Encontrou-se PA roubada - Alentejo

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 22, 2009 7:21 pm

não vou contar a história porque eles também andam por aí e não me vou expor mais.quero só dizer que resgatei uma p.a. jovem na zona de évora. dentro de dias estará em segurança e será divulgada com fotos. a pravi interessou-se mais uma vez por um caso desesperado e vai dar uma mãozinha.
se souberem de algum animal, que tenha desaparecido há cerca de uma semana, mandem pm. nem toda a gente tem net ou vem à arca. mas poderão ser intermediários caso saibam do desaparecimento de uma p.a. jovem.
anjjazul
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quarta jul 22, 2009 9:14 pm

caso ela fique para dopção tenho aqui no porto uma boa adoptante que a muito procura por um ou uma p.a.
Joana Silva
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quinta jul 23, 2009 8:53 am

Quando diz jovem, refere-se a que idade aproximadamente?
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 23, 2009 12:52 pm

deve ter uns 2 anos. a partir de amanhã, ficará aos cuidados da pravi. caso não se encontrem os donos, dou-lhe o contacto da associação. mas rezo para que apareçam :D
anjjazul
cbraga
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 9:50 pm

Vou perguntar na mesma, embora já deva ter verificado. A menina tem chip ou tatuagem?
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:40 pm

cbraga Escreveu:Vou perguntar na mesma, embora já deva ter verificado. A menina tem chip ou tatuagem?
tatuagem não tem. chip vai-se ver amanhã. oxalá tivesse. era ouro sobre azul. era merece encontrar os donos. tem aspecto de ter sido muito mimada :)
anjjazul
cbraga
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 8:10 am

Espero que ela tenha chip e tudo se resolva.
Tenho uma pessoa conhecida, a quem a cadela PA desapareceu, aqui no norte, mas tinha por volta de 5 anos. Ela tinha ou tem chip, mas nunca mais a encontraram. Não sabem se poderá ter sido levada por ciganos. É um desgosto enorme para os donos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”