anjjazul Escreveu:imas Escreveu:a sério? e onde leu isso?

parasi nada presta

Cara forista, não estou a brincar. Infelizmente quando andei à procura na Net de rações super Premium conheci este nome por esta via. Cheguei a Ler um artigo, creio do Brasil, não sei bem, o qual houveram mortes de animais com um aanomalia na ração. Não estou aqui par inventar muito menos brincar. Caso consiga lhe enviarei o Link, Tomara esta ou outra ração que falem ou comentem mal ser a melhor de todas elas. Apenas creio que aqui o forum serve para FALAR!! Não entendo como as pessoas não sabem respeitar os outros. Afinal não somos Animais... Eles portam-se bem melhor que nós pelos vistos.. lamento estes comentários de Verdade...
As pessoas aqui falam ou estamos numa Ditadura? É que eu nem seuqer trabalho na TVI... Enfim...
eu tb. não trabalho na tvi mas tenho pena. devia estar bem melhor do que estou agora.
eu não sei como alguém se atreve a difamar rações, que passam pela a.g. e pela nutro sem provas conclusivas. desta última, nem sabe bem onde leu. epode ter acontecido isso no brasil. ou ter sido só um lote. isso é passível de generalizações? então ninguém poderia ser operado aos olhos porque 6 pessoas cegaram em sta. maria.
além de não trabalhar na tvi tb. não vendo rações, mas há coisas que me tiram do sério. começou por dizer mal da a.g. e depois foi por aí fora

[/quote]
VIVEMOS EM LIBERDADE... Eu respeito todas as observações. Trespassar uma informação não é crime... Eu não difamo ninguem. Apenas assim como se comenta dietas nos seres humanos, comida saudável, o melhor. Fala-se em iogourtes fantásticos, sopas, alimentação meditterranea, Sal, Açucar, Doces etc. Quanto aos gatos tipificamos pelos nomes das rações. Já ouviu falar que o Sal pode Matar? Não significa que todas as pessoas morram pela sua ingestão. Aqui não se trata de publicidade mas partilha sobre a alimentação dos gatinhos.
Obrigado e espero que sejam os foristas mais racionais e congruentes.