Sim, estou a contar com isso também, alias estou a enviar emails a lojas da minha zona MURCIA para poder ser eu mesmo a levantar o artigo, assim poupo uns trocos nos portesNazgul93 Escreveu: Não te esqueças de contar com os portes

Cumps
Moderador: mcerqueira
Sim, estou a contar com isso também, alias estou a enviar emails a lojas da minha zona MURCIA para poder ser eu mesmo a levantar o artigo, assim poupo uns trocos nos portesNazgul93 Escreveu: Não te esqueças de contar com os portes
Por vezes até compensa ir um pouco mais longe, ou mandar vir de mais longe e em maior quantidade, isto não só para os termoestatos, para tudo.Zeuzito Escreveu:Sim, estou a contar com isso também, alias estou a enviar emails a lojas da minha zona MURCIA para poder ser eu mesmo a levantar o artigo, assim poupo uns trocos nos portesNazgul93 Escreveu: Não te esqueças de contar com os portes![]()
Cumps
Ja tinha essa loja nos meus favoritos, a diferença de preço não é significativa, já os portes são ligeiramente mais baratos.vasco94 Escreveu:eu achei esta loja bem mais interessadnte , não comparei foi os preço das coisas...
http://www.reptiline.com/
Pois, não faças como uma pessoa que eu cá sei (eu) que comprou um tubo com formigas por 3,5 euros e os portes eram 10...Para essas coisas agora, só compro em grupo.Nazgul93 Escreveu: Não te esqueças de contar com os portes
Nunca comprei la nenhum artigo, mas vou comprar o termostato e pagar via paypal.PedroC10 Escreveu:Essa empresa Reptiline é de confiança?
BoasPedroC10 Escreveu:Depois diz como correu, pode ser que no futuro compre alguma coisa ai.
BoasIanarosh Escreveu:ainda bem que correu tudo bem com a compra esta vai ser uma loja para eu começar a fazer comprar, ha alguma politica de custos de envio como na outra dos 50€ = gratis?
Estive a ver a loja e pelo menos as lampadas nao sao mto baratas compensa mais a loja lol ja o termo nao sei tenho que ver melhor se for msm mais barato compro ai (esses tb da para aquarios?)
Ah ok percebi entao e pena e nao ter filtros tb pelo menos eu usei o pesquisar e nao encontrou nada. De qualquer maneira ja ta nos favoritos.Zeuzito Escreveu:BoasIanarosh Escreveu:ainda bem que correu tudo bem com a compra esta vai ser uma loja para eu começar a fazer comprar, ha alguma politica de custos de envio como na outra dos 50€ = gratis?
Estive a ver a loja e pelo menos as lampadas nao sao mto baratas compensa mais a loja lol ja o termo nao sei tenho que ver melhor se for msm mais barato compro ai (esses tb da para aquarios?)
Esta loja lamentavelmente não tem nenhuma politica do genero, compras no valor igual ou superior a X = Envio grátis.
Mas os pedidos que fizeres podem ter o peso/dimensões que sejam que não incrementam os gastos de envio. Muitas vezes o que compensa mais é fazer uma compra de vários artigos (caso necessitemos) e aproveitar o mesmo envio.
Este Termostato também dá para aquarios![]()
Cumps
ja agora, dps dessa busca avisa se encontrares um bom preço..Zeuzito Escreveu:Eu ja me decidi pelo PROII.
De facto nas Expoterraria consegue-se bons preços.
Estou a fazer uma pesquisa de sites/lojas e mandar uma serie de emails a ver o melhor preço que consigo.
Cumps