UNA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 22, 2009 8:27 pm

Pelo que percebi as duas crias já foram adoptadas..A mamã é que continua à tempos infinitos sem FAT nem dono :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 4:19 pm

citando
SofiaRakel Escreveu:Pelo que percebi as duas crias já foram adoptadas..A mamã é que continua à tempos infinitos sem FAT nem dono :(

desculpa Sofia mas não entendi... :roll:

e :?: :?: :?: :o
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:25 pm

As crias já foram adoptadas
A Una (mamã) é que não..E já está à imenso tempo no gatil :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 4:27 pm

Sofia deduzo que lamentavelmente não leste parte da pagina anterior... :cry:

volta atraz por favor :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:31 pm

KikoRahim Escreveu:Sofia estou bastante longe se conseguirem donos ou Fat mais perto seria optimo para essa menina e bébés;no entanto se ma confiarem tentarei tomar conta dela como dos meus meninos e pergunto quantas crias são?

quais seriam os encargos a nivel monetario que a Fat teria com a familia?

por favor não as deixem morrer no gatil :cry: :arrow:

eu evito os vossos topicos apenas pelas desilusões que todos os dias vamos tendo :cry:
Refere-se a isto???
Só respondi à pergunta das crias..Já não tem nenhuma..Só a mamã mesmo
Quanto aos encargos monetários não lhe sei dizer,só falando com um responsável da abra..Mas posso tentar saber alguma coisa :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:41 pm

claro que me referia a isto Sofia e se é tão urgente admira-me tanta calma mas vocês é que sabem mesmo,eu fico a aguardar o que queiram dizer a qualquer momento.

editei para já que vais saber o ponto da situação questiona no que toca a vacinas desparazitação ou algo mais que queiram dizer

só espero que não deixem abater esta mamã então depois de existir pelo menos 1 oferta de Fat... :cry: :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:43 pm

Mas eu não sou voluntária na abra..Só ajudo na divulgação e tenho afilhados e assim..Pra lhe puder responder terei que tentar entrar em contacto com algum voluntário pra eles decidirem..Mas vou já tentar tratar disso

Editei pra dizer que não posso ser eu a decidir nada.........
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:49 pm

Sofia entendo perfeitamente pois eu tambem puxo os topicos vou sabendo noticias e não sou voluntaria de nada em especial ajudo sim tudo que posso,mas será que as voluntarias então com n de topicos abertos aqui por vocês que estão a ajudar já, tanto de gatos como de cães deles que vimos a desaparecer quase diariamente não conseguem contactar mais convosco ou de vez em quando espreitar os topicos?

seria bom para os animais pois vocês assim estão já dar ajuda :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:52 pm

Já mandei mp pra responsável da abra..E comentei o tópico da Una na abra..Qualquer voluntário que veja já me dará uma resposta

Certamente alguém irá analisar a sua proposta.....Já agora..Relativamente à boleia,Não costuma vir ao norte não??Estou só a tentar recolher informações pois assim já se analisa se haverá possibilidade de boleia em breve e com facilidade
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

quinta jul 23, 2009 5:10 pm

Que gatinha mais linda, Força fofinha ;)
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:16 pm

KikoRahim já me responderam..Disseram-me que seria mais fácil se contactasse a ABRA...Pode fazê-lo????

ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
KikoRahim
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:28 pm

Sofia só agora mesmo aqui acedi em nome da menina eu agradeço a sua ajuda,a esta hora não irei ligar mas amanhã ao final da manhã o farei e tentarei o que estiver ao meu alcance para salvar essa menina embora eu saiba que a ABRAA não é muito adepta de deixar sair os seus animais para longe...isto seria uma Fat que a qualquer hora pode ser vista existem amiguinhos iguais a ela por aqui e entretanto tentava-se continuar a divulgação,se eu não tivesse casa cheia talvez não dissesse que não mas assim se vier é bem recebida por todos os amigos da casa decerto e pelos humanos pelo tempo que aqui permanecer e tenho Hospital Veterinario sempre em funcionamento de frente da minha casa para algo que seja necessario.

Deus queira que se consiga salvar mais uma amiga e pudera eu dar lar a todos seria muito mais feliz,doi demais ver animais a sobreviver pelas ruas ... :cry: :arrow:

Sofia :wink: se o entender e as outras foristas podem abreviar este nick tão "pomposo" mas k por vezes complica, abreviem como entenderem vocês sabem com quem estão a falar basta ver o meu perfil :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 10:35 pm

Ok..Então liga amanhã e já se vê
Penso que os gatos não devem sofrer tanto de abates como os cães mas é melhor não arriscar :wink:
Ficamos a torcer pra que esta peludinha seja salva então

Sou um bocado distraída :oops: ..Não percebi logo que eras tu Vera,sorry :D
É que são tantas pessoas que até me perco..Tanto nick pra decorar,aqui e na abra,que já ando toda baralhada :roll:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 2:55 pm

Sofia este nº.telefone é como os que nos deixam a falar sozinhas... :wink: só falta a musica... :wink: mas eu entendo isso,deixei mensagem mas vou enviar mail e espero e desejo que elas o vejam,se entenderes dar alguma indicação a alguem de lá para localizarem o mail ele segue dentro de minutos e o titulo vai ser Fat para a Gata Una

e vou enviar para o endereço que me deste deve ser o geral deles.

e muita sorte para essa menina pois o tempo vai indo... :arrow: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 5:00 pm

Sim Vera,manda mail pois eles vêm
A representante da abra já me respondeu à mensagem e disse que ia pedir aos voluntários pra analisarem essa informação :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”