A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 26, 2009 11:04 pm

Arguida Escreveu:Jfcs então no SPA1 ainda lá está gente? Deve ser o tal "empregado" que durante o dia tomava conta dos meninos :evil: :evil: :evil:

Ok ... obrigada de qualquer das maneiras ... quem tem boca vai a Roma lá diz o ditado. :wink:
A esta altura e com tudo o que já foi aqui escrito já deve existir um " SPA 3 ". :?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jul 26, 2009 11:07 pm

nicasxi Escreveu:
Arguida Escreveu:Jfcs então no SPA1 ainda lá está gente? Deve ser o tal "empregado" que durante o dia tomava conta dos meninos :evil: :evil: :evil:

Ok ... obrigada de qualquer das maneiras ... quem tem boca vai a Roma lá diz o ditado. :wink:
A esta altura e com tudo o que já foi aqui escrito já deve existir um " SPA 3 ". :?
penso que nao mas se houver saber-se-a
eu sou do porto e no dia fui com a maria joao ver a menina e numa tarde soube muitas coisas dessa teresa por isso se voces sao de perto mais facil fica
Joana Silva
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jul 26, 2009 11:10 pm

Jfcs pode enviar-me por mp os locais aonde foram? Obrigada
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:11 pm

peço desculpa mas isso fica ao criterio da maria joão
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 11:21 pm

Arguida Escreveu:Jfcs pode enviar-me por mp os locais aonde foram? Obrigada
eu ja disse onde fomos 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:28 pm

jfcs Escreveu:
nicasxi Escreveu:

eu sou do porto e no dia fui com a maria joao ver a menina e numa tarde soube muitas coisas dessa teresa por isso se voces sao de perto mais facil fica
No dia em que lá fui ( na vespera da mmenezes e restantes lá irem tambem ), fui seguindo as indicações que aqui foram postadas. Perguntei numa clinica veterinária , onde me disseram o sitio, como lá chegar , contaram-me tambem muitas das "partidas " das 3 senhoras, etc.
E a senhora disse-me e cito:" Àinda ontem à noite lá passei.Estava lá um senhor que penso estava a dar de comer aos cães."
Eu fui lá deviam ser três da tarde. Já não havia nem cães, nem senhor nem ninguem. Havia só os tais canis de "luxo" feitos com tabuas e paletes, lixo a montes e trapel.
Por isso digo: estas "senhoras" continuam a estar informadas de toda a informação que por aqui passa e agem em conformidade comprometendo assim qualquer diligência que possa ser feita por quem de direito.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:33 pm

ha la caes sim mas penso que nao sao da escumalha da teresa sao caes de la que sao alimentados la por pessoas e tem la uma cadela simpatica gordinha penso que doente mas cheia de vida que é de quem la mora.
a beira do barracao tem outro tambem degradado tipo madeira ai mora gente.
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:35 pm

nicasxi Escreveu:
jfcs Escreveu:
nicasxi Escreveu:

No dia em que lá fui ( na vespera da mmenezes e restantes lá irem tambem ), fui seguindo as indicações que aqui foram postadas. Perguntei numa clinica veterinária , onde me disseram o sitio, como lá chegar , contaram-me tambem muitas das "partidas " das 3 senhoras, etc.
E a senhora disse-me e cito:" Àinda ontem à noite lá passei.Estava lá um senhor que penso estava a dar de comer aos cães."
Eu fui lá deviam ser três da tarde. Já não havia nem cães, nem senhor nem ninguem. Havia só os tais canis de "luxo" feitos com tabuas e paletes, lixo a montes e trapel.
Por isso digo: estas "senhoras" continuam a estar informadas de toda a informação que por aqui passa e agem em conformidade comprometendo assim qualquer diligência que possa ser feita por quem de direito.
claro q sim, as fotos estão aqui, mas tudo o q queiram fazer ou qdo quiserem lá ir se o fizerem não coloquem aqui. Sei de pssoas q leem tudo e ainda estão do lado da Teresa e apostava tudo q a propria viera anda por aqui.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:40 pm

Está descansada Mª João ... sabes que o tempo é o melhor conselheiro e nada mais será escrito para além do que já foi dito ... :wink: em que confesso que eu própria com a raiva toda que estou já me estiquei um bocado ... a partir de agora ... o segredo é a alma do negócio :wink:
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:41 pm

Quando lá fomos, não estava lá ninguem .E sim, tambem já me disseram que mora lá gente, naquele pardieiro. Aquilo nem para os cães servia.... :roll:
Continuo sem perceber é como há pessoas que achavam aquilo com um minimo... :roll:
E interessante como pelo simples facto de tirar de lá os cães que tinham à sua responsabilidade e vir aqui para a Arca pespegar fotos dos meninos em hotel de luxo ( comparado com o pardieiro) com direito a "mansão " e tudo, as iliba de responsabilidades e lhes alivia a consciencia...

— Emily Dickinson

Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:43 pm

Mas elas têm consciência? :evil: :evil: :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:44 pm

Arguida Escreveu:Está descansada Mª João ... sabes que o tempo é o melhor conselheiro e nada mais será escrito para além do que já foi dito ... :wink: em que confesso que eu própria com a raiva toda que estou já me estiquei um bocado ... a partir de agora ... o segredo é a alma do negócio :wink:
lololololol
pois, quem te conhece já sabe q 1º falas, berras, esticaste, etc, depois...sentaste e pensas :o :oops: :?
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:45 pm

uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias :roll: :roll:
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente :roll: :roll:
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa :roll: :roll: :roll:
Joana Silva
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:47 pm

Arguida Escreveu:Mas elas têm consciência? :evil: :evil: :evil:
Têm ! Tanto que se remeteram ao silencio....Mas antes vieram cantar "loas" ao novo hotel que arranjaram... quem sabe à espera ainda de "bravos" e "és a maior".... :lol:

— Emily Dickinson

Arguida
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:51 pm

Pois é Mª João já me conheces não é? Mas quando meto uma coisa na pinha ... saiam-me da frente :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”