Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 23, 2009 9:09 pm

Ola!
Airamana,o Tuga é um fofo :)
Mas olha,tb já tive em França e bastante tpo e desde pequena k adoro labradores,mas so agora tive um.1º em França,também há lojas de animais,também há as chamadas puppy mills,também há criadores com preços que também acho exorbitantes (mas respeito se admitirem que é o emprego dele,o negócio ok,agora 700/800€ cd cão pelo bem da raça,por despesas veterinárias,sim sim pois pois,seguinte),também há quem venda por menos e claro quem os dê.Agora nao é como quer deu a entender que se dão assim sempre.Se assim fosse era bom e eu já tinha um desde miúda.
Se ele for puro,tem LOP.Se não tem e que quer mesmo saber se é,pelo que li so indo a exposições etc para darem um parecer,e por aí,mas leia que ha um tópico sobre isso.Se ele tiver fora do estalão,nao se preocupe,logo que seja saudável.
E eu acho engraçado qdo falem em criadeiros de rafeiros por 100€...porque raramente se fala assim de forma irónica de criadores com afixo que vendem os caes a 700€ e k nao têm condições,cujos caes ja tiveram pbas etc...nem sempre se deve julgar mal o + barato...Enfim,como por acaso,já vi bons criadores com afixo com bons caes e outros com afixo e xpto k enfim...não critico os pequenos criadores chamados criadeiros...lol...
Quanta a mancha branca,pensei k fosse nos amarelos,nao sabia k podia ser nos pretos...Também nao aprecio mto,mas olha fica um Tuga estiloso e se está no estalão,entao porreiro :)

Jocas caninas
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jul 23, 2009 9:39 pm

Tweenie Escreveu: Se ele for puro,tem LOP.Se não tem e que quer mesmo saber se é,pelo que li so indo a exposições etc para darem um parecer,e por aí,mas leia que ha um tópico sobre isso.Se ele tiver fora do estalão,nao se preocupe,logo que seja saudável.
Se lhe deram o cao em Franca, se for puro, nao tem LOP... ai as confusoes com o LOP. A percentagem de caes de raca no mundo com LOP deve ser muito pequena.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta jul 23, 2009 9:49 pm

:lol: :lol: :lol: Pois, o mais que teria era inscrição no LOF!
Última edição por LucNun em quinta jul 23, 2009 10:09 pm, editado 1 vez no total.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 23, 2009 10:06 pm

lol..o k eu quis dizer é k sendo puro,podem mto bem lhe ter dado o cao e o LOF (lol) junto.Porque já aconteceu em Portugal criadores reconhecidos segundo consta a darem cachorros e caes labs com 1 ano e com LOP...por isso os amigos que deram o cao à moça podem lhe ter dado o certificado tb...bem,isso sao hipoteses.Acho k a Aiaramar ainda nao referiu isso.
Mas tirando isso,claro que um cao pode ter LOP e estar fora do estalão,mas o que quis fazer entender a forista que abriu o tópico,é que o Tuga nao é menos cão e menos lindo por isso :)

Jocas caninas
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta jul 24, 2009 1:37 am

Cachorrão muito bonito com um pelo lindo!

Parece-me labrador.

Tipo este:

Imagem
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”