Noticias sobre o Tudsi

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

domingo jul 26, 2009 1:59 pm

lagutrop Escreveu:É uma enorme sorte.
Quem sabe morre envenenado como o outro não é?
É um grande risco mas o Kuku não morreu envenenado por sair á rua, nós tínhamos um vizinho que não gostava dele e deve(sim porque não temos a certeza) ter sido ele porque ele morreu envenenado de alguma coisa que comeu!

Mas eu não me gosto de lembrar dele desta maneira :(
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jul 26, 2009 2:30 pm

Então o vizinho foi lá a casa envenenar o gato?

Os gatos não precisam de ir á rua para ser felizes.
Pesando os riscos e os beneficios, eu prefiro um gato vivo do que um morto.

A menos que, como alguns foristas daqui, se tenha possibilidade de vedar e limitar o espaço esterior que utilizam.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 26, 2009 2:42 pm

GatinhoBuzz Escreveu:Tinha em mente avisar as pessoas de porque não ponho mais fotos no petsite do Tudsi e o porquê de o ter *despachado* como vocês dizem! Eu gostava muito dele e...LuMaria, como eu disse a Leo e vou-me tentar fazer entender de novo:
Eu abri este tópico para as pessoas que sabiam da existência do Tudsi na minha casa e para as que sabiam a história toda, ou seja , abri este tópico para os amigos do Tudsi e assim....Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico :wink:

Espero me ter feito entender, e se não fiz... :roll:
Eu fiquei sem entender na mesma :roll: ou melhor...até já entendi porque abriu o topico!
Respondendo á rua reposta: PARA ISSO EXISTEM OS PETSITES
Os amiguinhos do Tudsi n visitam o seu petsite?? Diria que é no minimo estranho :roll:
GatinhoBuzz
Membro

domingo jul 26, 2009 6:15 pm

Fitinhas Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:Tinha em mente avisar as pessoas de porque não ponho mais fotos no petsite do Tudsi e o porquê de o ter *despachado* como vocês dizem! Eu gostava muito dele e...LuMaria, como eu disse a Leo e vou-me tentar fazer entender de novo:
Eu abri este tópico para as pessoas que sabiam da existência do Tudsi na minha casa e para as que sabiam a história toda, ou seja , abri este tópico para os amigos do Tudsi e assim....Quem não sabe da história do Tudsi e do porquê de eu o ter apanhado nem sequer precisa de ler o tópico :wink:

Espero me ter feito entender, e se não fiz... :roll:
Eu fiquei sem entender na mesma :roll: ou melhor...até já entendi porque abriu o topico!
Respondendo á rua reposta: PARA ISSO EXISTEM OS PETSITES
Os amiguinhos do Tudsi n visitam o seu petsite?? Diria que é no minimo estranho :roll:
Visitam,mas achei que seria mais educado se abrisse um tópico... :roll:
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo jul 26, 2009 9:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:Com muita pena minha tivemos de dar o Tudsi :( (...)
"Quando a minha neta começar a cag** fora do penico, partir-me as coisas a que chegue e se comportar mal, também a vou despachar... e depois venho aqui dizer: "com muita pena minha e blá, blá, blá" :roll:

Enfim... andam uns a esmifrar-se por ajudar os "impecilhos" que lhes aparece, gastando tempo, esforço físico, psicológico e monetário, para outros os despacharem e virem "requisitar palmadinhas nas costas, porque se dizem sofrer muito de desgosto, tadinhos..." :roll:

Leo
Olha Leo, eu cá também vou "despachar" a neta, que tantos estragos me tem feito :D e já agora, todos os "rapazes e raparigas" lá de casa... é que desde que decidi tê-los, nunca mais consegui ter a casa bonitinha... :roll:

Cortinados, colchas, edredons e bibelots caros, nem pensar...desisti...MAS NÃO TROCO OS MEUS AMIGOS DE QUATRO PATAS POR NADA DESTE MUNDO MATERIAL!!!!!

E ai como sou tão mais feliz com tudo o que eles me dão...ao contrário dos bens materiais, que para os ter, acabei com a saúde...NÃO, NãO E NÃO TROCO, O AMOR DOS MEUS QUERIDOS MENINOS :D

Bem Hajam todos os que AMAM ANIMAIS :)

E Leo, como eu sei o quanto BATALHA para lhes dar uma vida digna..um BEM HAJA para si especial :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jul 27, 2009 9:34 am

Que me desculpem os restantes foristas mas vejo as coisas por outro prisma.

Fez muito bem em dar o Tudsi a alguém que o estime. Mais ainda devia também dar o Buzz a alguém que tenha mais senso de responsabilidade!!

Um morreu envenenado - Acha que se não o deixásse à solta, o vizinho teria tido oportunidade de o envenenar ou por acaso terá dado a chave de sua casa ao vizinho? Ahhh... Já percebi, como mora num R/C, o vizinho entrou pela janela e foi lá a casa envenenar o gato...

A responsabilidade para com o animal era sua e era a si que o cabia proteger. Se deixá-lo à solta sem vigilância para si é sinónimo de protecção, então temos de facto definições muito diferentes sobre o mesmo conceito.

Outro, arranhava e tal... Dá-se, tal e qual uma coisa.

O que consigo permanece, apesar do que aconteceu com o 1º, tem acesso à rua porque "Felizmente mora num R/C".

Este tópico deve servir para gozar o pagode... Ou para irritar os demais com os seus "bens-tratos" para com os animais baseados na irresponsabilidade e na negligência.

Continuo a dizer: Ainda bem que o tirou da rua mas ainda melhor que o deu a alguém que esperemos que o estime :!:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GatinhoBuzz
Membro

segunda jul 27, 2009 7:13 pm

Nita77 Escreveu:Que me desculpem os restantes foristas mas vejo as coisas por outro prisma.

Fez muito bem em dar o Tudsi a alguém que o estime. Mais ainda devia também dar o Buzz a alguém que tenha mais senso de responsabilidade!!

Um morreu envenenado - Acha que se não o deixásse à solta, o vizinho teria tido oportunidade de o envenenar ou por acaso terá dado a chave de sua casa ao vizinho? Ahhh... Já percebi, como mora num R/C, o vizinho entrou pela janela e foi lá a casa envenenar o gato...

A responsabilidade para com o animal era sua e era a si que o cabia proteger. Se deixá-lo à solta sem vigilância para si é sinónimo de protecção, então temos de facto definições muito diferentes sobre o mesmo conceito.

O que consigo permanece, apesar do que aconteceu com o 1º, tem acesso à rua porque "Felizmente mora num R/C".

Este tópico deve servir para gozar o pagode... Ou para irritar os demais com os seus "bens-tratos" para com os animais baseados na irresponsabilidade e na negligência.

Continuo a dizer: Ainda bem que o tirou da rua mas ainda melhor que o deu a alguém que esperemos que o estime :!:
Para já não diga o que não sabe, quando o Kuku foi envenenado eu já nao estava em casa dos meus pais mas ele estava!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 27, 2009 8:47 pm

GatinhoBuzz Escreveu:
Nita77 Escreveu:Que me desculpem os restantes foristas mas vejo as coisas por outro prisma.

Para já não diga o que não sabe, quando o Kuku foi envenenado eu já nao estava em casa dos meus pais mas ele estava!
no fundo, no fundo, a culpa foi do gato. foi ele que pediu para o envenenarem. ou com um imbecil que eu conheço. quando o cachorro morreu atropelado por andar sem trela, ele disse que o cão tinha procurado a morte :o e ainda queria que eu lhe desse outro :evil:
anjjazul
GatinhoBuzz
Membro

terça jul 28, 2009 9:20 am

anjjazul Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:

no fundo, no fundo, a culpa foi do gato. foi ele que pediu para o envenenarem. ou com um imbecil que eu conheço. quando o cachorro morreu atropelado por andar sem trela, ele disse que o cão tinha procurado a morte :o e ainda queria que eu lhe desse outro :evil:

Isso seria um bocadinho imaginação,esse senhor não vê filmes a mais?
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jul 28, 2009 9:26 am

GatinhoBuzz:

Haja paciência!! Não percebe as ironias ou está a gozar o pagode?

Tenho pena é do gatinho que ainda está consigo...

Já tive oportunidade de lhe dizer o que penso, acora cabe-lhe a si, ler os comentários que todos lhe dirigiram com atenção redobrada e, caso se preocupe realmente com o gatinho, aplicar alguma coisa.

É sempre positivo aprendermos algo... Porque não tenta? :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 28, 2009 12:11 pm

:? Porque continuam a dar trela a isto? Deixem descer caramba!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”