E, sim, agora queremos saber mais.

Entao qui pões?????!!clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!
![]()
![]()
Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito!![]()
![]()
clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!
![]()
![]()
Para que querias tu padrinhos que soubessem cozinhar se pouco comes?Taro Escreveu:Entao qui pões?????!!clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!
![]()
![]()
Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito!![]()
![]()
Olha diz que preciso de padrinhos..giros...com sentido de humor..e que saibam cozinhar :roll:
A Suki cá está, feliz e contente, não incomoda nada, não ladra e é uma cadelinha muito asseada, vai à varanda fazer o que tem de fazer e à noite dorme na sua caminha no meu quarto sem nada chatear.
Adora colo e adora brinquedos e um dia destes vou andar de muletas com tanta brinquedo espalhado.
Chatinha mas chatinha é para comer..é como eu..![]()
A senhora está encantada e quer adoptá-la e assim disse para pensar bem, pois não quero decisões precipitadas e prefiro aguardar uns dias..pois nunca se sabe neste mundo de adopções..mas diz estar decidida e assim vamos ver se vai ser assim.
Por outro lado eu não a deixaria ir já pois ela está com uma otite e está a ser tratada, o que tem de ser feito com cuidado a limpar para não magoar. Além disso tomou as vacinas há apenas uns dias e prefiro aguardar mais um pouco.
A Suki não é recomendada para esterilização devido à idade e assim só poderia ir para um lar com outras cadelitas ou sozinha..pois esta senhora agora não tem mais nenhum. Mas...tal não invalida que tenha de ser destartarizada daqui a uns meses pois para além de ter poucos dentes, alguns vão ter de sair..estão podres e a abanar...e aqui falarei com a senhora e veremos..
Ver se este fim de semana tiro fotos.
Que mail Tiabela??tiabela Escreveu:Olá Madrinhas, mandei mail que agradeço que leiam e respondam
Obrigado a todas.
Suki esperemos que brevemente estejas definitivamente na tua casinha . e que seja desta:D![]()