A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 26, 2009 11:51 pm

Nicas tu tiras me as teclas dos dedos...

Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 26, 2009 11:52 pm

jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias :roll: :roll:
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente :roll: :roll:
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa :roll: :roll: :roll:
JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....
Lembro-me de falarem nessa Teresa , a quem chamaram de maluca, de uma Filomena e de uma outra que foi a tal que pulou fora quando a "corda" rebentou na Camara Municipal e as deixou ás outras duas na mão.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jul 26, 2009 11:57 pm

nicasxi Escreveu:
jfcs Escreveu:uma coisa que é promenor mas eu achei importante.
tanto a filomena-viera como a teresa nunca foram de ferias :roll: :roll:
aqui tira-se muitas conclusões que uma passava para a outra e vice versa
pois uma dizia que a outra foi de ferias a outra igualmente :roll: :roll:
bem uma é ninho de cobras-teresa a outra-filomena melhor que esta mas tambem não é boa coisa :roll: :roll: :roll:
JFCS mas a valiar pelo que me contaram , na clinica inclusive, há uma terceira. Caramba , eu não me lembro do nome que elas disseram....
Lembro-me de falarem nessa Teresa , a quem chamaram de maluca, de uma Filomena e de uma outra que foi a tal que pulou fora quando a "corda" rebentou na Camara Municipal e as deixou ás outras duas na mão.
como nao sabia dessa nao puxei assunto apenas comecei por puxar assunto sobre a teresa ate que coloquei a filomena no meio e mas sobre outras nao puxei assunto :| porra podia ter desenrolado mais ai se eu fosse dai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Joana Silva
jfcs
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 11:59 pm

e a teresa de maluca nao tem nada ela sabe bem o que faz e como faz ela sabe muito mas faz se de tonta maluca pobre mulher humilde..... ela saabe enganar e bem :roll:
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 27, 2009 12:01 am

não resisto:
q bronca houve na Camafra Municipal???
:oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jul 27, 2009 12:04 am

Ó raparigas qual é a Câmara? É a do Seixal? Please digam que sim que é ... por favor ... E já agora contem lá o que aconteceu ...

Mandem-me por mp o nome da tal clínica ou pelo menos onde fica ... obrigada :wink:
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:05 am

mjoaocunha Escreveu:não resisto:
Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que .... :o eram da própria Camara... não é giro? :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
jfcs
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:14 am

nicasxi Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:não resisto:
Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que .... :o eram da própria Camara... não é giro? :lol:
pelo que soube elas e a teresa usa muito o terreno dos outros e faz como se fosse dela e quando se sabe sao privados e nao dela.
deve ter a mania.........ate um dia :evil:
Joana Silva
nicasxi
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:24 am

Fitinhas Escreveu:Nicas tu tiras me as teclas dos dedos...

Ainda ag fui cuscar nas adopçoes, "certos" topicos estão táo paradinhos :roll:
Euuuuuuu? MImimimimim?
Eu não tiro nada a ninguem.
Fiz este off só para dizer:
Adoro o novo "visual" de alguns foristas( os tais marretas).... :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 12:37 am

O que n falta nesta zona são terrenos abandonados por esses pinhais fora...
Alguns são "tomados" por toxicodependentes, outros por sem abrigo. Enfim...Uma miséria!

Off topic - Nicas sou pela causa! :D Estava indecisa pois adoro a miss piggy! :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jul 27, 2009 10:38 am

vitorina Escreveu:O meu marido quando trouxe a Menina do Porto, entregou-a á Teresa na Praça de Espanha em Lisboa, e ficou bem impressionado com ela, diz que ela trazia água que deu logo á Menina antes de a por no carro, um cuidado que lhe causou boa impressão, e a mim também , confesso :D
Ora aqui está o cerne da questão.
Para que as pessoas não possam ver as ''instalções'', os animais pelos vistos são entregues bem longe...
Rico negócio, heim?
Custa-me a crer que depois das fotos vistas, algumas pessoas sejam tão cegas que ainda aproveitem aquele espaço para meter lá cães regatados quer de canis, ou ou de lado qualquer. É que aquela espelunca ainda deve dar jeito a muito boa gente que por aqui anda...
Enfim...
Não sou de meias palavras e para quem me criticou quanto à minha dureza em relação a este caso, espero que tenha aberto os olhos, porque na minha opinião isto ainda não vai ficar por aqui...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jul 27, 2009 11:04 am

Ai não vai não ... penso que ainda a procissão vai no adro e quando se começar a desenrolar o fio à meada ... :evil: :evil:

Infelizmente parece que ainda existem pessoas que acham que mais vale ali do que num canil ... enfim opiniões ... :evil: :evil:
Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

segunda jul 27, 2009 11:45 am

Quiseram fazer uma associação. Declararam já ter tudo. À procura de apoios(€€€€), de um lado diziam já ter no outro, no outro diziam já ter num. Até que finalmente quiseram legalizar e ter autorizações para os terrenos que .... eram da própria Camara... não é giro?
Forista Nocaxi é capaz de me explicar isto melhor pois pode a Associação a que pertenço estar sem querer metida nesta trapalhada e não gostaria que o bom nome da Associação andassse nas bocas do mundo.
Se puder exclareça-me por favor
Filomena Moura
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda jul 27, 2009 1:37 pm

....bem eu estou disposta a ir ctg arguida.......mas temos que ir cedo, pois vamo-nos perder muitas vezes, pois não decorei o caminho, sei até a uma recta mas depois disso, só ás apalpadelas.......tenho gps.....estou-me nas tintas para a d.teresa, depois de tudo aquilo que venho a saber aos bochechos......pensei que ela já não tivesse animais e que iria fechar aquilo mas, como não o fez, eu vou lá e vou ficar á espera que o sepna lá vá....aliás só arredo pé quando o sepna lá chegar......

....o senhor que ela lá tem já tem certa idade, e pelo que vi ele está a construir, não sei bem o quê, mas pronto......

....se alguém lá quiser ir comigo mande mp e combinavamos, só tem é que ser durante a semana pois vou de férias para a outra.....
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda jul 27, 2009 1:40 pm

....e sim ela tem alguém aqui no fórum que lhe diz tudo.....esse alguém também não deve ser boa pessoa para compactuar com tudo o que sabe e viu.....
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”