Desculpem a ausência de notícias…
No Sábado passado lá foi o Paulo ao terreno tratar dos meninos, com a ajuda da Ana Virgílio e Luís. Obrigada a ambos pela preciosa ajuda.
Ainda bem que não fui porque senão ia haver confusão outra vez…

A sra já tem lá mais 2 gatos bebés. Acreditem, isto agora já não vai parar. Qualquer dia estão lá outra vez 80 animais como de início… Isto deixa-me com uma carga de nervos que nem imaginam… Pobrezinhos… 2 bebés encafuados na barraca nojenta dela… que destino o deles…
Apesar de não ter ido fiquei com umas ganas de lá estarem mais 2 gatos!!! Agora sem eu ir lá já sei que ela vai fazer tudo de novo. Tenho a certeza. Vai começar a coleccionar animais outra vez. Comigo lá ela ainda se controlava um pouco pois eu não dava hipótese. Ela chegou a dizer que eu é que mandava em casa dela!!!! Não, simplesmente o acordo foi ter a minha ajuda se não colocasse lá mais animais. E como lhe estava a saber bem, lá se foi controlando na medida do possível. Agora como tem uma pseudo amiga que disse que ficava com os animais dela caso lhe acontecesse alguma coisa, ela já não precisa de me aturar para nada!! Ela deve pensar que a sra fica mesmo com os seus animais… Ela que vá sonhando… E mesmo que fique, sabe-se lá em que condições, na volta ainda piores!!!
Lamento que tudo o que se tenha feito não tenha continuidade, antes pelo contrário. Isto agora não vai parar outra vez…
Recebemos 5 sacos de ração para cão de 18 kg cada. Muito obrigada por esta ajuda.
No Sábado, o Paulo e o Luís aproveitaram para fazerem sombras em alguns canis que estavam a precisar. Agora sim, os cães já ficam bem mais fresquinhos.
Na próxima visita irão colocar-se também pipetas nos cães para as pulgas que também nos foram oferecidas. Era para ter sido na semana passada mas como a sra disse que lhes queria dar banho primeiro, eles decidiram não colocar já as pipetas. A ver vamos se ela dá banho a eles. Eu duvido muito, se querem que vos diga. Nem sequer a roupa dos animais que está encharcada em xixi ela lava, quanto mais. A dita roupa já está lá há mais de 2 meses para ser lavada e nada… não deve ter tempo, se calhar!!!!
Enfim, fico bastante triste com o desenrolar desta história. E eu que, ingenuamente pensei que se conseguiria pôr um travão nisto. Que ignorância a minha!!! Pessoas destas não mudam…
Recebi os 4,00€ que estavam em falta do último mini leilão que abri.
DONATIVOS:
- 4,00€ da Ana Virgílio referente ao mini leilão
SALDO: 262,23€