clarota Escreveu:Taro Escreveu:A Suki não foi adoptada.
Eu e a Tiabela fomos a casa da senhora onde lá residem 3 cadelinhas e realmente muito bem tratadas e mimadas.
A razão é simples. Uma das cadelas, bem maior que a Suki, não gostou da Suki e aí vai de tentar morder e manter o cerco apertado, bastava colocar a Suki no chão e logo vinha ela direitinha à Suki com os dentes de fora.
A senhora que a desejava adoptar bem a queria mas também observou os perigos para a Suki e assim, mesmo com grande tristeza preferiu abdicar, aceitando claramente as razões de tal não ser possível pois a Suki a ser mordida seria concerteza uma situação muito séria.
Acima de tudo a adoptante é uma excelente pessoa e a ela agradeço ter "olhado" para a Suki e a desejar no seu lar. Continuaremos a dar notícias da Suki à senhora.
A Suki foi hoje levada ao vet e teve a companhia da Tiabela no decorrer desta jornada de hoje, foi examinada, e foi realizada uma biopsia ao "altinho" que tem na coluna e confirma-se a existência de APENAS gordura..tipo lipoma, nada de sério.
Foi vacinada e o seu peso são uns meros 4 kilitos..chegou-se à conclusão da Suki ser/ter muito de caniche toy..aliás é do tamanho do Yorkie Louie.
A adopção logicamente seria sempre do conhecimento de todos e mais não foi escrito até ao momento pela incerteza da adopção..
Assim "madrinhas" toca a divulgar a pequena Suki que bem precisa de um lar.
vacinação/biópsia : 37.50 (consulta não foi cobrada)
Como ninguém reparou, vou ter que fazer uma pergunta!
Quem é que pagou esta conta?Para a Jade e Jazz, sei que há uma conta para os tratamentos mas para a Suki não, ou estou a baralhar isto tudo?![]()
![]()
para variar!
![]()
É que se não há esse fundo as madrinhas têm que pagar não é verdade?
Ainda ninguém me respondeu a isto.Quanto é que eu devo?