sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 3:23 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: tambem tenho medo que seja adoptado a qualquer altura .
Agora ele já não é meu , e da uz
:cry: :cry: :cry: :cry: estou aqui a trabalhar e a chorar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda jul 20, 2009 3:28 pm

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: tambem tenho medo que seja adoptado a qualquer altura .
Agora ele já não é meu , e da uz
Grande "sorte" seria se ele fosse já adoptado... mesmo sendo lindo existem tanto animais na uz...

Mas uma dúvida, eles dão cães para adopção mesmo eles estando tão inseguros?

Pode ser que ele acabe ganhando uma boa família e que a reex tenha possibilidade de o ir visitar... Isto já devo ser eu a sonhar... :oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 3:34 pm

sim a uz da-me os contactos dos adoptantes e até gostam que os voluntarios dão visitar os animais .
uma cadela com leis e com 9 anos foi adoptada a pouco tempo . Eu e a Dona estamos sempre em contacto uma com a outra , falamos todas as semanas e a dona esta-me sempre a ligar :wink:
mas sei que a donos que não gostam
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda jul 20, 2009 3:44 pm

reex Escreveu:sim a uz da-me os contactos dos adoptantes e até gostam que os voluntarios dão visitar os animais .
uma cadela com leis e com 9 anos foi adoptada a pouco tempo . Eu e a Dona estamos sempre em contacto uma com a outra , falamos todas as semanas e a dona esta-me sempre a ligar :wink:
mas sei que a donos que não gostam
Donos que não gostam, se realmente gostarem dos animais, é porque são inseguros. Os amigos têm sempre amor para todos e mais algum... desde que se sintam amados... :wink: :wink:
Um exemplo, onde estou e porque não posso ter qualquer animal de estimação, resolvi ajudar a passear um cão. A dona está a trabalhar, o canito está em casa todo o dia, já tem 9 anos e tem uma doença oncológica. A dona vive num apartamento de estudantes, ou seja, muita gente em casa.
Sempre que eu chego é uma festa. Se a seguir chegar um dos moradores nova festa.
Eles têm tanto amor que nunca se esgota... :wink: :wink:

Mas não chore!! *****
Precisa é de ter oportunidade de ir ver o Bambi mais vezes... diminuir essas "saudades"... iria fazer muito bem aos dois... :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
reex
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 5:59 pm

soube agora que o Bambi esta na box com o pateta :) e uma menina .
vejam amanhã nas tardes da Julia a directora da UZ vai falar e levar fotos dos animais . Talvez leve do bambi ou do catamaram :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 20, 2009 6:36 pm

reex Escreveu:soube agora que o Bambi esta na box com o pateta :) e uma menina .
vejam amanhã nas tardes da Julia a directora da UZ vai falar e levar fotos dos animais . Talvez leve do bambi ou do catamaram :)
Tás a ver como ele até está bem? :wink:
Tem uns amiguinhos de box bem simpáticos :!:
Daqui a nada ainda vai estar melhor
:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 21, 2009 8:56 am

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: tambem tenho medo que seja adoptado a qualquer altura .Agora ele já não é meu , e da uz
Mas reex, isso era o melhor que lhe poderia acontecer... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 9:08 am

eu sei . Eu sou muito egoísta :oops: gostava de todos para mim :oops:
ele ja teve uma pessoa interessada , ( um caçador ) :?
e no domingo um casal foi a uz adoptar um menino . O senhor queria o Bambi gostou muito dele , mas a mulher prefriu um bébé .
Já teve 2 pretendentes .
Gostava que ele perde-sse o medo para quando for adoptado eu ter certeza que ele não tenta fugir :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça jul 21, 2009 8:14 pm

....vais ver que ele vai ser um bom menino, só tem de encontrar os donos certos....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 21, 2009 8:17 pm

NewMoon Escreveu:....vais ver que ele vai ser um bom menino, só tem de encontrar os donos certos....
Olá :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça jul 21, 2009 10:08 pm

O Bambi é muito mais bonito do que está nas fotos :D . Quase nem dá para acreditar: parece um ser mágico, meio cão meio gamo, das histórias de fadas que contamos às crianças. E também é muito mais pequeno. Dá perfeitamente para pegá-lo ao colo e andar com ele assim. Está assustado mas é tão tão tão lindo que só dá vontade de apertá-lo e ficar assim com ele.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:54 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 8:44 am

hoje vou vê-lo :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 9:30 pm

bambi , miss e pateta :)
Imagem
no recreio :)
o bambi sai da umas voltinhas e entra na box , volta a sair apareçe alguem e entra na box :lol:
a miss esta va a fazer cócó :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 23, 2009 9:32 pm

Ó Reex, ele sempre apareceu nas tardes da Julia?
N consegui ver o programa :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”