este tópico teve já um lindo e feliz final:aguardo as fotos do pequenito já com os donos e depois pedirei ajuda a alguem para a colocação das ditas e...ficamos espantadas como é possivel existirem casos destes,abandonar assim o cachorro mais doce e lindo(depois de lavadinho e tosquiado...

)
alguem de coração bonito o apanhou e veio no dia 30,do Alentejo seco e triste afinal tambem para os animais, coisa que eu não imaginava ser assim tanto, até ao Seixal entregar o menino cachorro que ficou entregue a pessoas simples mas de coração imenso e onde existem crianças que estão super felizes e o menino super mimado
obrigada a todos que ajudaram incluindo a MJosé

que conseguiu este nino lindo e hoje ao final do dia se tiver fotos novas irei então pedir 1 ajudinha
é isto que me dá prazer:saber que mais 1 animal e 1 familia ficaram felizes
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>