Cumprimentos
Ola
Ola boa noite comprei um pinsher miniatura preto e castanho, pois bem foi hoje vuscalo é lindo e brincalhao mas tem um se nao é que eu ja tinha um cao e tenho uma criança de 2 anos e nao vou poder ficar com ele
vendo ao mesmo preso que o comprei 300€ ja tem rabo cortado e ja foi ao medico.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Não entendo, se já tem um cão e não pode ficar com ele, para que o foi buscar?
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Eu até que não me importava de ter um menino desses..Mas além de neste momento não dar..Não o compraria porque não pagaria por um cão,com tantos aí abandonados
Se já tinha outro e uma criança porque comprou um cão pra ter que o vender já..Não está consigo nem à 24horas

Se já tinha outro e uma criança porque comprou um cão pra ter que o vender já..Não está consigo nem à 24horas
-
109876543210
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm
Realmente... se não podia ficar com o cão porque raio o foi COMPRAR?
Cumprimentos! 
Pois bem esta resolvido vou ficar com o meu menino a minha Fani ate gosta dele sempre que ele chora ela vai a correr logo e o meu filhote adora o Ruca e claro nos ca em casa gostamos dele.
O que é mais xatinho é que ele é um chorao
O Ruca é um pinschar e a minha Fani é uma cadelinha que foi vuscala ao canil é muito linda.
Cumprimentos
O que é mais xatinho é que ele é um chorao
O Ruca é um pinschar e a minha Fani é uma cadelinha que foi vuscala ao canil é muito linda.
Cumprimentos
-
109876543210
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm
Muoto bem, se vai ficar com o cão... mas não percebi a de não podia ficar com ele, mas pronto...Flower1 Escreveu:Pois bem esta resolvido vou ficar com o meu menino a minha Fani ate gosta dele sempre que ele chora ela vai a correr logo e o meu filhote adora o Ruca e claro nos ca em casa gostamos dele.
O que é mais xatinho é que ele é um chorao![]()
Cumprimentos
Trate bem do bichinho.
Boa sorte
Cumprimentos!