoje tem sido turbilhões de emoções (esta é deliciosa) talvez algumas pessoas pensem que venho aqui para puxar os topicos para dizer isto e aquilo,largo bocas e estou bem pois tudo me corre bem e brinco ou levo isto como desporto,infelizmente não...tudo com os animais me tira o sono e o descanso pois é para mim serio e grave demais quando algo de mau sucede pois eles merecem viver e o melhor do mundo mesmo,todos são muito melhores que nós:este topico é teu amiga Menina e da tua protectora,apesar de considerar mesmo um milagre teres aparecido no local que é, e que eu conheço como as palmas das minhas mãos pois vivi por perto durante quase 20 anitos nem consigo expressar aqui o tamanho a quantidade de felicidade que sinto por ti amiguinha e sei que a partir de agora serás muito,muito feliz
é isso que eu desejo para ti e para todos os 4 patinhas que sofrem e tudo faço para conseguir um bom lar para um animal carenciado e assim continuarei,fico feliz com o bem estar deles
e como as nossas tolas começam a ficar cheias venho editar a mensagem pois esqueçi-me duma das personagens principais deste lindo final feliz : MJoao para si, embora lhe tenha já dito tudo e entre nós não precisam existir muitas palavras pois por acaso temos algumas coisas identicas,porque somos seres humanos faliveis e por tudo isso a amizade embora á distancia se vai manter sempre, aquele obrigada que você merece publicamente mas lhe disse já e repito agora:não se deixe "embalar"...escute o seu coração e oriente-se por ele pois é ele que a mantem vivinha...
um mimo imenso á Menina e um abraço do Cartaxo para o Porto para quem o merece
Última edição por
KikoRahim em quinta jul 23, 2009 3:04 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>