Sim manda ja agora lol.Sim sei que nao nnem tou a pensar agarralo nos primeiros tempos claro,nao o quero stressar nem nada do genero.E se vier a agarrar e mesmo apenas para limpar o terrario e mudar o substracto nada maisNazgul93 Escreveu:Sim 0,0000001 % mais que o p.imperador loool, sao quase iguais, muda uma ou outra coisita nada de especial, nao é pela toxicidade que vais notar a diferença, e nao esquecer que nao sao animais de colo e festinhas, crianças, pessoas com o sistema imuno-depressivo, idosos e alergicos nao deve manusear, a menos que se tenha todos os cuidados devidos, nao tenho fotos, é de um forum que eu frequento, de artropodes, e nas vendas está la um p.cavimanus adulto a 30€ e podes confiar, que é de um expert em artropodes. se quiseres pm, mando te o linkCrested Escreveu:podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S
Pandinus Imperator?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Mas há muitas técnicas para agarrar artropodes, para cada tipo de artropode, desde T's a escorps, milipedes, centipedes etc, se quizeres dou-te umas dicas, vou mandar pm entaoCrested Escreveu:Sim manda ja agora lol.Sim sei que nao nnem tou a pensar agarralo nos primeiros tempos claro,nao o quero stressar nem nada do genero.E se vier a agarrar e mesmo apenas para limpar o terrario e mudar o substracto nada maisNazgul93 Escreveu:Sim 0,0000001 % mais que o p.imperador loool, sao quase iguais, muda uma ou outra coisita nada de especial, nao é pela toxicidade que vais notar a diferença, e nao esquecer que nao sao animais de colo e festinhas, crianças, pessoas com o sistema imuno-depressivo, idosos e alergicos nao deve manusear, a menos que se tenha todos os cuidados devidos, nao tenho fotos, é de um forum que eu frequento, de artropodes, e nas vendas está la um p.cavimanus adulto a 30€ e podes confiar, que é de um expert em artropodes. se quiseres pm, mando te o linkCrested Escreveu:podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
o forum que te mandei, ensina inclusivé a pegar correctamente nas T's, de varias maneiras e varias abordagens, vai la explorarCrested Escreveu:sim agradecia porque quanto a isso ainda so descobri de tarantulas lol
tou farto de ler cares e nao encontrar e ja vi videos que fazem com as pinças de alimentacao

qqr coisa diz .
<strong>
Boas, perguntei o preço ao meu irmão.Crested Escreveu:Desculpa mas podes dizer o preço?Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Foi lá que o meu irmão comprou o dele.
35 aérios
Boa sorte

-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
obrigado obrigado lol a vossa ajuda foi preciosa çquando o tiver mostrarei fotos dele =DKathamina Escreveu:Boas, perguntei o preço ao meu irmão.Crested Escreveu:Desculpa mas podes dizer o preço?Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Foi lá que o meu irmão comprou o dele.
35 aérios
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
eles não des- stressam, são seres primitivos, serão sempre selvagens, tu para ele vais ser sempre um predador, o que pode acontecer é calhar te um scorp mais calmo por natureza, e que mania têm voces de pegar nos artropodes, ainda não percebi, é cool?
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
nao mas talvez de jeito pa limpar o terrario Guichelonia Escreveu:eles não des- stressam, são seres primitivos, serão sempre selvagens, tu para ele vais ser sempre um predador, o que pode acontecer é calhar te um scorp mais calmo por natureza, e que mania têm voces de pegar nos artropodes, ainda não percebi, é cool?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
mas pa limpar nunca agarrei, (claro que ja o manusiei) mas caso queiras apanhar sem o aleijar usa uma caixa ou copo
digo te já ,os pandinus sao parvos pa comer, podem comer bem e de repente deixar durante varios meses
digo te já ,os pandinus sao parvos pa comer, podem comer bem e de repente deixar durante varios meses
<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios
Ja tinha ouvido falar,mas eles podem desnutrir?ate um ponto critico?chelonia Escreveu:mas pa limpar nunca agarrei, (claro que ja o manusiei) mas caso queiras apanhar sem o aleijar usa uma caixa ou copo
ja li caree sheets mas tb la ta como manter,gostavas de ter dicas mais completas,sei que la esta quase tudo.
mas tambem e bom ouvir experiencias de quem os tem
Para limpar o terrário, bem o meu irmão usa a caixa onde ela veio para a tirar do terrario e fica lá enquanto o limpa. De resto não o vejo manusear.
Quanto á alimentação, ainda não falhou uma semana, come sempre
Eu pouco ou nada sei, mas é o que vou vendo aqui por casa.
Boa sorte
Quanto á alimentação, ainda não falhou uma semana, come sempre

Eu pouco ou nada sei, mas é o que vou vendo aqui por casa.
Boa sorte

Epa, isso não é tempo de mais? O meu chega a ficar 3 ou 4 semanas sem comer. Será que não come coisas tipo aquele bichinho-de-prata que aparece dentro dos terrários? Já vi tb a 40eur mas há 2 anos estavam a 20eur na feira da Avisan ou na da Batalha.chelonia Escreveu:o meu nao come desde a avisan muahahahah que foi em dezembro
Foi coisa que nunca percebi foi como é que o pessoal pega no rapo do bicho porque andar com uma caixa para o apanhar cada vez que se quer limpar n é nada prático.
chelonia Escreveu:o meu desde a avisan so teve uma alimentaçao e nao foi insectos