A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
Maria João,mjoaocunha Escreveu:Fiz questão de ir ver com os meus próprios olhos onde a MENINA esteve.
Confesso q é bem pior q nas fotos.
Deixámos a MENINA dentro do carroe entrámos

Enquanto iamos vendo o q lá estava, chegaram dois homens para conversar. Eu deixei o João e a Joaninha a falarem com eles e fui VER e fotiografar tudo o q pude. A determinada altura tive nojo e medo das ratazanas.
Vi onde os cães eram metidos para passarem a noite: Um horror, tudo a monte, sem portas, só com uma grade e foi lá dentro q vi as ratazanas a correrem.
Vi ossos no chão, vi tanta porcaria, mas tanta mm q é impossivel vir agora para aqui alguém dizer q está assim após a pobre senhora sair do terreno. Aquilo é uma nojeira.
Fotografei os caminhos onde foram tiradas as fotos com a MENINA a correr e tb amarrada.
Saí de lá com uma convicção: NUNCA MAIS cometerei o mm erro de mandar um cão sem 1º o ver (eu mm claro, ou alguém da minha inteira confiança e com as mm ideias do q quer como hotel canino para os seus animais)
Existem lá alguns animais, uma cadela bem simpática s super gorda, julgo q será doente.
Ficam as fotos:
http://cid-dea6d0bada339325.skydrive.li ... resa?ref=1
Felicito-a por ter aberto este tópico. É que ainda estão muitas pontas soltas... espero que aqui neste tópico se consiga ajudar a perceber melhor o que se andava a tentar encobrir.
É que é muita coisa confusa.
A Maria João estava longe e não fazia a minima ideia de como aquilo era. Mas viu-se aqui, mais de uma vez e mais de uma pessoa dizer que já lá tinham ido e aquilo era aceitavel.
O que estava a toldar a visão a estas pessoas?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
- 
				Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Acho curioso que  existam pessoas que tenham a lata de dizer neste fórum, como fez a Aisd que situações destas é melhor do que o canil municipal ? Em quê ? Neste local ao menos morrem de morte lenta em vez de rápida ? è melhor isso ?
Adiante...
Existem pessoas neste fórum que mandavam para aqui os animais e quem sem dúvida os estão a mandar AGORA para o novo local... e que estão caladas, fechadas em copas...não é dificil saber quem são...acham que essas pessoas são amigas dos animais ? Ou na verdade são gente que interessa é que lhes digam que são optimas pessoas e que ajudam animaizinhos, mas que se estão nas tintas para onde eles ficam.
Isto não vai dar em nada, até porque temos pessoas que meteram a dizer para tirar os animais de lá...curiosamente isso não os ajuda pois inviabiliza a queixa do SEPNA...
A titulo de curiosidade...uma pessoa é sócia de outra e investe dinheiro..nisto ? Desculpem mas se não fosse absurdo estava agora a partir-me a rir.

Adiante...
Existem pessoas neste fórum que mandavam para aqui os animais e quem sem dúvida os estão a mandar AGORA para o novo local... e que estão caladas, fechadas em copas...não é dificil saber quem são...acham que essas pessoas são amigas dos animais ? Ou na verdade são gente que interessa é que lhes digam que são optimas pessoas e que ajudam animaizinhos, mas que se estão nas tintas para onde eles ficam.
Isto não vai dar em nada, até porque temos pessoas que meteram a dizer para tirar os animais de lá...curiosamente isso não os ajuda pois inviabiliza a queixa do SEPNA...
A titulo de curiosidade...uma pessoa é sócia de outra e investe dinheiro..nisto ? Desculpem mas se não fosse absurdo estava agora a partir-me a rir.
- 
				Gypsfulvus
- Membro Veterano
Mais ainda... seriam cumplices ou inocentes... e sendo inocentes...em que condições terão os seu cães se achavam ISTO aceitável.nicasxi Escreveu:Mas viu-se aqui, mais de uma vez e mais de uma pessoa dizer que já lá tinham ido e aquilo era aceitavel.
O que estava a toldar a visão a estas pessoas?
- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Isto parece uma acampamento de ciganos, assim qualquer um tem um hotel canino, vai para um terreno baldio e pronto tem um hotel 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				CatiaC
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:19 pm
Tenho seguido atentamente todo este desenrolar de acontecimentos, e continuo sem perceber porque as pessoas que sabem quem são os intervenientes TODOS, não divulgam para que evitar que outras pessoas sejam enganadas também. É a Teresa, a Vieira e ...??

- 
				MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Boa pergunta. O problema é que ninguém se descose...CatiaC Escreveu:Tenho seguido atentamente todo este desenrolar de acontecimentos, e continuo sem perceber porque as pessoas que sabem quem são os intervenientes TODOS, não divulgam para que evitar que outras pessoas sejam enganadas também. É a Teresa, a Vieira e ...??
- 
				mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Rita, vamos ali ocupar o terreno do tio Zé e montar um hotel destes???AcTiOnGiRl Escreveu:Isto parece uma acampamento de ciganos, assim qualquer um tem um hotel canino, vai para um terreno baldio e pronto tem um hotel
olha q dá, aproveitamos e aceitamos cães de longe para ninguém ver onde estão os seus animais.

Agora a sério, eu estava a 300 kms de Lisboa, mas há pessoas q estavam aí perto e q puseram os cães sem verem onde estavam.
e ainda...há quem os tenha lá, no novo terreno julgo...enfim...
O Vasco falou q houve quem dissesse para tirar de lá os cães e q isso ia dificultar a acção do sepna. Q sepna???
Sinceramente eu não acrecito em nada de sepnas, nem nada...
Vou dar um exemplo: Setubal - 235 animais
Foi um show, televisão, animais para o canil e mais isto e aquilo.
Nem me vou alongar ao q aconteceu aos animais q foram parar ao canil e q foram adoptados no 1º dia q estavam disponiveis para adopção.
Essa fulana continua a ter animais, a fazer o mm e até há clinicas q lhe ficam com os animais qdo tem vistorias.
Agora pergunto: alguma coisa é séria neste país???
Por isso mais vale contarmos com os nossos próprios meios.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
- 
				CatiaC
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:19 pm
MariaCaxuxa Escreveu:Boa pergunta. O problema é que ninguém se descose...CatiaC Escreveu:Tenho seguido atentamente todo este desenrolar de acontecimentos, e continuo sem perceber porque as pessoas que sabem quem são os intervenientes TODOS, não divulgam para que evitar que outras pessoas sejam enganadas também. É a Teresa, a Vieira e ...??
Pois, então certamente as burlas na arca continuaram, e por outro lado paga o justo pelo pecador, os foristas que não sabem quem está de facto atrás destes tristes acontecimentos, têm todo o direito de duvidar... Será que é o forista X, será que é o Y??
Como já foi dito diversas vezes nestes tópicos sobre a Menina, quem paga são sempre os mesmos.

- 
				jfcs
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
eu falei com duas pessoas que conheciam muito bem estas duas cobras.
a teresa essa a pior delas todas dito pelas pessoas sitando: "a teresa era um ninho de cobras é a pior especie que existe". em relação a filomena sitando: "a filomena é muito melhor que a teresa ela quando viu com quem se tava a meter saiu fora do negocio".
isto dito por pessoas que lidam dia a dia com elas.
em relação ao antro era horrivel nas fotos parece muito melhor. ossos por todo o lado ate me pareceu ossos de caes pois alguns eram enormes. era uma miseria e degradação total ainda por cima os caes tinham liberdade para andarem pela auto estrada.
e tambem uma coisa que perguntei se todos pagavam hotel sitando:
"ela levava muito caro para os animais estarem aqui nestas condições todos que para ca vinham pagavam 50€ mes ela fazia muito dinheiro com os animais.

a teresa essa a pior delas todas dito pelas pessoas sitando: "a teresa era um ninho de cobras é a pior especie que existe". em relação a filomena sitando: "a filomena é muito melhor que a teresa ela quando viu com quem se tava a meter saiu fora do negocio".
isto dito por pessoas que lidam dia a dia com elas.
em relação ao antro era horrivel nas fotos parece muito melhor. ossos por todo o lado ate me pareceu ossos de caes pois alguns eram enormes. era uma miseria e degradação total ainda por cima os caes tinham liberdade para andarem pela auto estrada.
e tambem uma coisa que perguntei se todos pagavam hotel sitando:
"ela levava muito caro para os animais estarem aqui nestas condições todos que para ca vinham pagavam 50€ mes ela fazia muito dinheiro com os animais.
Joana Silva
						Estpu em estado de choque ... sinceramente que estou. ainda não sei bem porquê pois já deveria estar à espera disto.
Pois bem, na semana passada uma forista daqui gentilmente cedeu-me o tlm desta "teresa". Liguei para ela fingindo ter tirado um animal dum canil e como tendo referências dela e como tal gostaria de saber condições, etc, etc,
Esta "senhora" falou-me do amor enornme que tem aos animais e que tinha um refúgio onde eles eram muito bem tratados, blá, blá, bla .... Quanto aos preços seriam € 60,00/mês + ração que tinham boxes de 3metros por 2,70 que os animais eram soltos mais do que uma vez por dia pois um animal não era para estar confinado a uma boxe e que ela tinha lá um empregado sendo que estava lá todos os dias de manhã e ao fim da tarde.
Quando lhe pedi a localização para ir ver as "instalações" disse-me que era bastante difícil lá ir ter pelo que se eu quisésse que lhe ligasse e combinávamos no dia seguinte ela ir ter comigo debaixo da ponte na saída para Sesimbra.
De imediato liguei para o SEPNA a perguntar se alguém poderia ir comigo visto que ela me iria levar por montes e vales para me despistar. Infelizmente ninguém do SEPNA podia ir à civil mas o que me aconselharam foi a levar um gps que gravaria as coordenadas, de seguida levar o mesmo a eles e num instante iriam ter ao local do "crime".
Disto dei conhecimento à Mª João como ela sabe e só não fui porque entretanto uma cadelinha que tenho muito velhinha tem estado muito mal tendo sido ontem finalmente operada.
Caso alguém esteja disposto a ir comigo, não tenho qualquer tipo de problema em telefonar novamente a esta "gaja" levar um gps para gravar as coordenadas e de seguida entregar as mesmas ao SEPNA ... Os animais não podem nem devem continuar neste local imundo ou similar ... quanto à "santa Teresinha" mesmo que as autoridades nada façam, ao trato dela ... só preciso que a segurem para lhe dar umas bolachadas bem assentes naquele focinho sem ofensa para os animais.
Como vivemos num estado em que quem de direito nada faz ... senão formos nós a agir nada feito.
Quem quer ser meu/minha acompanhante? A MENINA e todos os MENINOS que passaram por tudo isto e infelizmente acredito que ainda alguns estejam a passar merecem que lhes façamos justiça.

Pois bem, na semana passada uma forista daqui gentilmente cedeu-me o tlm desta "teresa". Liguei para ela fingindo ter tirado um animal dum canil e como tendo referências dela e como tal gostaria de saber condições, etc, etc,
Esta "senhora" falou-me do amor enornme que tem aos animais e que tinha um refúgio onde eles eram muito bem tratados, blá, blá, bla .... Quanto aos preços seriam € 60,00/mês + ração que tinham boxes de 3metros por 2,70 que os animais eram soltos mais do que uma vez por dia pois um animal não era para estar confinado a uma boxe e que ela tinha lá um empregado sendo que estava lá todos os dias de manhã e ao fim da tarde.
Quando lhe pedi a localização para ir ver as "instalações" disse-me que era bastante difícil lá ir ter pelo que se eu quisésse que lhe ligasse e combinávamos no dia seguinte ela ir ter comigo debaixo da ponte na saída para Sesimbra.
De imediato liguei para o SEPNA a perguntar se alguém poderia ir comigo visto que ela me iria levar por montes e vales para me despistar. Infelizmente ninguém do SEPNA podia ir à civil mas o que me aconselharam foi a levar um gps que gravaria as coordenadas, de seguida levar o mesmo a eles e num instante iriam ter ao local do "crime".
Disto dei conhecimento à Mª João como ela sabe e só não fui porque entretanto uma cadelinha que tenho muito velhinha tem estado muito mal tendo sido ontem finalmente operada.
Caso alguém esteja disposto a ir comigo, não tenho qualquer tipo de problema em telefonar novamente a esta "gaja" levar um gps para gravar as coordenadas e de seguida entregar as mesmas ao SEPNA ... Os animais não podem nem devem continuar neste local imundo ou similar ... quanto à "santa Teresinha" mesmo que as autoridades nada façam, ao trato dela ... só preciso que a segurem para lhe dar umas bolachadas bem assentes naquele focinho sem ofensa para os animais.
Como vivemos num estado em que quem de direito nada faz ... senão formos nós a agir nada feito.
Quem quer ser meu/minha acompanhante? A MENINA e todos os MENINOS que passaram por tudo isto e infelizmente acredito que ainda alguns estejam a passar merecem que lhes façamos justiça.
- 
				mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Arguida eu não fui ao terreno novo.
Fui ao antigo, onde estava a Menina, mas digo-te c omo lá chegas

Fui ao antigo, onde estava a Menina, mas digo-te c omo lá chegas

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
Querida mas eu quero é o novo onde a gaja está ...   

Como sabes sou canita mas ainda chego bem às trombas dessa gaja.

Macacos me mordam se não hei-de lá chegar ... mas com ela a acompanhar-me na "visita guiada" como é óbvio. Achas que lhe ponha à volta do pescoço uma das coleiras com que ela prendia os animais? E quanto à alimentação que tal uns ossitos para roer??? 

Macacos me mordam se não hei-de lá chegar ... mas com ela a acompanhar-me na "visita guiada" como é óbvio. Achas que lhe ponha à volta do pescoço uma das coleiras com que ela prendia os animais? E quanto à alimentação que tal uns ossitos para roer???

- 
				Gypsfulvus
- Membro Veterano
A senhora sabe porventura que quase de certeza algumas pessoas deste fórum neste mesmo momento estão a alerta essa pessoa das suas intenções ?

Arguida Escreveu:Querida mas eu quero é o novo onde a gaja está ...

tiraste me as palavras dos dedos Vasco!Gypsfulvus Escreveu:A senhora sabe porventura que quase de certeza algumas pessoas deste fórum neste mesmo momento estão a alerta essa pessoa das suas intenções ?

Arguida, não devia ter falado desse seu plano antes de o ter concretizado.