HOTEL PARA CHINCHILAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
cmsantos
Registado: quarta jul 15, 2009 2:53 pm

quarta jul 15, 2009 2:57 pm

Olá,boa tarde.
Queria saber se conhecem algum hotel para animais,que hospede chinchilas na zona de Lisboa.
Vou de férias e nao tenho onde a deixar.
Obrigada
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

quinta jul 16, 2009 1:38 am

nao conheço nenhum havia uma loja k ja fechou perto de minha casa que tomava conta dos animais mas de qualquer maneira é bastante caro

nao tens amigos

eu com os meus aquarios e isso dou a chave a um amigo de confiaça e ele vai a minha casa faz o ke eu disse pa fazer e se tem duvidas ou surge algum problema liga me
Imagem
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

quinta jul 16, 2009 11:22 am

Não conheço hotéis para chinchilas, mas experimenta ver alguns sites de criadores porque talvez eles recebam animais de férias. Talvez seja mais fácil arranjares um Pet Sitter, há quem fique com os animais em casa (assim não precisas de dar a chave da tua casa). Também podes experimentar ligar para vets de exóticos a ver se eles sabem de alguém ou de alguma coisa (da última vez que fui ao vet vi publicidade de um que aceitava exóticos mas não me lembro do site)
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

sábado jul 25, 2009 11:09 am

pois eu também não tenho conhecimento! mas é uma daquelas questões que devemos ponderar antes de adquirir um animal, principalmente uma chin (sensivel ao calor)! eu normalmente quando preciso de ir para fora fica a minha namorada com as minhas, quando ela não pode fica uma na casa de uma amiga! não tens nenhum amigo que possa ficar com ela?
Genmaken
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 4:56 pm

quinta jul 30, 2009 1:00 am

Pergunta em lojas de animais na tua zona (que sejam minimamente de confiança) que algumas não devem ter problema em ficar com elas se pagares um valor simbólico.

A alternativa é dares a chave a alguém que possa ir ver se estão bem.

Em último caso e se a tua ausência não for superior a 7/10 dias podes sempre deixá-las com bastante comida e água (a dobrar).

Prende bem os bebedouros (pelo menos 2) para eles não os conseguirem mandar ao chão e deixa bastante comida (já deves saber quanto é que eles comem +-).

Depois assim que voltares faz uma limpeza e dá-lhes uns mimos :)
OiPrincess
Membro Júnior
Registado: domingo jan 13, 2008 7:49 pm

segunda ago 10, 2009 1:17 am

http://small-village-hotel.blogspot.com/

apesar de nesse blog não fazerem referencia a tomar conta de chinchilas podes tentar perguntar. (:
boa sorte.
Responder

Voltar para “Exóticos”