As lampadas sao todas iguais ou sun glow e completamente diferente?
Se alguem me pudesse ajudar e que quero comprar amanha uma

Moderador: mcerqueira
Sun glo nao serve, nao emite uvb.Ianarosh Escreveu:Boas pessoal, fui hoje a uma loja de animais e eles so tinham la lampadas tubulares, quero comprar uma de casquilho porque e melhor para o sitio onde eu tenho o espaço seco (ate porque nao tinha sitio para por a tubular lol) ele nao tinha mas mostrou-me o catalogo quando falei de uvb ao que me disse que ele custuma ter e sun glow e afins o.O
Ah ok got it, entao vou ver mas se souberem de alguma loja em Lisboa que esteja amanha aberta e que tem digam-melimao Escreveu:Sun glo nao serve, nao emite uvb.Ianarosh Escreveu:Boas pessoal, fui hoje a uma loja de animais e eles so tinham la lampadas tubulares, quero comprar uma de casquilho porque e melhor para o sitio onde eu tenho o espaço seco (ate porque nao tinha sitio para por a tubular lol) ele nao tinha mas mostrou-me o catalogo quando falei de uvb ao que me disse que ele custuma ter e sun glow e afins o.O
Pedes: Reptiglo uvb 5.0 compacta 13W (ou 23 depende do espaço) da exoterra
Se ele se meter com coisas que so tem aquelas no compres, a nao ser que diga lá na caixa que é uvb 5.0.
É isso mesmo, agora é só po-la por cima da parte seca.Ianarosh Escreveu:Boas pessoal foi a loja aqui perto de casa e eles tinham la da reptiglo e a que eu queria, o rapaz que estava na loja disse que para tartaruga esta seria boa mas o que acham?
tb tinham de 10 mas como voces dizem que 5 ta bom ent ta
tb e mais barato fica a 12€
NhamNham Escreveu:É o ideal e se a compraste a 12€ foi um preço bem bom.
Quase paguei o dobro pela minha.... bandidos... era apanhá-los
Boas man a loja-se chama-se patas e caopanhia fica na amadora mais precisamente quem vai para o Casal de Sao bras, se conheces a Farmacia do casal (ate tem uma paragem a frente da porta) e so descer a rua e por baixo de umas arcadas é la, bastante facil de encontrarjoaoplscosta Escreveu:Ianarosh às de me dizer onde foste que aqui não arranjei por menos de 20€ :\