Casota/cama para cães aquecida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 14, 2009 8:53 am

De alarme isso são excelentes sim, eles e todos os mais pequenos. De guarda ... enfim agarra-se e mete-se no bolso :lol:
Agora se atrás deles estiver um rot ou um serra da estrela, acredito que espante mesmo os ladrões :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça jul 14, 2009 8:55 am

Condessa Escreveu:
kitten Escreveu:
marizacruz Escreveu:
texuga Escreveu:E porque raio se enfiam 2 chihuahuas numa casota na rua? :?

Há casotas TÉRMICAS, que é diferente de aquecidas...
entao para guardarem a casa...nao é para isso que os caes servem?

mas va ao menos a/o forista em questao esta preocupado/a se eles nao passarao frio...
Cada tiro cada melro chihuahuas de guarda. be afraid ... be very afraid ...
Mas olha que eles são MESMO uns belos cães de guarda, hehehe! :D A barulheira que fazem espanta qualquer ladrão, tenho a certeza. :wink:

loool depois veem o tamanho da coisa a tremelicar e tambem a levam..ainda deve render qualquer coisita no mercado negro..
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça jul 14, 2009 9:18 am

Lá em casa é assim: os cães pequeninos (Sasha, Misha e Beethoven - duas pinschers e um chihuahua) alertam o ladrão para a presença de seres perigosos em casa.

Aí vem o meu Fredão (amstaff) e pega o ladrão? Estão a ver?? 8)

Se quiserem conhecer as minhas pestes, vão aos petsites do PauloC1 (que é a outra metade da minha laranja). :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça jul 14, 2009 11:22 am

Engraçado,Condessa.Isso parece a equipe de desenhos animados: 3 pequenos e um grandão.lol..
Tou a imaginá-los a ladrarem ao ladrão:Vai embora de rabo entre as pernas ou a gente saca da arma letal.Tu vai à bem...lolol

Jocas caninas

Aqui em casa é tipo: a gata Tweenie dá sinal ao rosnar e ao fugir e a cadela Kyara corre para kem entrar e assusta com a tonelada de lambidelas,saltos,baba.lol
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta jul 17, 2009 12:24 am

Aqui em casa a coisa funciona um pouco diferente. Minha cadela ladra logo, é grande e negra, o velho fica quieto pensando que cadela chata. Mas se o ladrão insistir e entrar, a cadela corre com o rabo entre as pernas pensando: acorda dono, o cara não acreditou! :lol:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta jul 17, 2009 8:46 am

Eu tenho até medo se entra um ladrão lá em casa! :twisted: Sai todo despedaçado pela fúria das pulgas e certamente bastante machucado pelo meu Fredão!! :twisted:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
fluxo
Membro Júnior
Registado: sexta mai 08, 2009 5:47 pm

quarta jul 22, 2009 10:15 am

Bem realmente nestes foruns consegue-se ver quase de tudo, no entanto esta questão não deixa de ser pertinente e poderá até arrastar outra que o é mais ainda... Cães, dentro ou fora de casa?
logicamente que o tipo de cão a que nos referimos no tópico é uma excepção pois é o cão mais pequeno que existe e ainda por cima é um cão originário de um pais muito quente como tal terá que ser mantido num ambiente interior.Nos dias de sol pode ficar a correr e a saltar no jardim. A casota com aquecimento central não é boa ideia porque o cãozinho está a disfrutar do seu aquecimento central e de repente apetece-lhe ir a casa de banho, como é vai apanhar um choque termico. para isso teria que ter tambem uma casa de banho na casota e também com aquecimento, ou então ter um robsinho termico que pudesse vestir para ir a casa de banho, mas acho que não, podia estar aflito e depois atrapalhava-se a vestir o robsinhoe fazia chi-chi na casotinha, não não era viavél. O melhor é mesmo tratar esse cãosinho como um hamster ou como um passarinho que não pode apanhar frio, ele não tem culpa de o terem trazido do Mexico para Portugal. Veja o ex., se morasse no Polo Norte poderia ter um huski a dormir a porta do seu Iglo mas não poderia ter um chiuaua nes sequer dentro do iglo.
Espero ter ajudado, até porque eu sou da opinião de que os cães devem ficar no jardim, a guarda-lo porque é o território deles, mesmo que sejam cães de porte pequeno, da-lhes gozo defender o território, onde possam fazer as suas necessidades, escolher a sombra ou o sol, terra ou erva, os cães não tem que ser grandes ou maus para morder ou assustar o ladrão, tem que ladrar, dar sinal e dar sinal pode ser simplesmente um ladrar diferente que o dono conhece e o ladrão não.
Não mequero alongar mais
muito obrigado. :idea:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta jul 23, 2009 1:43 am

fluxo Escreveu:Bem realmente nestes foruns consegue-se ver quase de tudo, no entanto esta questão não deixa de ser pertinente e poderá até arrastar outra que o é mais ainda... Cães, dentro ou fora de casa?
logicamente que o tipo de cão a que nos referimos no tópico é uma excepção pois é o cão mais pequeno que existe e ainda por cima é um cão originário de um pais muito quente como tal terá que ser mantido num ambiente interior.Nos dias de sol pode ficar a correr e a saltar no jardim. A casota com aquecimento central não é boa ideia porque o cãozinho está a disfrutar do seu aquecimento central e de repente apetece-lhe ir a casa de banho, como é vai apanhar um choque termico. para isso teria que ter tambem uma casa de banho na casota e também com aquecimento, ou então ter um robsinho termico que pudesse vestir para ir a casa de banho, mas acho que não, podia estar aflito e depois atrapalhava-se a vestir o robsinhoe fazia chi-chi na casotinha, não não era viavél. O melhor é mesmo tratar esse cãosinho como um hamster ou como um passarinho que não pode apanhar frio, ele não tem culpa de o terem trazido do Mexico para Portugal. Veja o ex., se morasse no Polo Norte poderia ter um huski a dormir a porta do seu Iglo mas não poderia ter um chiuaua nes sequer dentro do iglo.
Espero ter ajudado, até porque eu sou da opinião de que os cães devem ficar no jardim, a guarda-lo porque é o território deles, mesmo que sejam cães de porte pequeno, da-lhes gozo defender o território, onde possam fazer as suas necessidades, escolher a sombra ou o sol, terra ou erva, os cães não tem que ser grandes ou maus para morder ou assustar o ladrão, tem que ladrar, dar sinal e dar sinal pode ser simplesmente um ladrar diferente que o dono conhece e o ladrão não.
Não mequero alongar mais
muito obrigado. :idea:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Você existe?
Está sóbrio?
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta jul 23, 2009 7:41 am

Bem realmente nestes foruns consegue-se ver quase de tudo, no entanto esta questão não deixa de ser pertinente e poderá até arrastar outra que o é mais ainda... Cães, dentro ou fora de casa?
Não mequero alongar mais
muito obrigado. :idea:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”