Moderador: mcerqueira
pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportaranjjazul Escreveu:pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
Também acho. Só espero que a sua amiga também não se chateie com ele quando ele começar a trepar aos cortinados.GatinhoBuzz Escreveu:Não fizemos nada de mal, a sério, tomamos a decisão de ficar com ele sem sabermos como se iria comportaranjjazul Escreveu:pelas costasGatinhoBuzz Escreveu:Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
Não devíamos de ter feito isso!Nós sabemos e é verdade que ele está a ser bem cuidado e como filho unico,a receber tudo para ele, está a engordar até(come mais)!
Ele está melhor como está agora
Nita77, eu não o adoptei, eu apanhei-o da rua!Nita77 Escreveu:Quem adopta um gatinho já devia estar consciente de que esses estragos fazem parte do processo. Normalmente o carinho que eles nos dão, supera tudo isso... A não ser que não tenhamos assim tanto apreço por esse carinho e consequentemente por eles
![]()
É por estas razões que há tantos animais abandonados... Não louvo a sua atitude, pois deveria ter ponderado as consequências antes mas, mesmo assim, do mal o menor, pelo menos não o abandonou.
Só espero que ele tenha mais sorte e que a sua amiga dê mais valor ao gatinho do que aos cortinados, tapetes, etc...
Qual é o objectivo concreto deste tópico? Não estou bem a ver...GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o TudsiSabemos que ele está em boas mãos porque foi para casa de uma colega minha e eu vejo-o muitas vezes
Ele estava a estragar tudo,móveis,atirava-se ,odiava festas...A minha colega não se importa(ainda bem)!
Vamos sentir a falta dele mas sabemos que ele é adorado e podemos vê-lo quando quisermos
"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá"GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi(...)
Leo, não me precisa de tratar assim, agradeço conselhos e tolero dizerem que fiz mal porque sei que fiz...Mas já não tolero que me insultem, se não gostam dos tópicos mais vale não responderem!leonildecarvalho Escreveu:"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá"GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi(...)
![]()
Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..."![]()
Leo
Cada vez que leio o tópico menos entendodinodane Escreveu:Estou como a Lumaria, não se percebe o propósito deste tópico, especialmente se não está disposta a ouvir coisas como a Leo escreveu!
Ou queria ouvir algo como "fez muito bem, bem haja" blablabla?
Não fez, despachou o gato, felizmente para casa de alguém que o vai estimar mais...