o simpático LUCAS- Associação Patas Errantes
A Patas Errantes estará presente em mais um Mercado Ecológico de Cascais, domingo dia 11 de Julho!
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!
Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

[URL=http://www.picoodle.com/]
[/UR
Apareça! Seja solidário!Visite um mercado diferente!
Teremos neste mercado ,essencialmente, peças feitas por nós com temática cão e não só! Apareça! A nossa cãobada agradece!!

[URL=http://www.picoodle.com/]

Querido dono:
Sou o Lucas e faz muito tempo que te procuro.
Cheguei com uma cãopanheira de rua que vi ganhar a sua família, mas eu também queria uma familia como ela.
Cresci e tornei-me num lindo cão. Sou alegre e ao pé de mim não saberás o que é tristeza.
Eu confiarei em ti querido dono...não te abandonarei jamais... não me abandones também...
Iniciaremos uma bonita cãominhada juntos e eu poisarei em ti o meu olhar para que me encaminhes para uma vida feliz. Confiarei em ti querido dono...
Neste poema me revejo...

Sou o Lucas e faz muito tempo que te procuro.
Cheguei com uma cãopanheira de rua que vi ganhar a sua família, mas eu também queria uma familia como ela.
Cresci e tornei-me num lindo cão. Sou alegre e ao pé de mim não saberás o que é tristeza.
Eu confiarei em ti querido dono...não te abandonarei jamais... não me abandones também...
Iniciaremos uma bonita cãominhada juntos e eu poisarei em ti o meu olhar para que me encaminhes para uma vida feliz. Confiarei em ti querido dono...
Neste poema me revejo...

O Lucas está mais calmo, encontrou um ponto de equilibrio no seu comportamento, muito satisfatório.
è dócil, alegre e brincalhão, adora os seus cãopanheiros e sabe sempre como desafiá-los para a brincadeira! è , no fundo, um grande cachorrão, á espera de uma boa família que tenha tempo e espaço para ele brincar e ser feliz!

à sombra com os cãopanheiros

è dócil, alegre e brincalhão, adora os seus cãopanheiros e sabe sempre como desafiá-los para a brincadeira! è , no fundo, um grande cachorrão, á espera de uma boa família que tenha tempo e espaço para ele brincar e ser feliz!

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.
Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!

Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!

Novas pecinhas!

antigona Escreveu:O Lucas está mais calmo, encontrou um ponto de equilibrio no seu comportamento, muito satisfatório.
Magnifico barbichas