HAIRY ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
malinka
Membro Júnior
Registado: domingo jan 25, 2009 4:43 pm

sexta jul 24, 2009 11:17 pm

Gostava de adoptar esta menina pelo que me informaram noutro forum o problema com os gatos não era dela mas sim deles, já deixei mensagem á abra mas ainda não me disseram nada
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 24, 2009 11:22 pm

malinka, vá insistindo pois pelo que percebi a Abra como tem muitos meninos e é muito trabalho , demoram a atender telefones e a ver os mails, vá insistindo que eu também lá vou dar uma ajuda no forum da Abra.

Pessoal da Abra, digam alguma coisa aqui ou lá!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado jul 25, 2009 3:27 pm

Malinka é isso mesmo..Vá insistindo
Telefone,deixe mails..Nós no fórum da abra também já chamámos à atenção pro seu caso :D
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

sábado jul 25, 2009 4:02 pm

Força pequeina
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

domingo jul 26, 2009 3:55 pm

Continua no canil! :(
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo jul 26, 2009 4:45 pm

Tente telefonar, é mais prático, porque emails nem sempre veem como recebem muitos e é tudo trabalho de voluntários. Mas não desista, força :)
macjvcosta
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:11 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :(
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo jul 26, 2009 11:44 pm

Novidades????
macjvcosta
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:18 am

A malinka desistiu?esta menina está a ficar sem tempo! :(
malinka
Membro Júnior

segunda jul 27, 2009 7:34 pm

Não ainda não desisti finalmente falei com uma voluntária da Abra via telefone e a resposta que obtive foi que tinham vários interessados e tinham de analisar para escolher o melhor adoptante no entanto quando perguntei se o problema com os gatos era dela ou deles respondeu-me que não estava a ver qual era a cadelinha mas para enviar mail porque era mais facil esclarecer por esta via(o que já tinha feito e desde 5ª feira que estava a aguardar resposta), quando fui ver os mails e já tinha resposta, pelos vistos a menina ladrava muito ao gatinho da casa e este andava sempre assustado mas iam fazer nova experiência, com estas 2 respostas pouco mais posso fazer, infelizmente enquanto andamos neste jogo do empurra a menina está a sofrer no canil e vamos lá ver se não se torna estrelinha tendo tantos interessados, toda esta situação só me deixa a pensar quantos podiam ter saido pelas suas proprias patinhas e não sairam.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda jul 27, 2009 7:48 pm

De facto, às vezes demoram bastante, mas temos que ver que tudo que fazem é pelo bem dos nossos amiguinhos!! Temos que confiar neles..mas por vezes bem que se podia organizar melhor, mas são voluntários e fazem o seu melhor...
Mas eles tambem vao analisar as condições que lhe propoem?? Senão der para esta menina porque não escolhe outro! Olhe o Arrow, já está à tanto tempo, é cão de raça portuguesa, raça que está em vias de extinção e nada, continua ali, penso que nem tem interessados, pelo menos que eu saiba e tão lindo e unico, temos que preserverar as raças nacionas :) Ou a Xiquinha que está tão triste, ou a Ciara e as irmãs que já lá estão a tanto tempo ou a Pipa, tadinha que já está separada dos filhotes e corre tanto risco...infelizmente a escolha é enorme....

Dê noticias por favor e vá adiante :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 8:27 pm

malinka Escreveu:Não ainda não desisti finalmente falei com uma voluntária da Abra via telefone e a resposta que obtive foi que tinham vários interessados e tinham de analisar para escolher o melhor adoptante no entanto quando perguntei se o problema com os gatos era dela ou deles respondeu-me que não estava a ver qual era a cadelinha mas para enviar mail porque era mais facil esclarecer por esta via(o que já tinha feito e desde 5ª feira que estava a aguardar resposta), quando fui ver os mails e já tinha resposta, pelos vistos a menina ladrava muito ao gatinho da casa e este andava sempre assustado mas iam fazer nova experiência, com estas 2 respostas pouco mais posso fazer, infelizmente enquanto andamos neste jogo do empurra a menina está a sofrer no canil e vamos lá ver se não se torna estrelinha tendo tantos interessados, toda esta situação só me deixa a pensar quantos podiam ter saido pelas suas proprias patinhas e não sairam.
Como é que não sabe qual é a cadela e diz que têm vários interessados? :o :o :o Tomara que não aconteça o pior !eu sei que devem ter muitos animais mas que diabo , se há um que pode sair, porque não tratam dessa situação!está no canil e sabemos que eles abatem e ainda não entendi muito bem como escolhem.

Não foi há muito tempo que um já tinha fat e foi abatido porque não houve feedback entre as partes envolvidas, de maneira a salvar-se o animal.Desculpem mas às vezes há coisas que eu não entendo!
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:12 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
malinka
Membro Júnior

terça jul 28, 2009 11:38 pm

eu sei que neste e em muitos canis infelizmente não faltam boas escolhas mas como já referi tenho gatas que não suportam cães de porte médio já fiz a experiência e teve maus resultados, felizmente os meus pais ficaram com a cadelita e tambem tenho um canito mini que desde que foi atacado pelo pitt do meu vizinho tem medo de machos maiores que ele mas com femeas do tamanho dele fica encantado e de tanto conviver com gatos já anda a ficar meio maluco alem disso fiquem encantada com a Hairy faz-me lembrar uma menina que infelizmente não fui a tempo de salvar do canil de Torres Vedras
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 11:46 pm

malinka, obrigada na mesma em nome desta menina. Ela foi à experiência para ver se se adapta e se isso acontecer fica adoptada, vamos torcer muuuiiito.

Obrigada! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”