Noticias sobre o Tudsi
Moderador: mcerqueira
-
GatinhoBuzz
- Membro
- Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm
Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi
Sabemos que ele está em boas mãos porque foi para casa de uma colega minha e eu vejo-o muitas vezes
Ele estava a estragar tudo,móveis,atirava-se ,odiava festas...A minha colega não se importa(ainda bem)!
Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos 
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
anjjazul
-
GatinhoBuzz
- Membro
Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportaranjjazul Escreveu:pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
Ele está melhor como está agora
Também acho. Só espero que a sua amiga também não se chateie com ele quando ele começar a trepar aos cortinados.GatinhoBuzz Escreveu:Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportaranjjazul Escreveu:pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
Não devíamos de ter feito isso!Nós sabemos e é verdade que ele está a ser bem cuidado e como filho unico,a receber tudo para ele, está a engordar até(come mais)!
Ele está melhor como está agora
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
GatinhoBuzz
- Membro
Isso seria mau
Mas não se deve importar porque de todas as maneiras ela só tem cortinados no quarto dela.
Mas não se deve importar porque de todas as maneiras ela só tem cortinados no quarto dela.
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É por estas razões que há tantos animais abandonados... Não louvo a sua atitude, pois deveria ter ponderado as consequências antes mas, mesmo assim, do mal o menor, pelo menos não o abandonou.
Só espero que ele tenha mais sorte e que a sua amiga dê mais valor ao gatinho do que aos cortinados, tapetes, etc...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
GatinhoBuzz
- Membro
Nita77, eu não o adoptei, eu apanhei-o da rua!Nita77 Escreveu:Quem adopta um gatinho já devia estar consciente de que esses estragos fazem parte do processo. Normalmente o carinho que eles nos dão, supera tudo isso... A não ser que não tenhamos assim tanto apreço por esse carinho e consequentemente por eles
![]()
É por estas razões que há tantos animais abandonados... Não louvo a sua atitude, pois deveria ter ponderado as consequências antes mas, mesmo assim, do mal o menor, pelo menos não o abandonou.
Só espero que ele tenha mais sorte e que a sua amiga dê mais valor ao gatinho do que aos cortinados, tapetes, etc...
Quanto aceita-mos um gatinho seja da rua ou de um canil, temos que ter noção do que estamos a fazer. Eles são autenticas crianças. Temos que saber aceita-los com as suas triquinices e educa-los.
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Na minha modesta opinião trata-se exactamente da mesma coisa.
Se o apanhou da rua e ficou com ele, adoptou-o ou tratava-se apenas de resgatar o gatinho e ficar como FAT enquanto não aparecia dono? Pergunto porque não é o que parece.
De qualquer forma louvo 2 das suas atitudes: Tirar um gatinho da rua e não o abandonar por ele ser (naturalmente) um traquina.
No entanto, só reforço que há que ter consciência de que um animal não é algo descartável quando já não nos interessa ou quando simplesmente não gostamos do seu comportamento. É antes um compromisso que quem estiver disposto a aceitar poderá contar certamente om anos de mimo e dedicação como só eles nos sabem dar.
Se o apanhou da rua e ficou com ele, adoptou-o ou tratava-se apenas de resgatar o gatinho e ficar como FAT enquanto não aparecia dono? Pergunto porque não é o que parece.
De qualquer forma louvo 2 das suas atitudes: Tirar um gatinho da rua e não o abandonar por ele ser (naturalmente) um traquina.
No entanto, só reforço que há que ter consciência de que um animal não é algo descartável quando já não nos interessa ou quando simplesmente não gostamos do seu comportamento. É antes um compromisso que quem estiver disposto a aceitar poderá contar certamente om anos de mimo e dedicação como só eles nos sabem dar.
Última edição por Nita77 em quinta jul 23, 2009 5:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Qual é o objectivo concreto deste tópico? Não estou bem a ver...GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o TudsiSabemos que ele está em boas mãos porque foi para casa de uma colega minha e eu vejo-o muitas vezes
Ele estava a estragar tudo,móveis,atirava-se ,odiava festas...A minha colega não se importa(ainda bem)!
Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá"GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi(...)
Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..."
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
GatinhoBuzz
- Membro
Leo, não me precisa de tratar assim, agradeço conselhos e tolero dizerem que fiz mal porque sei que fiz...Mas já não tolero que me insultem, se não gostam dos tópicos mais vale não responderem!leonildecarvalho Escreveu:"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá"GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi(...)
![]()
Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..."![]()
Leo
Estou como a Lumaria, não se percebe o propósito deste tópico, especialmente se não está disposta a ouvir coisas como a Leo escreveu!
Ou queria ouvir algo como "fez muito bem, bem haja" blablabla?
Não fez, despachou o gato, felizmente para casa de alguém que o vai estimar mais...

Não fez, despachou o gato, felizmente para casa de alguém que o vai estimar mais...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Cada vez que leio o tópico menos entendodinodane Escreveu:Estou como a Lumaria, não se percebe o propósito deste tópico, especialmente se não está disposta a ouvir coisas como a Leo escreveu!
GatinhoBuzz, por favor explique qual foi o objectivo do seu tópico? Que tinha em mente quando o abriu?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
GatinhoBuzz
- Membro
Tinha em mente avisar as pessoas de porque não ponho mais fotos no petsite do Tudsi e o porquê de o ter *despachado* como vocês dizem! Eu gostava muito dele e...LuMaria, como eu disse a Leo e vou-me tentar fazer entender de novo:
Eu abri este tópico para as pessoas que sabiam da existência do Tudsi na minha casa e para as que sabiam a história toda, ou seja , abri este tópico para os amigos do Tudsi e assim....Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico
Espero me ter feito entender, e se não fiz...
Eu abri este tópico para as pessoas que sabiam da existência do Tudsi na minha casa e para as que sabiam a história toda, ou seja , abri este tópico para os amigos do Tudsi e assim....Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico
Espero me ter feito entender, e se não fiz...