E, sim, agora queremos saber mais.

Entao qui pões?????!!clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!

Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito!

clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!

Tu és demais Clarota! Já tou farta de me rir com esta!!!
 Tu és demais Clarota! Já tou farta de me rir com esta!!!  

Para que querias tu padrinhos que soubessem cozinhar se pouco comes?Taro Escreveu:Entao qui pões?????!!clarota Escreveu:Taro, se não deitas tudo cá para fora, faço um cartaz com a tua foto e vou colar por tudo quanto é sítio mas não a dizer adopta-me!

Desembucha, estou aqui toda roídinha mas ainda não fiz o depósito!

Olha diz que preciso de padrinhos..giros...com sentido de humor..e que saibam cozinhar :roll:
A Suki cá está, feliz e contente, não incomoda nada, não ladra e é uma cadelinha muito asseada, vai à varanda fazer o que tem de fazer e à noite dorme na sua caminha no meu quarto sem nada chatear.
Adora colo e adora brinquedos e um dia destes vou andar de muletas com tanta brinquedo espalhado.
Chatinha mas chatinha é para comer..é como eu..
A senhora está encantada e quer adoptá-la e assim disse para pensar bem, pois não quero decisões precipitadas e prefiro aguardar uns dias..pois nunca se sabe neste mundo de adopções..mas diz estar decidida e assim vamos ver se vai ser assim.
Por outro lado eu não a deixaria ir já pois ela está com uma otite e está a ser tratada, o que tem de ser feito com cuidado a limpar para não magoar. Além disso tomou as vacinas há apenas uns dias e prefiro aguardar mais um pouco.
A Suki não é recomendada para esterilização devido à idade e assim só poderia ir para um lar com outras cadelitas ou sozinha..pois esta senhora agora não tem mais nenhum. Mas...tal não invalida que tenha de ser destartarizada daqui a uns meses pois para além de ter poucos dentes, alguns vão ter de sair..estão podres e a abanar...e aqui falarei com a senhora e veremos..
Ver se este fim de semana tiro fotos.

ainda que fossem padrinhos que soubessem fazer outras coisas!!!!!
  ainda que fossem padrinhos que soubessem fazer outras coisas!!!!!  

Que mail Tiabela??tiabela Escreveu:Olá Madrinhas, mandei mail que agradeço que leiam e respondam
Obrigado a todas.
Suki esperemos que brevemente estejas definitivamente na tua casinha . e que seja desta:D

Já lhe disse que a arca do noé não é para seniores e assim foi proibida...agora só vê "mentes criminosas" que é bem mais soft para a sua idade.
 Já lhe disse que a arca do noé não é para seniores e assim foi proibida...agora só vê "mentes criminosas" que é bem mais soft para a sua idade.