A asid realmente teve uma mudança tremenda de personalidade, como já foi dito aqui mais de uma vez por mais de uma pessoa.
No tópico dos "cães positivos" veio afirmar que quem tinha causado confusão em tempos tinham sido uns e depois quando lhe mostraram que não, disse que não se lembrava( mas faz afirmações sobre o que não se lembra.
Depois deste caso ter surgido,passa a vida com insinuações á direita e à esquerda, tipo aquele cronista do Social, o Carlos Castro...tão private, tão private que só mesmo ela é que percebe...
E desde que se começou, pela primeira vez em anos na arca, a surgir interesse em expôr o negócio que se faz em volta das adopções de cães salta-lhe dia sim, dia a não a tampa e acusa todos de "activismos de sofá", de marretas, já veio inclusivé defender que "hotéis" como o que tem sido aqui citado são melhores que os canis municipais...resta saber em quê...e porquê estas defesas que faz e o facto de sistemáticamente fazer ataques contra tudo e todos que cometam o "crime" de falar do caso da menina...
Finalmente quanto à boca deveras baixa de infeliz de "não assumir a responsabilidade da morte de n cães que não conhece por estarem num hotel que não conhece", se calhar a atitude que a Aisd preconiza é bem melhor...deixe-se continuar tudo porque os animais estão melhor assim que no canil...aliás, pela menina vê-se que ela estava em melhores condições do dito hotel que num canil municipal
aisd Escreveu:Só uma coisa : porque diabo não metem vocês mesmos a queixa ?
Os cães não tinham donos, não estavam chipados, conhecem o terreno e as condições, então ?
Qualquer um pode fazer queixa.
Façam-no vocês mesmos.
Se eu visse um cão maltratado, ou soubesse de uma criança, não ficava na net a pregar moral aos paizinhos - fazia.
Façam.
Não tenho nada a ver com este caso.
Aqui há um caso de burla evidente, para o qual já quem aconselhei quem deve.
Quanto ao resto não vou assumr a responsabilidade da morte de n cães que não conheço por estarem num "hotel" que não conheço.
Quem viu e sente que alguma coisa deve ser feita que o faça.
A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...