domingo jul 26, 2009 11:28 pm
jfcs Escreveu:nicasxi Escreveu:
A esta altura e com tudo o que já foi aqui escrito já deve existir um " SPA 3 ".

penso que nao mas se houver saber-se-a
eu sou do porto e no dia fui com a maria joao ver a menina e numa tarde soube muitas coisas dessa teresa por isso se voces sao de perto mais facil fica
No dia em que lá fui ( na vespera da mmenezes e restantes lá irem tambem ), fui seguindo as indicações que aqui foram postadas. Perguntei numa clinica veterinária , onde me disseram o sitio, como lá chegar , contaram-me tambem muitas das "partidas " das 3 senhoras, etc.
E a senhora disse-me e cito:" Àinda ontem à noite lá passei.Estava lá um senhor que penso estava a dar de comer aos cães."
Eu fui lá deviam ser três da tarde. Já não havia nem cães, nem senhor nem ninguem. Havia só os tais canis de "luxo" feitos com tabuas e paletes, lixo a montes e trapel.
Por isso digo: estas "senhoras" continuam a estar informadas de toda a informação que por aqui passa e agem em conformidade comprometendo assim qualquer diligência que possa ser feita por quem de direito.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)