ADOPTA-SE CÃO M/F QUALQUER RAÇA MENOS HUSKY OU SAMOIEDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta jul 24, 2009 2:18 pm

Alguem competente,capaz e amiga de animais me fez este pedido:

gostava de adoptar cão ou cadela branquinha identica a Boxer,Dogue ou qualquer outro excepto samoiedo e husky(apenas pk perdi o meu kusky impar :cry: )a pessoa vive na zona de Lisboa tem gatos,terá de ser 1 animal sociavel que os aceite,tem espaço e carinho alem de disponibilidade e gostar imenso de animais.

o animal pode ser adulto jovem portanto não senior,a femea esterilizada ou a caminho disso.

abro este tópico com a certeza que estará algures um animal com estas caracteristicas, a precisar dum lar e de carinho seja em canil municipal, associação ou alguem particular

em nome do animal que for adoptado agradeço as vossas sugestões :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 24, 2009 2:37 pm

Olá.

Só uma chamada de atenção, um boxer ou dogue branco são animais que pelas suas características exigem cuidados especiais e um especial cuiaddo na escolha do adoptante.
Já tivemos um dogue branco para dar, era o Fred e era surdo. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 24, 2009 3:25 pm

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta jul 24, 2009 7:12 pm

amiga escrevi já no topico dele,penso k guardei as fotos e vou enviar mais logo para a futura adoptante mas decerto mais alguns ainda vão aparecer e a abra é o problema de distancia,aguardemos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 10:41 pm

:roll: :roll: :arrow:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jul 27, 2009 11:06 am

KikoRaim a distância é o menos ... que não seja por isso que caso o seu amigo esteja interessado que este menino não arranje um lar. Arranjam-se sempre boleias. :wink:
manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

quarta jul 29, 2009 12:12 pm

Um X labrador preto 1 ano
informaçaõ aqui:
http://www.animaisderua.org/adopcao/caes/limao
Amigos para sempre s&atilde;o os animais.

Manuela.
KikoRahim
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 12:48 pm

forista Manuek :wink: agradeço a sua boa ajuda mas conseguia até labrador puro,huskie e por aí fora mas se ler a 1ªmensagem não é isso que os donos pretendem e depois de ler decerto entende o porquê,agradeço na mesma e se souber de algum em situação dificil peço que me diga :arrow:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jul 29, 2009 1:43 pm

Chegaste a enviar mail para o endereço que te dei KikoRahim?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jul 29, 2009 2:21 pm

Olá, no site adopta-me.org dá para filtrar por cor.

http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... ur_color=0
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta jul 29, 2009 4:21 pm

estao no canil de sintra pelo menos dois bebes todos brancos de pelo curto.
penso que ainda lá estejam um é arraçado de pit o outro é rafeirinho de porte medio,mas a pessoa teria que lá ir adopta-los ou pode tentar tb ligar para a sandra.

já adoptou algum a tua amiga, vera?
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta jul 29, 2009 5:30 pm

Tem mesmo de ser branco, peludinho e de raça?

É que consegue-se arranjar alguns mas com as 3 qualidades é complicado!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta ago 06, 2009 1:10 pm

Já encontrou o que queria ou ainda podemos dar sugestões? :)
tlopes

segunda ago 24, 2009 12:07 pm

O tópico está bloqueado a pedido da autora, uma vez que a adopção já se concretizou.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”