Canil Municipal de Monsanto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 6:31 pm

Rex nem sempre conseguimos os nossos objectivos:a tua ideia foi-te ditada pelo teu coração... quem o terá deixado chegar perto do outro?muita coisa de imprevisto pode ter acontecido...era o destino pois tb.na nossa vida pessoal nem sempre temos vitórias... :arrow:

lamento e muito a situação nada podias fazer tudo que lhe fizeste foi do coração mas algo secalhar falhou pois quando eles teem feitios dificeis é preciso cuidados redobrados,mas eles por vezes tb.cegam e fazem tudo sem se dar por isso tinha de ser assim não te massacres por isso fizeste o melhor deve ter tido realmente uma morte terrivel... :cry:

pobre menino serás mais 1 estrelinha que veremos no céu a partir de hoje... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado jul 25, 2009 6:32 pm

entao mas se nao se dava com outros caes estava junto com caes maioores?????

em q hotel???
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 25, 2009 6:41 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
não gostava , de ser contrariado pelas pessoas e entrava na box quando queria ou mostrava os dentes mas ja estava a ficar meigo
Última edição por reex em sábado jul 25, 2009 7:35 pm, editado 3 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado jul 25, 2009 6:49 pm

reex Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
não gostava , de ser contrariado pelas pessoas , tipo entrava na box quando queria , ou mostrava os dentes . Mas ja estava a ficar meigo :(
Reex que Hotel é esse que deixa os cães que n se dão passearem juntos?

Cm é que isso aconteceu? Pobre canito..
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 25, 2009 6:52 pm

não sei . Ele foi para outra assossiação . Eles não teem canil os cães ficam em hotel . Não fui eu que o tirei do canil , mas fui eu que o fui escolher , porque a pessoa que foi comigo não queria ver os cães . Eu já andava de olho nele a muito tempo , e aproveitei logo para o tirar :cry: :cry:
isto ja foi em Abril , não me disseram para eu não ficar triste :(
Última edição por reex em terça jul 28, 2009 3:04 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado jul 25, 2009 7:12 pm

mas caramba...
é q se eles ate enganam a gente pode ser enganada... mas sabendo q eles nao se dão la muito bem com os outros podiam nao ter facilitado... eu sei q é dificil gerir muitos animais...mas mesmo assim tadinho dele...
reex
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:20 pm

soube agora que o Pirata estava na box com uma femea . E um cão maior de outro particular saltou para dentro da box do Pirata e matou-o :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 8:22 pm

Rex tenham cuidado vão ver mesmo as condições..o que esse menino não sofreu sem poder sequer fujir e agora qual a responsabilidade do dono do outro cão?esse menino não tinha dona mas tinha uma protectora :cry:

todas essas coisas deveriam ser bem aprofundadas junto de quem gere esses espaços para k futuramente isso não nos entristeça :cry: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado jul 25, 2009 8:41 pm

Isto acontece em hotel? :o :o :o o cão salta para a box! mas as boxs não são fechadas? e o cão estava solto sem ninguém ai por perto para ver o que ele fazia e ouvir os gritos da luta? desculpem estas perguntas, nunca fui a um hotel, os meus fazem férias comigo mas sempre pensei que os animais estavam bem vigiados e seguros.

Coitadito do pequeno! :(
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 10:07 am

reex ontem disserem-me o q tinha acontecido ao Pirata e vim ler.
Há um tópico dele nos adoptados.
E não te terem dito nada não acho de bom tom.
Q raio.....q hotel é esse? mas se não quiseres escrever aqui, manda-me mp.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:41 am

http://uppa2007.hi5.com/friend/profile/ ... =210922614
eu tambem não se M João .
Eu tirei 2 cães que eu sempre adorei , o Pirata e o Nóe e esta assossiação adoptou-os , sei que estavam em hotel porque ainda não teem canil . Pensei que os meninos em hotel estavam bem . De vez em quando ia espreitar e via que eles ainda estavam nos « cães para adopção »
ontem não vi a foto do Pirata em lado nenhum e pensei logo que algo de mau se tinha passado . :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 12:35 pm

que associação Reex?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jul 26, 2009 12:53 pm

Reex pelo AMOR que tens aos animais que eu sei que o tens POR FAVOR diz-nos qual a Associação que meteu o Pirata em hotel e qual o nome do hotel. Pelo Pirata infelizmente nada mais podes fazer mas ... podes ajudar a SALVAR muitos animais.

Qual é o hotel que tem boxes (se é que as tem e não é como a outra) que permite que um animal salte para a boxe do lado ... que permite que não tenha a vigilância necessária para evitar este tipo de situações??? :evil: :evil: :evil: :evil:

Desculpem a expressão mas que PORRA vem a ser esta? É para isto que se tiram animais do canil? Não será preferível ficarem lá e levarem a tal injecção? Caramba, este desgraçado esteve 8 meses num canil e quando supostamente deveria estar em segurança acontece isto???

Quanto ao dono do outro animal que atacou o Pirata qual a responsabilidade dele no meio disto tudo? Sejamos racionais, não tem culpa rigorosamente nenhuma que o hotel não cuide dos animais como lhe compete e para o qual é pago.

Estou farta disto ... triste, mal-disposta, indignada ... caramba isto é demais :evil: :evil: :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 1:02 pm

meninas a assoc. é esta q a reex colocou. A dita assoc. deveria ou pelo men os seria de bom tom avisar a reex.
Estas cenas de fazerem ou haver caca e não disserem por pudor ou para não afligir e entristecer as madrinhas, apoiantes, etc dá-me com uma cócegas.
Q raio de gente....
meninas depois da MENINA, OLHO BEM ABERTO, SEJA:
- AMIGA;
- AMIGA DE AMIGA;
- CONHECIMENTO VIRTUAL;

IR VER SEMPRE ANTES, o q é bom para mim pode não ser para outra pessoa e vice versa.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Fitinhas
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 1:08 pm

Eu juro que n percebo...

A UPPA n tem canil, mas aceita cães?

Tiram os cães de uma morte certa pra lhes darem uma morte incerta...

Eu tb n os gosto de ver no canil, mas porra, se n tenho condições n os vou tirar.

Que m.... de amigos dos animais, e dps o que mais me enerva é certas pessoas saberem td isto e n fazerem nada :evil:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”