UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 23, 2009 10:42 pm

Que bom, taro, fico muito contente por lhe ter dado o contacto, então. E como o mundo é realmente pequeno. :D

E, sim, agora queremos saber mais. :oops: :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 23, 2009 10:44 pm

:D :D

Eu quase que aposto num final!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 23, 2009 11:30 pm

Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!
:twisted: :twisted:

Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito! :oops: :oops: :oops:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 24, 2009 12:23 am

clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!

Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito! :oops: :oops: :oops:
Entao qui pões?????!!
Olha diz que preciso de padrinhos..giros...com sentido de humor..e que saibam cozinhar :roll:

A Suki cá está, feliz e contente, não incomoda nada, não ladra e é uma cadelinha muito asseada, vai à varanda fazer o que tem de fazer e à noite dorme na sua caminha no meu quarto sem nada chatear.
Adora colo e adora brinquedos e um dia destes vou andar de muletas com tanta brinquedo espalhado.
Chatinha mas chatinha é para comer..é como eu.. :oops:

A senhora está encantada e quer adoptá-la e assim disse para pensar bem, pois não quero decisões precipitadas e prefiro aguardar uns dias..pois nunca se sabe neste mundo de adopções..mas diz estar decidida e assim vamos ver se vai ser assim.

Por outro lado eu não a deixaria ir já pois ela está com uma otite e está a ser tratada, o que tem de ser feito com cuidado a limpar para não magoar. Além disso tomou as vacinas há apenas uns dias e prefiro aguardar mais um pouco.

A Suki não é recomendada para esterilização devido à idade e assim só poderia ir para um lar com outras cadelitas ou sozinha..pois esta senhora agora não tem mais nenhum. Mas...tal não invalida que tenha de ser destartarizada daqui a uns meses pois para além de ter poucos dentes, alguns vão ter de sair..estão podres e a abanar...e aqui falarei com a senhora e veremos..
Ver se este fim de semana tiro fotos.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 24, 2009 8:27 am

que bom , afinal vamos ter um final feliz :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jul 24, 2009 8:39 am

Vamos a ver se é desta que a nossa menina ganha a tão esperada familia, ela merece tanto. :D Queremos saber tudinho Taro!!! :lol:
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

sexta jul 24, 2009 10:31 am

Ainda bem que arranjas-te uma dona que gosta de ti. Felicidades Suki ;)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 24, 2009 12:00 pm

clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!
:lol: :lol: :lol: Tu és demais Clarota! Já tou farta de me rir com esta!!! :lol:

Espero que seja desta, a suki merece! Ainda por cima ficava bem pertinho da chata da tia Taro... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 12:14 pm

Taro Escreveu:

Entao qui pões?????!!
Olha diz que preciso de padrinhos..giros...com sentido de humor..e que saibam cozinhar :roll:

A Suki cá está, feliz e contente, não incomoda nada, não ladra e é uma cadelinha muito asseada, vai à varanda fazer o que tem de fazer e à noite dorme na sua caminha no meu quarto sem nada chatear.
Adora colo e adora brinquedos e um dia destes vou andar de muletas com tanta brinquedo espalhado.
Chatinha mas chatinha é para comer..é como eu.. :oops:

A senhora está encantada e quer adoptá-la e assim disse para pensar bem, pois não quero decisões precipitadas e prefiro aguardar uns dias..pois nunca se sabe neste mundo de adopções..mas diz estar decidida e assim vamos ver se vai ser assim.

Por outro lado eu não a deixaria ir já pois ela está com uma otite e está a ser tratada, o que tem de ser feito com cuidado a limpar para não magoar. Além disso tomou as vacinas há apenas uns dias e prefiro aguardar mais um pouco.

A Suki não é recomendada para esterilização devido à idade e assim só poderia ir para um lar com outras cadelitas ou sozinha..pois esta senhora agora não tem mais nenhum. Mas...tal não invalida que tenha de ser destartarizada daqui a uns meses pois para além de ter poucos dentes, alguns vão ter de sair..estão podres e a abanar...e aqui falarei com a senhora e veremos..
Ver se este fim de semana tiro fotos.
Para que querias tu padrinhos que soubessem cozinhar se pouco comes? :roll: :roll: ainda que fossem padrinhos que soubessem fazer outras coisas!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Gostei das notícias, só não gostei da otite mas ela vai ficar bem logo, logo.

Pelo que dizes parece ser a dona ideal para a Suki e quanto à destartarização se a senhora a não puder pagar toda alguma coisa se arranja na altura.

Quanto ao cartaz teu..........desta vez passas! :twisted: :twisted:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 24, 2009 12:15 pm

Maravilha, taro. :D

Cá ficamos a aguardar mais notícias da nossa pequenita. E as melhoras da otite. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 24, 2009 8:29 pm

Olá Madrinhas, mandei mail que agradeço que leiam e respondam

Obrigado a todas.

Suki esperemos que brevemente estejas definitivamente na tua casinha . e que seja desta:D :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 12:36 am

Vai ser desta que a miúda merece! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 30, 2009 9:06 pm

tiabela Escreveu:Olá Madrinhas, mandei mail que agradeço que leiam e respondam

Obrigado a todas.

Suki esperemos que brevemente estejas definitivamente na tua casinha . e que seja desta:D :D :D
Que mail Tiabela?? :roll:

e novidades da nossa velhotinha mais charmosa? :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 30, 2009 11:58 pm

Notícias da pequena Suki... :wink:

Já aprendeu boas maneiras e não anda sempre de língua cá fora, excepto algumas vezes quando lê alguns parágrafos aqui da arca :roll: Já lhe disse que a arca do noé não é para seniores e assim foi proibida...agora só vê "mentes criminosas" que é bem mais soft para a sua idade.

De resto..ainda cá está...pois tem andado com uma tosse chata, e assim em tratamento..e a vet achou por bem ela cá ficar até se verificar se o tratamento resulta ou tem de se mudar o tratamento..mas estou em contacto com a senhora que a quer adoptar e se tudo correr bem(façam figas) deverá ir para a sua nova casa na próxima semana.

Até lá tenho de aturar e custa tanto pois é : :oops:

linda e parece uma ovelhinha preta de pelo macio e superbrilhante
muito meiginha
está gordinha
super hiper brincalhona e só vejo peluches a voar
raramente ladra
adora colo
á noite deita-se na sua caminha ao lado do Fudji e simplesmente adormece sem nada chatear
muito asseada..só faz as necessidades na varanda e nada ensinei
tem 4,100Kgs..enorme :o
olha para mim e quando falo com ela, abana a cabeça de um lado para o outro..expressiva a moça

Como calculam está a ser muito duro..muito mesmo, nem sei o que fazer :roll:

Ver se este fim de semana dá para tirar fotos, isto durante o dia pois de noite só se vê uma mancha preta..
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jul 31, 2009 12:43 am

uiiiii imagino o que tem cutado Taro..... :lol: :lol:

Linda menina que seja agora que a sorte te sorria, estou a torcer por ti :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”