VOLTOU OUTRA VEZ

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jul 25, 2009 11:25 pm

Nicasxi aceitam mais "sócios" no grupo dos Marretas? Posso inscrever-me? :D :D :D

A propósito você está perto do local da "santa teresa" não está? Quer combinar algo para termos direito a uma visita guiada pela santa? Claro que depois da visita ela terá direito a umas boas lambadas mas você não precisa de sujar as mãos .... eu sujo-as pela MENINA e todas as MENINAS/MENINOS que passaram pelas mãos dessa megera.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 26, 2009 12:07 am

Oh marreta Arguida, tenha lá calma... :lol:

Violência gera violência!
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 12:14 am

Tem toda a razão mas infelizmente quem pode fazer alguma coisa (atenção que não me estou a referir à Mª João pois a MENINA nem chegou a ir para o SPA2, infelizmente nada faz. É uma tristeza tudo isto ... Sinceramente que se há coisa que abomino é esta passividade ... :evil: :evil: :evil: de quem lá teve animais. Ameaças de quem? Da UZ? Do Canil de Monsanto? Por favor ... se o caso não fosse tão grave até me dava vontade de rir e é por nós nos calarmos e termos medo de ... que estas vigaristas e burlonas se mantém e ainda aí na maior. Olhe o caso da de Leiria ... já anda aí outra vez ... :evil: :evil: :evil: :evil:
Fitinhas
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 12:28 am

Eu compreendo, é deveras revoltante!

A violência n resolve nd, , n que ela n merecesse!
N vale a pena sujar as mãos!

Amanha vou ao Seixal, talvez dê por lá uma volta...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo jul 26, 2009 2:13 am

Uma coisa somente...fala-se aqui de 20 ou 30 euros...já pensaram que as burlas que temos aqui na arca são de MILHARES DE EUROS. Pendem colectivamente.

E já aagora pensem no seguinte, quem se cala por ter animais e por esses "canis" lhe darem jeito é cumplice voluntário em maus tratos de animais...e basta pesquisar para ver quem são as pessoas que tem lá animais e estão caladas
Já agora , que pensar das pessoas que tiveram a lata de dizer que as condições são aceitáveis
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:17 am

Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa somente...fala-se aqui de 20 ou 30 euros...já pensaram que as burlas que temos aqui na arca são de MILHARES DE EUROS. Pendem colectivamente.

E já aagora pensem no seguinte, quem se cala por ter animais e por esses "canis" lhe darem jeito é cumplice voluntário em maus tratos de animais...e basta pesquisar para ver quem são as pessoas que tem lá animais e estão caladas
Já agora , que pensar das pessoas que tiveram a lata de dizer que as condições são aceitáveis
Não podia estar mais de acordo consigo. Uma é burlona mas quem sabe como as coisas são e ou se cala e/ou ainda defende, como aqui algumas pessoas o fizéram, a meu ver são tão ou mais culpadas do que quem pratica a burla. No mínimo serão cúmplices. :evil: :evil: :evil: :evil:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 26, 2009 2:37 pm

Só uma coisa : porque diabo não metem vocês mesmos a queixa ?
Os cães não tinham donos, não estavam chipados, conhecem o terreno e as condições, então ?
Qualquer um pode fazer queixa.
Façam-no vocês mesmos.
Se eu visse um cão maltratado, ou soubesse de uma criança, não ficava na net a pregar moral aos paizinhos - fazia.
Façam.

Não tenho nada a ver com este caso.
Aqui há um caso de burla evidente, para o qual já quem aconselhei quem deve.

Quanto ao resto não vou assumr a responsabilidade da morte de n cães que não conheço por estarem num "hotel" que não conheço.
Quem viu e sente que alguma coisa deve ser feita que o faça.

A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Fitinhas
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 2:50 pm

aisd Escreveu:A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Aqui a marreta Fitinhas , na net só tenta desesperadamente (e já sem paciência) abrir os olhos dos TANSOS que se dizem amigos dos animais!

Já fora da net , faz o que muitos que criticam tb deveriam fazer, independentemente de terem ou não canitos no SPA..

Haja paciência para tão pouca inteligência :evil:
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 3:23 pm

Fitinhas Escreveu:
aisd Escreveu:A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Aqui a marreta Fitinhas , na net só tenta desesperadamente (e já sem paciência) abrir os olhos dos TANSOS que se dizem amigos dos animais!

Já fora da net , faz o que muitos que criticam tb deveriam fazer, independentemente de terem ou não canitos no SPA..

Haja paciência para tão pouca inteligência :evil:
A "marreta" arguida subscreve integralmente o que foi postado pela sua "sócia".

E já agora Aisd já que sabe tanto quem lhe disse a si que só teclamos na net e não fazemos mais nada em prole dos animais???

Olhe que só o tentar abrir os olhos aos TANSOS que caem que nem uns patinhos nestas burlas todas que por aqui se vêem é obra e dá uma canseira dos diabos para além de começar a faltar a paciência para tanta "burrice" junta.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo jul 26, 2009 4:39 pm

A asid realmente teve uma mudança tremenda de personalidade, como já foi dito aqui mais de uma vez por mais de uma pessoa. :o

No tópico dos "cães positivos" veio afirmar que quem tinha causado confusão em tempos tinham sido uns e depois quando lhe mostraram que não, disse que não se lembrava( mas faz afirmações sobre o que não se lembra.
Depois deste caso ter surgido,passa a vida com insinuações á direita e à esquerda, tipo aquele cronista do Social, o Carlos Castro...tão private, tão private que só mesmo ela é que percebe...

E desde que se começou, pela primeira vez em anos na arca, a surgir interesse em expôr o negócio que se faz em volta das adopções de cães salta-lhe dia sim, dia a não a tampa e acusa todos de "activismos de sofá", de marretas, já veio inclusivé defender que "hotéis" como o que tem sido aqui citado são melhores que os canis municipais...resta saber em quê...e porquê estas defesas que faz e o facto de sistemáticamente fazer ataques contra tudo e todos que cometam o "crime" de falar do caso da menina...

Finalmente quanto à boca deveras baixa de infeliz de "não assumir a responsabilidade da morte de n cães que não conhece por estarem num hotel que não conhece", se calhar a atitude que a Aisd preconiza é bem melhor...deixe-se continuar tudo porque os animais estão melhor assim que no canil...aliás, pela menina vê-se que ela estava em melhores condições do dito hotel que num canil municipal :roll:
aisd Escreveu:Só uma coisa : porque diabo não metem vocês mesmos a queixa ?
Os cães não tinham donos, não estavam chipados, conhecem o terreno e as condições, então ?
Qualquer um pode fazer queixa.
Façam-no vocês mesmos.
Se eu visse um cão maltratado, ou soubesse de uma criança, não ficava na net a pregar moral aos paizinhos - fazia.
Façam.

Não tenho nada a ver com este caso.
Aqui há um caso de burla evidente, para o qual já quem aconselhei quem deve.

Quanto ao resto não vou assumr a responsabilidade da morte de n cães que não conheço por estarem num "hotel" que não conheço.
Quem viu e sente que alguma coisa deve ser feita que o faça.

A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 5:37 pm

Realmente com "amigas" destas os animais seguramente não precisam de inimigos.

Aisd como não conhece os animais, nem o "SPA"???? tchau boa- noite e um queijo da serra? Fantástico!!! Eu nem quero acreditar .... e apregoa-se você amiga dos animais ... Minha amiga, faça-lhes um favor ... afaste-se deles ....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 26, 2009 6:50 pm

Então, metem ou não metem queixa ?
Tanta conversa...
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

domingo jul 26, 2009 7:14 pm

aisd Escreveu:Então, metem ou não metem queixa ?
Tanta conversa...
:) :) :) :) :)
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

domingo jul 26, 2009 7:29 pm

aisd escreveu:
Então, metem ou não metem queixa ?
Tanta conversa...

...lol.....
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

domingo jul 26, 2009 7:47 pm

A aisd é uma grande amiga dos animais sim. Mas opta por nao julgar nem se envolver em casos que simplesmente nao conhece, é obvio esta a vista de todos e nao tem nada de condenavel.
Amigos dos animais ajudam os animais, ajudam quem os ajuda, preocupam-se mais com eles do que em mandar pedras a A e a B, se vêm algo de grave e que mereça queixa apresentam-na, sabem quais as autoridades a recorrer e fazem-no, nao deixam esses animais na mesma situaçao enquanto ficam aqui dias a fio a discutir o papel deste e daquele. Este é um forum sobre animais, nao sobre pessoas. Pratiquem-se acções por eles, mas acções, nao palavreado que nao os ajuda nem aqui nem na china.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”