As minhas novas amiguinhas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
anarsstart
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm

sexta jul 24, 2009 12:57 am

Ola a todos.
Desde ontem k tenho 2 novas amiguinhas, tartarugas mississipi.
Já estive a ler algumas coisas sobre elas, mas k poder dar umas dicas eu agradecia.
Jokas.

Ok tem razão, convem ser mais directa.
Neste momento estou a deparar com uma dificuldade na alimentaçao delas. Li alguns artigos e aconselham a dar alem dos camaroes uns granulados, alguma fruta e legumes. Uma delas, que ate agora eu chamo de aventureira, come bem so os camaroes, o resto nem toca, a outra que chamo de envergonhada nem sequer ainda vi a comer. So tenho elas a 2 dias, mas sera assim mesmo, ou estao a ambientar a nova casa?
Última edição por anarsstart em sábado jul 25, 2009 12:07 am, editado 1 vez no total.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jul 24, 2009 8:54 am

anarsstart Escreveu:Ola a todos.
Desde ontem k tenho 2 novas amiguinhas, tartarugas mississipi.
Já estive a ler algumas coisas sobre elas, mas k poder dar umas dicas eu agradecia.
Jokas.
Bem-vinda.

Tem que ser mais especifica, quais sao as duvidas, diga-nos qual o seu set-up onde tem as tartarugas para poder-mos ajudar :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”