o animal favorito

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 11, 2003 2:19 pm

Eu adoro todos os bichos (até as aranhas, que vivem comigo em perfeita relação de simbiose). Todos excepto baratas e coisas semelhantes e, sobretudo, cães da raça "husky". Tenho-lhes ódio... :evil:
Mas fora estes, gosto de todos!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 2:33 pm

Olá ladyxzeus!

Porquê que tens odio á raça husky siberiano?

Sao tao fofinhos! :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 11, 2003 2:52 pm

Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 3:11 pm

Olá ladyxzeus!

uma amiga minha tem um husky e eu adoro aquela cadela....é bonita, fofinha....etc etc :lol:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
ladyxzeus
Membro Veterano

sexta ago 15, 2003 7:39 pm

Não me convences... ;)
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

sexta ago 15, 2003 8:25 pm

ladyxzeus Escreveu: Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
Segundo entendi a tua revolta será contra as pessoas que têm huskys e não contra os huskys em si, não?

E... bem todos os cães eram selvagens antes de serem domesticados, como os gatos... etc etc
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado ago 16, 2003 12:25 am

ladyxzeus Escreveu: Desde que os vi em várias revistas como sendo "o lobo da moda" fiquei a detestá-los. Não gosto de animais que foram criados para uma coisa (são cães de tiro) a serem transformados num símbolo da moda deturpada e leviana, que manipula as tristes mentes dos fracos e que o faz pensar que ter um husky é ter um animal selvagem domado em casa. Também é por isso que não aprecio os golfinhos, apesar de não os detestar.
São cães de tiro???? Quem? Os Huskys?????? :o :o
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado ago 16, 2003 2:09 pm

Eu ódio não tenho a nenhum animal nem a nenhuma pessoa, a não ser ao ministro da defesa.

Agora por opiniões como a acima, não sei se tenha pena por quem as possui.É que são mentes tão pequeninas....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado ago 16, 2003 2:55 pm

Ladyxzeus,

Não sei que idade tens, mas só sendo muito nova é que poderá haver justificação para o que acabas-te de escrever.

Ódio aos Huskys? Por serem animais de moda? Por a sua raça ter uma finalidade?
Deves odiar todos, porque todos acabam por ser, alguma vez, animais na moda e todos têm finalidades. Muitos deles é que foram domesticados mas quando alguém um dia decidiu cruzar várias raças para fazer uma nova tinha uma finalidade em mente.
Não aprecias golfinhos pela mesma razão?!???? Deves não apreciar o mundo animal...
Não entendo...
Marcus1980
Membro
Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

domingo ago 17, 2003 12:25 am

Sea,
Se me permites subescrevo !!!
Marcus1980
Membro
Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!

domingo ago 17, 2003 12:25 am

Sea,
Marcus1980
Membro

domingo ago 17, 2003 12:32 am

Sea,
Mas também não podemos julgar alguêm que se vê traída pela sua inocência e quiçá fraco intelecto!

Quanto ao tópico... como é que podemos escolher uma espécie entre todas as existentes com as suas particularidades que lhes conferem uma identidade própria e uma ligação á sua origem e á própria natureza.
Eu voto mesmo é na diversidade, na Natureza, mesmo com as suas imperfeições... afinal, são estas que lhe conferem o estatuto de Perfeita!
Marcus1980
Membro

domingo ago 17, 2003 12:33 am

Sea,
Mas também não podemos julgar alguêm que se vê traída pela sua inocência e quiçá fraco intelecto!

Quanto ao tópico... como é que podemos escolher uma espécie entre todas as existentes com as suas particularidades que lhes conferem uma identidade própria e uma ligação á sua origem e á própria natureza.
Eu voto mesmo é na diversidade, na Natureza, mesmo com as suas imperfeições... afinal, são estas que lhe conferem o estatuto de Perfeita!
Marcus1980
Membro

domingo ago 17, 2003 12:34 am

Sea,

ladyxzeus
Membro Veterano

domingo ago 17, 2003 5:30 pm

sea Escreveu:Não sei que idade tens, mas só sendo muito nova é que poderá haver justificação para o que acabas-te de escrever.
eu tenho 15, o que significa que não sou muito, muito nova, mas que também não sou "adulta".
sea Escreveu:Ódio aos Huskys? Por serem animais de moda? Por a sua raça ter uma finalidade?
Deves odiar todos, porque todos acabam por ser, alguma vez, animais na moda e todos têm finalidades. Muitos deles é que foram domesticados mas quando alguém um dia decidiu cruzar várias raças para fazer uma nova tinha uma finalidade em mente.
Não aprecias golfinhos pela mesma razão?!???? Deves não apreciar o mundo animal...
O assunto entre mim e os huskys é muito complicado, porque talvez eu não me consiga explicar de forma coerente. Eu não gosto deles por terem finalidade. Pelo contrário é por não terem nenhuma! Podem dizer que tyodas as outras raças de cães também não são utilizados para as suas finalidades originais, mas no caso desta... Penso que, no início, os huskys eram cães de tiro (ainda não fui ver os estalões da raça e afins, mas irei fazê-lo em breve). Depois, como já tive a oportunidade de explicar noutro tópico, no meu "mundo escolar" o husky é um cão que todos querem ter. Não para fazer companhia ou para ter um novo amigo, mas para dizer a toda a gente que o tem. Por isso tenho uma antipatia automática a esses "seres" e, por afinidade, à raça. Por estranho que pareça é só com os huskys e não com os outros animais.
Em relação aos golfinhos não gosto deles da mesma forma que algumas pessoas não gostam de lagartos. Até os acho bonitos, simpáticos e tudo o mais, mas não consigo gostar deles. Eu até "gostava de gostar" mas não consigo. Como me acontece a mesma coisa com panados e bananas não se pode dizer que não aprecio o mundo animal. Apenas aprecio algumas coisas do mundo animal (a maior parte delas...), enquanto que não aprecio outras.
Mas, "de gostos e cores não se discute". Como todos vocês defendem cada um tem a sua opinião e não devemos ficar todos mal uns com os outros por causa disso.
Peço desculpa se continuei sem me expressar bem e se não ficaram esclarecidos acerca da minha posição. Talvez quando eu sair do meu "mundo escolar" a minha perspectiva sobre esta raça de cães mude e, com ela, a minha opinião. Entretanto deixem-me ficar com ela. É a minha "marca pessoal" ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”