A propósito você está perto do local da "santa teresa" não está? Quer combinar algo para termos direito a uma visita guiada pela santa? Claro que depois da visita ela terá direito a umas boas lambadas mas você não precisa de sujar as mãos .... eu sujo-as pela MENINA e todas as MENINAS/MENINOS que passaram pelas mãos dessa megera.
VOLTOU OUTRA VEZ
Moderador: mcerqueira
Nicasxi aceitam mais "sócios" no grupo dos Marretas? Posso inscrever-me?
A propósito você está perto do local da "santa teresa" não está? Quer combinar algo para termos direito a uma visita guiada pela santa? Claro que depois da visita ela terá direito a umas boas lambadas mas você não precisa de sujar as mãos .... eu sujo-as pela MENINA e todas as MENINAS/MENINOS que passaram pelas mãos dessa megera.
Tem toda a razão mas infelizmente quem pode fazer alguma coisa (atenção que não me estou a referir à Mª João pois a MENINA nem chegou a ir para o SPA2, infelizmente nada faz. É uma tristeza tudo isto ... Sinceramente que se há coisa que abomino é esta passividade ...
de quem lá teve animais. Ameaças de quem? Da UZ? Do Canil de Monsanto? Por favor ... se o caso não fosse tão grave até me dava vontade de rir e é por nós nos calarmos e termos medo de ... que estas vigaristas e burlonas se mantém e ainda aí na maior. Olhe o caso da de Leiria ... já anda aí outra vez ...

-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Uma coisa somente...fala-se aqui de 20 ou 30 euros...já pensaram que as burlas que temos aqui na arca são de MILHARES DE EUROS. Pendem colectivamente.
E já aagora pensem no seguinte, quem se cala por ter animais e por esses "canis" lhe darem jeito é cumplice voluntário em maus tratos de animais...e basta pesquisar para ver quem são as pessoas que tem lá animais e estão caladas
Já agora , que pensar das pessoas que tiveram a lata de dizer que as condições são aceitáveis
E já aagora pensem no seguinte, quem se cala por ter animais e por esses "canis" lhe darem jeito é cumplice voluntário em maus tratos de animais...e basta pesquisar para ver quem são as pessoas que tem lá animais e estão caladas
Já agora , que pensar das pessoas que tiveram a lata de dizer que as condições são aceitáveis
Não podia estar mais de acordo consigo. Uma é burlona mas quem sabe como as coisas são e ou se cala e/ou ainda defende, como aqui algumas pessoas o fizéram, a meu ver são tão ou mais culpadas do que quem pratica a burla. No mínimo serão cúmplices.Gypsfulvus Escreveu:Uma coisa somente...fala-se aqui de 20 ou 30 euros...já pensaram que as burlas que temos aqui na arca são de MILHARES DE EUROS. Pendem colectivamente.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só uma coisa : porque diabo não metem vocês mesmos a queixa ?
Os cães não tinham donos, não estavam chipados, conhecem o terreno e as condições, então ?
Qualquer um pode fazer queixa.
Façam-no vocês mesmos.
Se eu visse um cão maltratado, ou soubesse de uma criança, não ficava na net a pregar moral aos paizinhos - fazia.
Façam.
Não tenho nada a ver com este caso.
Aqui há um caso de burla evidente, para o qual já quem aconselhei quem deve.
Quanto ao resto não vou assumr a responsabilidade da morte de n cães que não conheço por estarem num "hotel" que não conheço.
Quem viu e sente que alguma coisa deve ser feita que o faça.
A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Os cães não tinham donos, não estavam chipados, conhecem o terreno e as condições, então ?
Façam-no vocês mesmos.
Se eu visse um cão maltratado, ou soubesse de uma criança, não ficava na net a pregar moral aos paizinhos - fazia.
Façam.
Quanto ao resto não vou assumr a responsabilidade da morte de n cães que não conheço por estarem num "hotel" que não conheço.
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Aqui a marreta Fitinhas , na net só tenta desesperadamente (e já sem paciência) abrir os olhos dos TANSOS que se dizem amigos dos animais!aisd Escreveu:A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Já fora da net , faz o que muitos que criticam tb deveriam fazer, independentemente de terem ou não canitos no SPA..
Haja paciência para tão pouca inteligência
A "marreta" arguida subscreve integralmente o que foi postado pela sua "sócia".Fitinhas Escreveu:Aqui a marreta Fitinhas , na net só tenta desesperadamente (e já sem paciência) abrir os olhos dos TANSOS que se dizem amigos dos animais!aisd Escreveu:A mim parece-me que os marretas só servem para escrever na net...
Já fora da net , faz o que muitos que criticam tb deveriam fazer, independentemente de terem ou não canitos no SPA..
Haja paciência para tão pouca inteligência
E já agora Aisd já que sabe tanto quem lhe disse a si que só teclamos na net e não fazemos mais nada em prole dos animais???
Olhe que só o tentar abrir os olhos aos TANSOS que caem que nem uns patinhos nestas burlas todas que por aqui se vêem é obra e dá uma canseira dos diabos para além de começar a faltar a paciência para tanta "burrice" junta.
-
Gypsfulvus
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A asid realmente teve uma mudança tremenda de personalidade, como já foi dito aqui mais de uma vez por mais de uma pessoa. 
No tópico dos "cães positivos" veio afirmar que quem tinha causado confusão em tempos tinham sido uns e depois quando lhe mostraram que não, disse que não se lembrava( mas faz afirmações sobre o que não se lembra.
Depois deste caso ter surgido,passa a vida com insinuações á direita e à esquerda, tipo aquele cronista do Social, o Carlos Castro...tão private, tão private que só mesmo ela é que percebe...
E desde que se começou, pela primeira vez em anos na arca, a surgir interesse em expôr o negócio que se faz em volta das adopções de cães salta-lhe dia sim, dia a não a tampa e acusa todos de "activismos de sofá", de marretas, já veio inclusivé defender que "hotéis" como o que tem sido aqui citado são melhores que os canis municipais...resta saber em quê...e porquê estas defesas que faz e o facto de sistemáticamente fazer ataques contra tudo e todos que cometam o "crime" de falar do caso da menina...
Finalmente quanto à boca deveras baixa de infeliz de "não assumir a responsabilidade da morte de n cães que não conhece por estarem num hotel que não conhece", se calhar a atitude que a Aisd preconiza é bem melhor...deixe-se continuar tudo porque os animais estão melhor assim que no canil...aliás, pela menina vê-se que ela estava em melhores condições do dito hotel que num canil municipal
No tópico dos "cães positivos" veio afirmar que quem tinha causado confusão em tempos tinham sido uns e depois quando lhe mostraram que não, disse que não se lembrava( mas faz afirmações sobre o que não se lembra.
Depois deste caso ter surgido,passa a vida com insinuações á direita e à esquerda, tipo aquele cronista do Social, o Carlos Castro...tão private, tão private que só mesmo ela é que percebe...
E desde que se começou, pela primeira vez em anos na arca, a surgir interesse em expôr o negócio que se faz em volta das adopções de cães salta-lhe dia sim, dia a não a tampa e acusa todos de "activismos de sofá", de marretas, já veio inclusivé defender que "hotéis" como o que tem sido aqui citado são melhores que os canis municipais...resta saber em quê...e porquê estas defesas que faz e o facto de sistemáticamente fazer ataques contra tudo e todos que cometam o "crime" de falar do caso da menina...
Finalmente quanto à boca deveras baixa de infeliz de "não assumir a responsabilidade da morte de n cães que não conhece por estarem num hotel que não conhece", se calhar a atitude que a Aisd preconiza é bem melhor...deixe-se continuar tudo porque os animais estão melhor assim que no canil...aliás, pela menina vê-se que ela estava em melhores condições do dito hotel que num canil municipal
aisd Escreveu:Só uma coisa : porque diabo não metem vocês mesmos a queixa ?
Façam-no vocês mesmos.
Façam.
Realmente com "amigas" destas os animais seguramente não precisam de inimigos.
Aisd como não conhece os animais, nem o "SPA"???? tchau boa- noite e um queijo da serra? Fantástico!!! Eu nem quero acreditar .... e apregoa-se você amiga dos animais ... Minha amiga, faça-lhes um favor ... afaste-se deles ....
Aisd como não conhece os animais, nem o "SPA"???? tchau boa- noite e um queijo da serra? Fantástico!!! Eu nem quero acreditar .... e apregoa-se você amiga dos animais ... Minha amiga, faça-lhes um favor ... afaste-se deles ....
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
aisd Escreveu:Então, metem ou não metem queixa ?
Tanta conversa...
-
Naturamqr
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
A aisd é uma grande amiga dos animais sim. Mas opta por nao julgar nem se envolver em casos que simplesmente nao conhece, é obvio esta a vista de todos e nao tem nada de condenavel.
Amigos dos animais ajudam os animais, ajudam quem os ajuda, preocupam-se mais com eles do que em mandar pedras a A e a B, se vêm algo de grave e que mereça queixa apresentam-na, sabem quais as autoridades a recorrer e fazem-no, nao deixam esses animais na mesma situaçao enquanto ficam aqui dias a fio a discutir o papel deste e daquele. Este é um forum sobre animais, nao sobre pessoas. Pratiquem-se acções por eles, mas acções, nao palavreado que nao os ajuda nem aqui nem na china.
Amigos dos animais ajudam os animais, ajudam quem os ajuda, preocupam-se mais com eles do que em mandar pedras a A e a B, se vêm algo de grave e que mereça queixa apresentam-na, sabem quais as autoridades a recorrer e fazem-no, nao deixam esses animais na mesma situaçao enquanto ficam aqui dias a fio a discutir o papel deste e daquele. Este é um forum sobre animais, nao sobre pessoas. Pratiquem-se acções por eles, mas acções, nao palavreado que nao os ajuda nem aqui nem na china.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>