A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jul 25, 2009 10:24 pm

Sandra, o que voçê fez foi espantoso! de facto duvido que haja muitas pessoas que fizessem tanto quanto voçê fez.
Um bem haja por tudo!

Se precisar de alguma coisa diga, estamos aqui para a ajudar :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jul 25, 2009 10:57 pm

Sandra não vale a pena dar murros em ponta de facas,há situações em que não vele a pena!

Olhe, se puder e tiver fotos , todos ajudamos , fazem-se mails e cartazes e vão-se divulgando os animais, isto é uma sugestão mas é claro que podem haver outras.

Calma, todos os que lemos e os que viram ainda mais, podemos testemunhar o quanto fez pelos animais e pela dita senhora.Todos temos um limite!
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

domingo jul 26, 2009 10:34 am

Obrigada a todos. :P

Tenho fotos sim, e cartazes feitos também. :wink:

Depois envio-vos ok? :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 27, 2009 12:50 am

Sandra aguardamos pela continuação do teu bonito trabalho mas apenas dum modo diferente :arrow: :wink:

vais conseguir de certeza :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 27, 2009 11:35 am

ja vi o menino que esta na uz :D
e muito minorca e pareçe x de cocker :D lindoooooooooooooooooo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 11:39 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

segunda ago 03, 2009 1:53 am

Sei que é uma situação complicada, mas denunciado, ou seja, indo lá as autoridades e/ou o vet municipal será que a senhora não ganhava um pouco de medo de continuar a fazer o mesmo?

Infelizmente estas situações são complicadas por causa disto, às vezes não há forma de conseguirmos lidar com as pessoas, por muito que se pense nos animais.

Os meus parabéns Sandra, pelo tempo que foste conseguindo aguentar. E ao teu marido, por querer continuar a ir lá.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
KikoRahim
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 12:09 am

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta ago 06, 2009 1:45 pm

Sandra

O Amarelinho, que estava com Leshmanie, faleceu... penso que é o que vocês chamavam de Panqueca...
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 1:55 pm

Sim, infelizmente já postei o seu falecimento na pág. 23. :(
KikoRahim
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 2:28 am

SandraTomaz
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 11:46 am

Desculpem a ausência de notícias… :roll:

No Sábado passado lá foi o Paulo ao terreno tratar dos meninos, com a ajuda da Ana Virgílio e Luís. Obrigada a ambos pela preciosa ajuda. :P

Ainda bem que não fui porque senão ia haver confusão outra vez… :evil: A sra já tem lá mais 2 gatos bebés. Acreditem, isto agora já não vai parar. Qualquer dia estão lá outra vez 80 animais como de início… Isto deixa-me com uma carga de nervos que nem imaginam… Pobrezinhos… 2 bebés encafuados na barraca nojenta dela… que destino o deles… :(

Apesar de não ter ido fiquei com umas ganas de lá estarem mais 2 gatos!!! Agora sem eu ir lá já sei que ela vai fazer tudo de novo. Tenho a certeza. Vai começar a coleccionar animais outra vez. Comigo lá ela ainda se controlava um pouco pois eu não dava hipótese. Ela chegou a dizer que eu é que mandava em casa dela!!!! Não, simplesmente o acordo foi ter a minha ajuda se não colocasse lá mais animais. E como lhe estava a saber bem, lá se foi controlando na medida do possível. Agora como tem uma pseudo amiga que disse que ficava com os animais dela caso lhe acontecesse alguma coisa, ela já não precisa de me aturar para nada!! Ela deve pensar que a sra fica mesmo com os seus animais… Ela que vá sonhando… E mesmo que fique, sabe-se lá em que condições, na volta ainda piores!!! :?

Lamento que tudo o que se tenha feito não tenha continuidade, antes pelo contrário. Isto agora não vai parar outra vez…

Recebemos 5 sacos de ração para cão de 18 kg cada. Muito obrigada por esta ajuda.

No Sábado, o Paulo e o Luís aproveitaram para fazerem sombras em alguns canis que estavam a precisar. Agora sim, os cães já ficam bem mais fresquinhos. :P

Na próxima visita irão colocar-se também pipetas nos cães para as pulgas que também nos foram oferecidas. Era para ter sido na semana passada mas como a sra disse que lhes queria dar banho primeiro, eles decidiram não colocar já as pipetas. A ver vamos se ela dá banho a eles. Eu duvido muito, se querem que vos diga. Nem sequer a roupa dos animais que está encharcada em xixi ela lava, quanto mais. A dita roupa já está lá há mais de 2 meses para ser lavada e nada… não deve ter tempo, se calhar!!!! :roll:

Enfim, fico bastante triste com o desenrolar desta história. E eu que, ingenuamente pensei que se conseguiria pôr um travão nisto. Que ignorância a minha!!! Pessoas destas não mudam… :x

Recebi os 4,00€ que estavam em falta do último mini leilão que abri.

DONATIVOS:

- 4,00€ da Ana Virgílio referente ao mini leilão

SALDO: 262,23€
Última edição por SandraTomaz em sexta ago 21, 2009 2:25 pm, editado 1 vez no total.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta ago 21, 2009 2:07 pm

E há mais uma gata que ela apanhou e que neste momento está internada pois tinha sido envenenada (e por isso é que ela a apanhou)...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 2:25 pm

Mais uma? :roll: Mas do mal o menos, pelo menos estando ela envenenada ela internou-a e salvou-a, agora pegar em tudo o que vê na rua e levar é que não. Ainda se só ficasse com animais que tivessem estado doentes, aí tudo bem, mas agora agarrar em todos os que vê é que não concordo de maneira nenhuma. É exactamente por esta razão que ela tinha 80 animais. E atenção que ela chegou a dizer-me que já teve cento e tal animais. Agora imagina...
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:30 am

tudo a continuar correndo bem com vocês e com os animais :arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”