Noticias sobre o Tudsi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jul 24, 2009 1:32 pm

Eu ainda estou baralhada.

Teve um gato branco que morreu envenenado.

O gatinho Tudsi deu-o porque estragava a casa.

Num post por aí algures defende que os gatos devem sair á rua.

E o gato Buzz onde está?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 24, 2009 1:39 pm

Tretas, não quer comentários negativos use o megafone. Quem gosta mesmo não se desembaraça dos animais, faz sacrifícios e arranja soluções sem os empandeirar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta jul 24, 2009 2:47 pm

:? bem se todos nòs " despacha-se-mos" os nossos meninos devido as avarias e mau comportamento, ontem a minha ziggy era uma delas( deus me livre nunca o faria), pois a pirralha ontem a noite quando eu estava deitada a ver tv, decidiu atacar-me :evil: Mas atacar-me mesmo!!!!!!!!!!!!
Na minha mão tenho dois buraquinhos de uma valente dentada que ela me deu, fora os arranhões. :(
Digo-vos mesmo que me assustei com a agressividade dela, eu ralhei-lhe, ela atacava, eu dava-lhe umas palmadas ela atacava, dizia-lhe NÃO e ela borrifava-se para o que eu estava a dizer e vá de envestidas :evil: Tive que me levantar e po-la fora do quarto, só assim acalmou.
Hoje vou protegida pelo borrifador, pois é a unica coisa que ela respeita :roll:
Posso ficar com a cama molhada, mas pelo menos defendo-me e até pode ser que ela aprenda :wink:
lagutrop
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 3:00 pm

Cada vez que lhe "bateu" ela tomou isso como um incentivo a mais brincadeira.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta jul 24, 2009 3:18 pm

:roll: o pior é que as brincadeiras tornam-se mais agressivas. :cry:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jul 24, 2009 3:31 pm

Sado Escreveu::roll: o pior é que as brincadeiras tornam-se mais agressivas. :cry:
quando a minha começa com essas coisas, o que ainda resulta melhor é simular o choro... se for logo de inicio ainda resulta, mas se primeiro ralhar ela ainda fica mais tola... se me queixo logo ela percebe que me magoou e ainda me dá beijinhos... depois fico muito quietinha e ela vai embora, ou então vou eu dar uma volta para ver se ela esquece...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 24, 2009 5:25 pm

GatinhoBuzz Escreveu:Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico
Então mais valia ter enviado pm aos amigos. O tópico é inútil. Ocupa espaço. Para além disso é pouco pedagógico, passa a mensagem que os animais se podem descartar pelos motivos mais futeis, porque são apenas isso... animais! Não gosto da mensagem do seu tópico!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

sexta jul 24, 2009 6:43 pm

LuMaria Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico
Então mais valia ter enviado pm aos amigos. O tópico é inútil. Ocupa espaço. Para além disso é pouco pedagógico, passa a mensagem que os animais se podem descartar pelos motivos mais futeis, porque são apenas isso... animais! Não gosto da mensagem do seu tópico!
E quem disse que você tem de gostar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 25, 2009 12:01 am

Bahh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

GatinhoBuzz
Membro

sábado jul 25, 2009 9:26 am

dinodane Escreveu:Bahh
Bahh pra si também :wink:
GatinhoBuzz
Membro

sábado jul 25, 2009 9:26 am

lagutrop Escreveu:Eu ainda estou baralhada.

Teve um gato branco que morreu envenenado.

O gatinho Tudsi deu-o porque estragava a casa.

Num post por aí algures defende que os gatos devem sair á rua.

E o gato Buzz onde está?
O gato Buzz está em casa comigo!
lagutrop
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 5:06 pm

E vai á rua?

<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo jul 26, 2009 9:06 am

15 dias fora daqui e a conversa é sempre a mesma :roll:
-" ah, e porque ele me arranhava os cortinados, ah, e porque era agressivo......"

Apartir do momento em que o tirou das ruas, e muito bem, tinha uma responsabilidade para com ele :wink:

A minha Chérie também me arranha os sofás.....mas prefiro sofás arranhados a estar sem ela :D
Su
GatinhoBuzz
Membro

domingo jul 26, 2009 10:15 am

lagutrop Escreveu:E vai á rua?
Vai porque por sorte nós vivemos num r/chão!
lagutrop
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:35 am

É uma enorme sorte.
Quem sabe morre envenenado como o outro não é?

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”