Pobres dos pinscher!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta jul 24, 2009 7:34 pm

WaterMonitor Escreveu:LucNun,

Ainda bem que me avisa: tenho um bebé (gato) Exótico preto que nem vou registar no CPF: é puro porque tem manchas pretas no céu da boca!

Será que o consigo vender como Chow Chow? :o
Como xóxó não direi, teria de lhe pintar a língua de azul, o que não é prático. Mas talvez passe bem por terrier do Tibete ou por um cruzamento de caniche tói com pastor alemão de pêlo comprido. Seria então um canistor e poderia iniciar uma nova raça húngara.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda jul 27, 2009 3:32 pm

Excelente sugestão! Vou já anunciá-lo por aí como Canistor!
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

segunda jul 27, 2009 5:59 pm

WaterMonitor Escreveu:Eu amo a teoria do "pinscher cavalinho"!

Também gosto da teoria de que o cérebro de um Dobermann cresce desmesuradamente, o cão enlouquece e mata o dono.

Assim como aprecio a ideia de que a cura para a esgana é cortar o freio da língua.

Já a utilização de uma sardinha em cima de uma pelada, parece-me um bocado nojento.

Ao longo dos anos tenho ouvido tanta idiotice que dava para fazer uma compilação. :lol: :lol:

Nada melhor do que a arca ao final do dia.... AHAHHAHAHAHAH

Muito Bom!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”