Mas fora estes, gosto de todos!
Moderador: mcerqueira
Segundo entendi a tua revolta será contra as pessoas que têm huskys e não contra os huskys em si, não?ladyxzeus Escreveu: Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
São cães de tiro???? Quem? Os Huskys??????ladyxzeus Escreveu: Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
Eu ódio não tenho a nenhum animal nem a nenhuma pessoa, a não ser ao ministro da defesa.ladyxzeus Escreveu: Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
eu tenho 15, o que significa que não sou muito, muito nova, mas que também não sou "adulta".sea Escreveu:Não sei que idade tens, mas só sendo muito nova é que poderá haver justificação para o que acabas-te de escrever.
O assunto entre mim e os huskys é muito complicado, porque talvez eu não me consiga explicar de forma coerente. Eu não gosto deles por terem finalidade. Pelo contrário é por não terem nenhuma! Podem dizer que tyodas as outras raças de cães também não são utilizados para as suas finalidades originais, mas no caso desta... Penso que, no início, os huskys eram cães de tiro (ainda não fui ver os estalões da raça e afins, mas irei fazê-lo em breve). Depois, como já tive a oportunidade de explicar noutro tópico, no meu "mundo escolar" o husky é um cão que todos querem ter. Não para fazer companhia ou para ter um novo amigo, mas para dizer a toda a gente que o tem. Por isso tenho uma antipatia automática a esses "seres" e, por afinidade, à raça. Por estranho que pareça é só com os huskys e não com os outros animais.sea Escreveu:Ódio aos Huskys? Por serem animais de moda? Por a sua raça ter uma finalidade?
Deves odiar todos, porque todos acabam por ser, alguma vez, animais na moda e todos têm finalidades. Muitos deles é que foram domesticados mas quando alguém um dia decidiu cruzar várias raças para fazer uma nova tinha uma finalidade em mente.
Não aprecias golfinhos pela mesma razão?!???? Deves não apreciar o mundo animal...