CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao
o beagle tb já saiu
.
infelizmente entrou um caniche apanhado na via publica ,um pastor alemao lindissimo,enorme e jovem...
gatinhos bebes muitos...por favor se tiverem adoptantes aqui destes lados encaminhem para o canil.
tenho aqui um bebe minorquinha que veio de lá vou abrir topico para ele.

infelizmente entrou um caniche apanhado na via publica ,um pastor alemao lindissimo,enorme e jovem...
gatinhos bebes muitos...por favor se tiverem adoptantes aqui destes lados encaminhem para o canil.
tenho aqui um bebe minorquinha que veio de lá vou abrir topico para ele.
quero agradecer a quem resgatou a menina tripé e a sua amiga/o do canil .teem feito muito por estes meninos!!!!
estao lá muitos bebes de porte pequeno ,quem tiver adoptantes encaminhe para lá por favor,eles precisam tanto!
está uma pastora belga super deprimida,entregue pelas donas,dois caniches um deles minorquita,2 pastores alemaes e muitos muitos mais...
estao lá muitos bebes de porte pequeno ,quem tiver adoptantes encaminhe para lá por favor,eles precisam tanto!
está uma pastora belga super deprimida,entregue pelas donas,dois caniches um deles minorquita,2 pastores alemaes e muitos muitos mais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
outra oferta bonita
vou avisar a forista biglady para vir até aqui seria optimo estão por lá tantos...

vou avisar a forista biglady para vir até aqui seria optimo estão por lá tantos...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
ana eu agradeço a oferta mas duvido que seja possivel ,nao sei se o canil o permite mas mesmo que permita é muito dificil arranjar boleia.
a ana teria disponibilidade para depois arcar com todas as possiveis despesas que ele poderia dar?nao me leve a mal mas sabe que eles quando saem do canil veem sempre debilitados e por vezes doentes.
uma vez mais agradeço a oferta e vou falar com a minha amiga que é lá voluntaria para ela ver se é possivel(eu apenas divulgo e sou fat de alguns animais de lá.)
deixo-lhe aqui tb o mail da minha amiga se quiser entre em contacto directo com ela,[email protected].
uma vez mais agradeço a disponibilidade .
estao lá muitos muitos gatinhos bebes...
a ana teria disponibilidade para depois arcar com todas as possiveis despesas que ele poderia dar?nao me leve a mal mas sabe que eles quando saem do canil veem sempre debilitados e por vezes doentes.
uma vez mais agradeço a oferta e vou falar com a minha amiga que é lá voluntaria para ela ver se é possivel(eu apenas divulgo e sou fat de alguns animais de lá.)
deixo-lhe aqui tb o mail da minha amiga se quiser entre em contacto directo com ela,[email protected].
uma vez mais agradeço a disponibilidade .
estao lá muitos muitos gatinhos bebes...
-
- Registado: quinta jul 23, 2009 12:01 am
Boa noite,
Alguém me pode informar se no canil de sintra existem caezinhos bebés de porte pequeno para adopção?
Andei a pesquisar no site do canil e vi alguns lindos!! Adorei estes: http://cmsintra-caes.blogspot.com/2009/ ... es211.html
São tão pequeninos, devem precisar de imensos cuidados e de uma casinha que os acolha! Aguardo informações, obrigada!
Alguém me pode informar se no canil de sintra existem caezinhos bebés de porte pequeno para adopção?
Andei a pesquisar no site do canil e vi alguns lindos!! Adorei estes: http://cmsintra-caes.blogspot.com/2009/ ... es211.html

São tão pequeninos, devem precisar de imensos cuidados e de uma casinha que os acolha! Aguardo informações, obrigada!
-
biglady Escreveu:sim ainda á estao varios bebes de porte pequeno ,bebes e adultos o ideal seria telefonar á sandra (voluntaria)e combinar uma visita.
tenho a certeza de que encontrará lá um amiguinho para a vida.
Confirma-me então que aqueles caezinhos especificamente ainda estão lá? Já agora, eu tentei contactar a voluntária Sandra, através do número 969697152, que aparece na primeira mensagem. Infelizmente estava desligado. Sabe-me dizer se este ainda é o número actual da voluntária Sandra ou se existe algum contacto telefónico alternativo? Agradeço-lhe desde já a prontidão e disponibilidade.

é o nº dela sim mas se está desligado é porque está a trabalhar é uma questao de insistir ela liga-o todos os dias.tb pode lá ir directamente,sem compromisso se gostar de algum adopta-o,tem é que ser durante o horario de funcionamento que penso ser até ás 16,30 ou 17,30 nao me recordo bem.
-
O horário de funcionamento termina às 16:30 o que é muito limitador para mim! De qualquer forma continuarei a insistir. Muito obrigadabiglady Escreveu:é o nº dela sim mas se está desligado é porque está a trabalhar é uma questao de insistir ela liga-o todos os dias.tb pode lá ir directamente,sem compromisso se gostar de algum adopta-o,tem é que ser durante o horario de funcionamento que penso ser até ás 16,30 ou 17,30 nao me recordo bem.
-
Peço desculpa pela insistência, mas sabe confirmar-me se os caezinhos que eu referênciei na mensagem acima ainda estão para adopção? Obrigada
Olá, gostaria de saber se tem alguma femea de porte pequeno, para a apartamento, de cor branca ou creme de pelo comprido.
Tenho uregencia, pois a minha cadelinha de 6 meses sente-se muito sozinha e sem ninguem para brincar. Durante o dia nao ficara sozinha, pois a minha mae nao trabalha porque nao há nessecidade disso.
Durante as ferias ira conosco para todo o lado, pois, por causa das cadelas vamos para perto.
Agradeço resposta,
Marisa
Tenho uregencia, pois a minha cadelinha de 6 meses sente-se muito sozinha e sem ninguem para brincar. Durante o dia nao ficara sozinha, pois a minha mae nao trabalha porque nao há nessecidade disso.
Durante as ferias ira conosco para todo o lado, pois, por causa das cadelas vamos para perto.
Agradeço resposta,
Marisa