A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 26, 2009 9:45 pm

jfcs Escreveu:para quem queira saber mais o menos o novo local da teresa pois soube isto atraves de pessoas que sabem e lidam com ela mas como sabem nao sou dai mas sempre é uma pista.

quem vai do fogueteiro para a quinta do conde tem a max mat antes de chagar a maxmat tem uma bomba de gasolina e ai a beira tem umas casinhas terreas baixinhas no meio dessas casas tem um caminho em terra batida e por ai se encontra a outra espluca da cobra foram estas as indicações que me deram. espere que ajude quem for dai deve saber mais ou menos o sitio atraves do que me disseram.
Fogueteiro hein? Engraçado, a mmenezez disse algures num topico que o novo SPA era um pco mais á frente do velho...
Bem, essa mulher muda de pouso cm quem muda de cuecas :roll:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jul 26, 2009 9:47 pm

mas nao ainda fica um pouco distante. mas nao fui la por isso nao sei ao certo so pelas informações que me deram é que sei. ela saiu do outro antro para este nao passou por mais nenhum
Joana Silva
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 26, 2009 10:01 pm

já manifestei por mail á MJoao a minha opinião acerca da amiga Fila :arrow:

só lamento que a forista Proust conhecendo tão bem a zona levasse a MJoao e a cadela a uma distancia de 15 kms para tratar da parte legal no Vet quando ali tão perto existem pelo menos que eu afianço 2 Vets muito crediveis a pouco mais de 1 km.do local onde estiveram...e desejei tambem para a amiga Fila (ex Menina) o melhor do mundo

editei porque quando sinto ao meu redor alguem "diferente" ou a mais deixo a cambada á vontade e vocês neste momento estão a criar um clima péssimo á volta de topicos referentes apenas a 1 cadela que se reflecte no ambiente geral da Arca:eu apelido de cabeças ocas...:é feio,falta de educação e nada favoravel quando se começam a criar "grupinhos" por isto e por aquilo,afinal estão aqui para tentar ajudar 1 animal ou n de animais?

quanto á MJoao que fique junto de quem bem entender pois vai sempre tendo quem a apoie,a empurre para o caminho do canil e alguem que depois vá ajudando...nem que seja a tirar-lhe o sono... :arrow: :roll:
Última edição por KikoRahim em domingo jul 26, 2009 10:40 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jul 26, 2009 10:27 pm

Obrigada Jfcs ... :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:28 pm

Obrigada Jfcs ... :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 10:39 pm

KikoRahim Escreveu:
enfim aqui importa é a amiga Fila, só lamento que a forista Proust conhecendo tão bem a zona levasse a MJoao e a cadela a uma distancia de 15 kms para tratar da parte legal no Vet quando ali tão perto existem pelo menos que eu afianço 2 Vets muito crediveis a pouco mais de 1 km.do local onde estiveram...e desejei tambem para a amiga Fila (ex Menina) o melhor do mundo
Kikorahim, a proust só me levou lá pq eu não sabia onde era.
Eu é q quiz ir lá para conhecer a forista bobbyca, como não sabia ir, daí ter perguntado.
Mas já agora agradeço-lhe se souber de uma clinica no Seixal, para q possa indicar ao João, daqui a um mês a Menina precisa levar o reforço da vacina.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:44 pm

Arguida Escreveu:Obrigada Jfcs ... :wink:
de nada. mas se quizerem saber melhor vao ao local antigo ha la quem sabe dizer onde fica o novo. pois quem falou comigo pensava que eu era dai por isso so disseram assim. mas eu sou do porto :wink:
Joana Silva
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 26, 2009 10:48 pm

MJoao não vou voltar a escrever aqui pois a minha saude está em risco por culpa duma "menina piquena" que não cresceu mesmo...sabe bem que não tive descanso nem sossego há n de tempo e eu nada tenho a ver com este caso,cresci interiormente e nunca me admitiram birras em pequena,ajudo e sempre o farei quem merece mas se o Joao vive mesmo no Seixal,decerto conhece as clinicas que naquela zona toda afinal são imensas quase em cada localidade por onde passou existe uma Clinica Vet e até poderá ter alguma mais perto da casa dele do que as que eu lhe ia mencionar,no entanto se for necessario diga que eu envio por MP ou mail;aqueles 2 Vets são de minha completa confiança de há muitos,muitos anos e não são careiros,enfim digamos que se paga normalmente. :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:54 pm

Jfcs então no SPA1 ainda lá está gente? Deve ser o tal "empregado" que durante o dia tomava conta dos meninos :evil: :evil: :evil:

Ok ... obrigada de qualquer das maneiras ... quem tem boca vai a Roma lá diz o ditado. :wink:
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:56 pm

Arguida Escreveu:Jfcs então no SPA1 ainda lá está gente? Deve ser o tal "empregado" que durante o dia tomava conta dos meninos :evil: :evil: :evil:

Ok ... obrigada de qualquer das maneiras ... quem tem boca vai a Roma lá diz o ditado. :wink:
sim esta gente se for la numa boa puxar conversa sabe de tudo ela nao tem empregados tem tipo escravos :roll: aproveita-se de pessoas que nao tem muitas posses :roll:
Joana Silva
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:59 pm

Esclareçam-me só uma coisa pois eu apesar de ser de Lisboa e ter casa na costa não percebo nada da margem sul ... essa zona pertence à CMSeixal?
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:00 pm

Esclareçam-me só uma coisa pois eu apesar de ser de Lisboa e ter casa na costa não percebo nada da margem sul ... essa zona pertence à CMSeixal?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 11:00 pm

kikorahim, mandei mp.pf leia. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 26, 2009 11:01 pm

Arguida Escreveu:Esclareçam-me só uma coisa pois eu apesar de ser de Lisboa e ter casa na costa não percebo nada da margem sul ... essa zona pertence à CMSeixal?
Sim arguida
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:03 pm

Arguida Escreveu:Esclareçam-me só uma coisa pois eu apesar de ser de Lisboa e ter casa na costa não percebo nada da margem sul ... essa zona pertence à CMSeixal?
tenho quase certeza que sim pois situa-se no seixal e o canil da zona é o canil do seixal.
encontrar o sitiu antigo é facil
na estação dos foros da amora quem fica de frente para a estação do lado direito mais a frente tem uma ponte vai-se por baixo dessa ponte e logo a seguir ao iniciar a curva para a auto tem do lado direito um caminho em terra e é ai nesse caminho ve se logo o barraco
Joana Silva
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”