LORD BYRON, SERRA DA ESTRELA, ASSOCIAÇÃO PATAS ERRANTES

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 18, 2009 1:10 am

Glicinia digo aqui publicamente que qualquer animal que se cruza consigo começa logo por ficar bem entregue,sabe que esta minha opinião não é recente,o seu coração é grande e trabalha tambem com a cabeça logo de imediato e eis aqui a prova do que eu digo:com as Patas errantes até conseguir um lar feliz ele está super bem entregue :arrow: :idea:

com isto ele ganhou 2 grandes protecções :wink:

boa sorte para esse menino que é lindo e tambem para todos os que se teem cruzado consigo, sabe que vou acompanhando embora nem sempre escreva e estão quase todos já no rol de amizades da minha garotada :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

sábado jul 18, 2009 10:17 am

Obrigada, KikoRahim, mas gostaria de poder ajudar muito mais, o que nem sempre é possível. Felizmente, tenho contado com excelentes ajudas, nomeadamente das Patas Errantes e, neste caso, agradeço também à minha amiga Maria Antonieta, que será a madrinha do Lord Byron :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 1:29 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jul 19, 2009 10:28 am

Menino mais lindo, desejo-te uma óptima recuperação junto das tuas protectoras, gliciniaf e Patas Errantes. :wink:

Logo logo estarás pronto para ser recebido no seio de uma família que te ame e respeite, vais ver. :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jul 19, 2009 12:49 pm

:lol: :lol:

e já se sabe se ele tem alguma doença????

recupera bem lindoooo :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jul 19, 2009 3:15 pm

Boa tarde!

Este menino foi acolhido pela Associação Patas Errantes, tal como a gLicinia disse, e encontra-se internado.

A seu tempo, quando tivermos todos os dados sobre o seu quadro clinico serão dadas noticias! :wink:

Como já sabem, para quem segue os nossos tópicos, este não é um tópico de adopção, uma vez que só colocamos os nossos animais para adopção após recuperados fisica e psicológicamente! :wink:

Posso colocar aqui as respectivas actualizações da situação como faço com o Visconde e fiz com a Eureka, e outros.

Vamos ver como fica este menino. Da nossa parte tudo faremos para que recupere, como sempre!

Obrigada a todos os que solidáriamente se preocuparam!A cãobada agradece e este menino, em especial!

Felizmente ainda há quem se preocupe com os patudos que precisam, e embora nenhuma associação seja milagreira damos o nosso melhor para os recuperar quando precisam e em tudo o que precisam.

Mais uma vez o nosso muito obrigada! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jul 20, 2009 12:14 am

As melhoras lindoooo :D

Obrigada as Patas errantes por ajudar mais este menino :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 4:02 pm

antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 1:07 pm

Chegaram os resultados das 1ªs análises a este menino!
Leishmaniose negativa.
Sarna negativa.

:D

Aguardamos o resultado de novas análises.

Temos lutador! :D
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

quinta jul 23, 2009 1:09 pm

Que boas notícias!pelo menos isso não tem. :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 1:23 pm

macjvcosta Escreveu:Que boas notícias!pelo menos isso não tem. :wink:
Sim, pelo menos leishmaniose não tem! Graças!
Aguardamos novas análises, pois pode ter febre da carraça. :?
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:55 pm

gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

sábado jul 25, 2009 11:22 pm

Este rapaz já parece outro :D. Não só está muito mais feliz como também com muito melhor aparência pois o pêlo está a crescer :wink:. Mas ainda precisa de engordar uns quilinhos.
Umas fotos durante o passeio desta tarde...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 11:46 pm

Glicinia alem de melhor aspecto fisico tem um ar tranquilo...que diz tudo :wink:

boa sorte lindo :arrow: :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 1:33 pm

Foi feito despiste à displasia da anca!Não tem! :D :D :D

falta vir o resultado dos restantes exames! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”