Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 22, 2009 3:20 pm

Sado Escreveu::D como estás chiquinho? tudo mais calmo? :wink:
o chiquinho é um diabo em figura de gato :lol: não gostou da ração nova :o está fino, o rapaz. só gosta da r.c. deve julgar que me saiu o euromilhões.
espero ter máquina em breve para o verem. tá graande :P
anjjazul
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta jul 22, 2009 3:30 pm

cá espero fotos novas. As vezes é dificil a mudança de ração. Eles são finos e espertos. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jul 22, 2009 3:58 pm

São uns espertalhões :twisted:

Coitadinho... Passou tanto, agora habituou-se ao que é bom e não quer outra coisa :P

Cá estamos à espera de fotos do menino :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta jul 22, 2009 5:23 pm

Mas que lindo menino... se o meu marido não fosse tão cabeça dura ficava com o chiquinho... é amoroso e fazia óptima companhia à minha Sassi!
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 22, 2009 6:35 pm

Clara1981 Escreveu:Mas que lindo menino... se o meu marido não fosse tão cabeça dura ficava com o chiquinho... é amoroso e fazia óptima companhia à minha Sassi!
oooh :cry: mas água mole em cabeça dura tanto dá até que fura :lol:
depois da saga para recuperar uma p.a. roubada pelos ciganos, o menino chiquinho voltou aos antigos aposentos. quando cheguei, estava refastelado em cima da cama :D deitei-me um bocado. não parou um segundo de me atazanar. agora passa o tempo na brincadeira com o isaias :lol:
anjjazul
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quinta jul 23, 2009 9:20 am

anjjazul Escreveu:
Clara1981 Escreveu:Mas que lindo menino... se o meu marido não fosse tão cabeça dura ficava com o chiquinho... é amoroso e fazia óptima companhia à minha Sassi!
oooh :cry: mas água mole em cabeça dura tanto dá até que fura :lol:
depois da saga para recuperar uma p.a. roubada pelos ciganos, o menino chiquinho voltou aos antigos aposentos. quando cheguei, estava refastelado em cima da cama :D deitei-me um bocado. não parou um segundo de me atazanar. agora passa o tempo na brincadeira com o isaias :lol:
Por mim, tinha uma quinta onde pudesse recolher todos os animais que conseguisse, aliás é esse o meu projecto quando me sair o euromilhões! Já foi uma conquista convencer o meu marido para trazer a Sassi para nossa casa, porque ele não queria... já tentei por diversas formas convencê-lo que a gata passa imenso tempo sozinha e precisa de companhia, mas ele, que sempre teve gatos, diz que não é bem assim e vai desculpando-se...

Acredito que de futuro as coisas mudem, porque só tenho a gata há 4 meses, por isso as coisas estão muito recentes...
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 4:20 pm

o menino já tem uma pretendente. parece-me ser boa dona. vai ter uma prima. :D mas tenho o coraçãozinho tão apertado. até o avô lhe achou graça :lol:
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda jul 27, 2009 9:06 pm

anjjazul Escreveu:o menino já tem uma pretendente. parece-me ser boa dona. vai ter uma prima. :D mas tenho o coraçãozinho tão apertado. até o avô lhe achou graça :lol:
Deve ter o coração apertado, mas se tem que ser... E o avô não quer ficar com ele?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 11:09 am

mlusa Escreveu:
anjjazul Escreveu:o menino já tem uma pretendente. parece-me ser boa dona. vai ter uma prima. :D mas tenho o coraçãozinho tão apertado. até o avô lhe achou graça :lol:
Deve ter o coração apertado, mas se tem que ser... E o avô não quer ficar com ele?
o avô só é bom para os tratar esporadicamente e na minha casa. :roll:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jul 28, 2009 12:55 pm

O Chiquinho é um sortudo :P
Felicidades para ele.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 2:29 pm

mais um pretendente para o chiquinho. mais uma dor de coração. não confio nem na minha sombra. dar animais a desconhecidos. lá conversa têm eles, mas nunca se sabe :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 28, 2009 2:33 pm

anjjazul Escreveu:mais um pretendente para o chiquinho. mais uma dor de coração. não confio nem na minha sombra. dar animais a desconhecidos. lá conversa têm eles, mas nunca se sabe :cry:
É sempre a parte mais complicada... a de decisão...!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:58 pm

eu acho que desisto. estas pessoas nãome inspiram o mínimo de confiança mesmo quando não são "pé descalço". acabei de falar com uma senhora que queria o chico à força. acabou por dizer que o gato que teve desapareceu porque andava à vontade no jardim. e sem ser castrado, concerteza. a senhora parece gostar muito de animais, mas... outra quer um gato para o filho de 18 anos :o resta outra...hum...não sei :roll:
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jul 28, 2009 7:46 pm

anjjazul Escreveu:eu acho que desisto. estas pessoas nãome inspiram o mínimo de confiança mesmo quando não são "pé descalço". acabei de falar com uma senhora que queria o chico à força. acabou por dizer que o gato que teve desapareceu porque andava à vontade no jardim. e sem ser castrado, concerteza. a senhora parece gostar muito de animais, mas... outra quer um gato para o filho de 18 anos :o resta outra...hum...não sei :roll:
Não é tarefa fácil entregar um animal a alguém...e quando não se conhece a pessoa pior ainda.

Boa sorte para o Chiquinho
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta jul 29, 2009 4:55 pm

:( tenha calma e pondere bem. Eu se podesse ficava com o chiquinho, estou apaixonada por ele desde o 1º dia, mas o meu marido é daquelas pedras bem duras. :x
Responder

Voltar para “Gatos”