A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Arguida,
1º agimos e depois falamos.
Há pelo menos 2 pessoas aqui do forum q ainda acreditam na tal Teresa.
Inclusivê uma ontem mm disse-me q eu não devia ter colocado as fotos, pq ela retirou material de lá para o novo espaço/hotel ou o raio e q antes não era assim. Mas eu já estava à espera q ainda houvesse quem viesse com essa lenga lenga.
Q nunca deveria ter dito q a Menina poderia ter sido vendida, q isto e aquilo, e com isso só tive mm q desligar o telefone.
Mm q tenha se retirado material de lá, aquilo é uma espelunca, o lugaer onde os cães dormiam e dormem teem ratazanas, é um horror, só entulho e lixo e isto coitadinha da senhora q a difamam....só está assim depois de ela sair.
Q gente de mentes curtas e q só olha ao "tudo vale, desde q se ponham uns canitos a salvo" (só não sei de quê).
1º agimos e depois falamos.
Há pelo menos 2 pessoas aqui do forum q ainda acreditam na tal Teresa.
Inclusivê uma ontem mm disse-me q eu não devia ter colocado as fotos, pq ela retirou material de lá para o novo espaço/hotel ou o raio e q antes não era assim. Mas eu já estava à espera q ainda houvesse quem viesse com essa lenga lenga.
Q nunca deveria ter dito q a Menina poderia ter sido vendida, q isto e aquilo, e com isso só tive mm q desligar o telefone.
Mm q tenha se retirado material de lá, aquilo é uma espelunca, o lugaer onde os cães dormiam e dormem teem ratazanas, é um horror, só entulho e lixo e isto coitadinha da senhora q a difamam....só está assim depois de ela sair.
Q gente de mentes curtas e q só olha ao "tudo vale, desde q se ponham uns canitos a salvo" (só não sei de quê).
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Arguida,
Edite pf o escreveu
Edite pf o escreveu

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mª João eu sei que apesar daquilo que todos nós vimos aqui, haveria sempre gente que iria defender o indefensável e é como tu dizes, são as tais defensoras dos animais que o que importa é tirá-los do canil .... e depois onde os meter isso não interessa nada.
Se essa pessoa te voltar a ligar remete-a para o tópico do Bambi mais concretamente página 5 onde estão lá postadas fotos do local que tu foste ver ANTES da bronca estoirar, portanto qual terá sido o material que a "santa" levou para o terreno 2? Alguns bidons? Só se for isso.

Se essa pessoa te voltar a ligar remete-a para o tópico do Bambi mais concretamente página 5 onde estão lá postadas fotos do local que tu foste ver ANTES da bronca estoirar, portanto qual terá sido o material que a "santa" levou para o terreno 2? Alguns bidons? Só se for isso.

-
- Membro Veterano
a pessoa não ligou, fui eu q liguei por causa do Vasquinho.Arguida Escreveu: Se essa pessoa te voltar a ligar remete-a para o tópico do Bambi mais concretamente página 5 onde estão lá postadas fotos do local que tu foste ver ANTES da bronca estoirar, portanto qual terá sido o material que a "santa" levou para o terreno 2? Alguns bidons? Só se for isso.![]()
![]()
Pq a viera disse q o Vasquinho tb fugiu....
a Teresa disse à forista em questão q estava adoptado e no Alentejo a passar férias com os donos....
a mim disse-me q estava no Algarve ...com os donos claro....e q nós a andávamos a difamar na net, etc, etc....
coitadinha, tenho pena da Teresa, é uma vitima.
e eu sou uma peste q tive lá uma cadela e até agradeci as noticias q ia tendo sobre outra cadela, tipo "duplo" no cinema.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
O meu marido quando trouxe a Menina do Porto, entregou-a á Teresa na Praça de Espanha em Lisboa, e ficou bem impressionado com ela, diz que ela trazia água que deu logo á Menina antes de a por no carro, um cuidado que lhe causou boa impressão, e a mim também , confesso
Ele é ainda mais ingénuo e inexperiente que eu nestas andanças
mas pareceu-nos um gesto de pessoa cuidadosa e afinal... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
As aparencias infelizmente iludem e muito... E já dizia não sei quem, quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém 

<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
Olá a todas as Foristas,
Tenho-me mantido calada até a data para não prejudicar a menina nem a Maria João, mas agora posso dizer o que sei e que não é pouco.
Todas aquelas imagens que a Maria João publicou no site são uma gota de agua no que eu com os meus olhos virão e sentirão, aquilo era em tempos atrás antes de ela se associar a umas ditas amigas dos animais uma autêntica camara da morte, um canil municipal era um hotel de 5 estrela comparado com aquilo.
Fiz os possível para acabar com aquilo. até com o Vereador falei. Mas o que ganhei? só incompreensão e inimigos, por isso afastei-me de tudo que tivesse a ver com essa mulher, para meu bem e dos meus animais.
Quanto ao dizerem que ela é muito simpática e amorosa com os animais, isso faz parte do foclore é tudo teatro, experimentem contradiarem-na e logo veem a sua bondade e assim que virarem costas as coisas são feitas à sua maneira.
Estou à disposição de quem quizer falar comigo para melhor esclarecimentos inclusive do novo espaço, mas só me pronunciarei por mp
pois aqui andam muitas espias que tudo lhe transmitem, por isso penso que se tiverem de fazer algo que o não publiquem aqui que façam tudo pela calada, pois como se diz o calado vence sempre.
Bem Hajam todos aqueles que lutam pelo bem estar dos animais, quantop aos outros pseudo amigos dos animais que Deus lhe dê o que merecem.
Um abraço
Proust
Tenho-me mantido calada até a data para não prejudicar a menina nem a Maria João, mas agora posso dizer o que sei e que não é pouco.
Todas aquelas imagens que a Maria João publicou no site são uma gota de agua no que eu com os meus olhos virão e sentirão, aquilo era em tempos atrás antes de ela se associar a umas ditas amigas dos animais uma autêntica camara da morte, um canil municipal era um hotel de 5 estrela comparado com aquilo.
Fiz os possível para acabar com aquilo. até com o Vereador falei. Mas o que ganhei? só incompreensão e inimigos, por isso afastei-me de tudo que tivesse a ver com essa mulher, para meu bem e dos meus animais.
Quanto ao dizerem que ela é muito simpática e amorosa com os animais, isso faz parte do foclore é tudo teatro, experimentem contradiarem-na e logo veem a sua bondade e assim que virarem costas as coisas são feitas à sua maneira.
Estou à disposição de quem quizer falar comigo para melhor esclarecimentos inclusive do novo espaço, mas só me pronunciarei por mp
pois aqui andam muitas espias que tudo lhe transmitem, por isso penso que se tiverem de fazer algo que o não publiquem aqui que façam tudo pela calada, pois como se diz o calado vence sempre.
Bem Hajam todos aqueles que lutam pelo bem estar dos animais, quantop aos outros pseudo amigos dos animais que Deus lhe dê o que merecem.
Um abraço
Proust
-
- Membro Veterano
tem razão Proust, andam aqui espeias e uma está ON neste momento.
eu disse q ia na 6ª ou sábado e já tarde é q disse q ia, mas nem falei onde ia mais.
certo tipo de pessoas irritam-me.
aproveito para lhe agradecer ter me mostrado o caminho atè à clinica.
Pelos vistos mora perto do dono e da Menina
eu disse q ia na 6ª ou sábado e já tarde é q disse q ia, mas nem falei onde ia mais.
certo tipo de pessoas irritam-me.
aproveito para lhe agradecer ter me mostrado o caminho atè à clinica.
Pelos vistos mora perto do dono e da Menina

Olá João,
Fez boa vigem, espero que sim, de facto tenho casa muito perto do dono da Menina, aliás a Ruth também é minha viozinha, pode estar descansada que a terei sempre debaixo dos meus olhos apesar de ter a certeza que ela foi muito bem adoptada.
Para si um Bem Haja por tudo o que faz pelos nossos meninos, quero que saiba que estou à sua disposição para o que for preciso.
receba um grande abraço da amiga
F.M. - Proust
Fez boa vigem, espero que sim, de facto tenho casa muito perto do dono da Menina, aliás a Ruth também é minha viozinha, pode estar descansada que a terei sempre debaixo dos meus olhos apesar de ter a certeza que ela foi muito bem adoptada.
Para si um Bem Haja por tudo o que faz pelos nossos meninos, quero que saiba que estou à sua disposição para o que for preciso.
receba um grande abraço da amiga
F.M. - Proust
Opá!!! Afinal aquele hotel era mesmo uma espelunca!!!!.... E afinal nós até nem somos mentirosas.... E afinal há aqui mais gente a entrar com massa do que aquilo que imaginávamos...
Alguém já mostrou estas fotos à aisd???? A ver se ela continua a dizer que é melhor os cães estarem aqui do que no Canil...
Francamente... a todos aqueles que defendem esta escumalha de gente que diz que aquilo é um Hotel... só lhes desejo que um dia morem num lugar assim!!!!
Obrigada à Proust por dizer a verdade! Obrigada a quem tomou conta da Menina!
E, não esquecendo o mais importante, os patudos agradecem aquelas que defendem a vida degradante que tinham e que continuam a ter nos SPAS da Teresa e da Vieira e da terceira gajota que se pôs a milhas antes que lhe esturricassem os cabelos...
Não posso acreditar como é que madrinhas conceituadas deste forum continuam sem fazer um Mea Culpa em ter defendido com garras e dentes aquela espelunca! Não venham com tretas de que a queixa vai matar os animais... quantos morreram com parvovirose, sem condições, a comer lixo... quantos morreram nas lutas travadas entre eles, quando ficavam encerrados naquelas grades horrorosas????
Venham lá as madrinhas benfeitoras que ainda têm a distinta lata de continuar a pedir na Arca para os seus protegidos... Ou vão continuar escondidas deste assunto????
Alguém já mostrou estas fotos à aisd???? A ver se ela continua a dizer que é melhor os cães estarem aqui do que no Canil...
Francamente... a todos aqueles que defendem esta escumalha de gente que diz que aquilo é um Hotel... só lhes desejo que um dia morem num lugar assim!!!!
E, não esquecendo o mais importante, os patudos agradecem aquelas que defendem a vida degradante que tinham e que continuam a ter nos SPAS da Teresa e da Vieira e da terceira gajota que se pôs a milhas antes que lhe esturricassem os cabelos...
Não posso acreditar como é que madrinhas conceituadas deste forum continuam sem fazer um Mea Culpa em ter defendido com garras e dentes aquela espelunca! Não venham com tretas de que a queixa vai matar os animais... quantos morreram com parvovirose, sem condições, a comer lixo... quantos morreram nas lutas travadas entre eles, quando ficavam encerrados naquelas grades horrorosas????
Venham lá as madrinhas benfeitoras que ainda têm a distinta lata de continuar a pedir na Arca para os seus protegidos... Ou vão continuar escondidas deste assunto????
Não podia estar mais de acordo.Bobbyca Escreveu:Opá!!! Afinal aquele hotel era mesmo uma espelunca!!!!.... E afinal nós até nem somos mentirosas.... E afinal há aqui mais gente a entrar com massa do que aquilo que imaginávamos...
Apesar de não ter tido NUNCA lá nenhum animal, pela parte que me diz respeito este assunto não irá ficar esquecido. Quanto aos outros só posso falar por mim ... mas a meu ver não é pelo facto de os animais que lá estavam no SPA terem sido retirados ou não, que estes assuntos devem ser esquecidos e as pessoas em questão não devam ser punidas.
Se realmente AMAMOS os animais ... lutemos por aqueles que infelizmente lá estivéram, aqueles que ainda lá estão e aqueles que por ignorância???? eventualmente poderão lá ir parar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
para quem queira saber mais o menos o novo local da teresa pois soube isto atraves de pessoas que sabem e lidam com ela mas como sabem nao sou dai mas sempre é uma pista.
quem vai do fogueteiro para a quinta do conde tem a max mat antes de chagar a maxmat tem uma bomba de gasolina e ai a beira tem umas casinhas terreas baixinhas no meio dessas casas tem um caminho em terra batida e por ai se encontra a outra espluca da cobra foram estas as indicações que me deram. espere que ajude quem for dai deve saber mais ou menos o sitio atraves do que me disseram.
quem vai do fogueteiro para a quinta do conde tem a max mat antes de chagar a maxmat tem uma bomba de gasolina e ai a beira tem umas casinhas terreas baixinhas no meio dessas casas tem um caminho em terra batida e por ai se encontra a outra espluca da cobra foram estas as indicações que me deram. espere que ajude quem for dai deve saber mais ou menos o sitio atraves do que me disseram.
Joana Silva