Of-topico: Native eu juntei dos animais adultos e não é por isso que sou criador, alias não o sou nem o serei.....

looool
  loooolModerador: mcerqueira

looool
  loooolSó acho que houve uma ou outra coisa menos boa, mas tudo bem, cada um tem o seu feitio, passemos á frentePuxa Escreveu:posso lhe fazer uma aplicaçao de barro por cima do gesso! vou ver como ficaria e como teria de fazer, ate mais tarde! E peço desculpa a todos se fui menos correcta
estes galhardetes as vezes fazem bem!

Confio mais nos conhecimentos de quem se especializa mais numa especie como o teu caso com geckos que num comerciante, vendedor de areia e multiplicador e comerciante de animais.geckomorphs Escreveu:(...)
Of-topico: Native eu juntei dos animais adultos e não é por isso que sou criador, alias não o sou nem o serei.....

looool
Nazgul93 Escreveu: A pasta de moldar pode aplicar por cima do gesso sim. A pasta de moldar depois de seca tem tendencia a criar rachas, por isso guarde um pouco para as preencher, senao vao ser autenticas valas de escrementos e urina o que não é facil de limpar, depois de preenchidas as fendas, envernize-o.
Eu pessoalmente nao gosto do acabamento final, pois vai ficar super brilhante mesmo, mas é uma opçao segura a nivel de ingestao de substrato, higienica e mais naturalista.
PS: Eu retirava uma parte do gesso lateral (uns 15x15 ou 10x10cm) para por uns respiradores á seria, e depois de colocados, punha gesso ou pasta de moldar, pois tem essa vantagem, pode desfaze-lo e voltar a colocar depois de colocar os repiradores.
As temps nao acredito que seja problema, a humidade sim (depende de onde morar).Puxa Escreveu:Com os respiradores, mesmo com um terrario 120x60 as temps devem ficar resolvidas, so o tempo com testes o dira mais tarde, gostaria ainda de lhe dar um verdezito aqui e ali, algumas sugestoes? Tem que ser umas plantas silk

devia viver em desertos tal como os DBs, desertos sem dunas claro!
  devia viver em desertos tal como os DBs, desertos sem dunas claro!  
Eu compro lá tudo.PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.

Então se calhar fui eu que tive muito azar, pois passado mais de meio ano continuo sem ver factura e bebedouro.Tradewind Escreveu:Eu compro lá tudo.PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.
O Pedro é muito porreiro e se lhe tivesses ligado e explicado o problema ele resolvia o assunto.
Eu compro lá todos os materiais da EXOTERRA e dou-me sempre bem.