MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jul 25, 2009 9:26 am

Sê Muito feliz Menina.
Que no meio disto tudo foste a mais inteligente :lol:
No meio disto tudo os animais(menina) volta a dar-nos uma grande grande lição :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jul 25, 2009 10:40 am

mjoaocunha Escreveu:
Fitinhas Escreveu:MJ a Menina reconheceu a?

Cm está ela de espirito?

Confiante?Feliz? :oops:
De inicio ficámos as duas baralhadas, eu achava-a diferente e ela olhava para mim.
Com o meu medo de cães, nunca me atiro de cabeça a afagar um cão, seja lá qual for. :oops:
Mas depois....depois eu bem me agarrei à minha MENINA e ela até passeou comigo. :wink:
No fim, eu tinha q vir embora, mas não conseguia. :roll: O dono chamou-a, ela foi, mas eu resolvi ser parava e chamei-a tb e...ela tb veio. Veio mm para junto de mim com o focinho nas minhas pernas.
Eu acho q a MENINA viria comigo tb :lol: , aliás ainda hoje o BULL tb esteve comigo e queria vir comigo. Todos os cães q eu dou, qdo os vejo querem vir, excepto a Nieta q não me ligou nenhuma...ingrata :evil: :wink:

Julgo q a MENINA gosta muito do dono, qdo ele se afastava ela chorava. Qdo fomos ver o terreno, ela ficou no carro e começou a chorar. O João foi logo embora, deixou a Joaninha sózinha com os 2 homens e foi para junto da sua Fila. :wink:

A MENINA/FILA precisa ainda de ganhar muita confiança no ser humano.
Olhar para as fotos dela, vcs podem ver um olhar sofrido, de quem já sofreu quanto baste na vida.

Quem sabe ainda vem passar umas férias ao Porto, qdo o dono for ao Brasil, já me falou q se não arranjar onde ela fique, me telefona para combinar comigo :wink:

Sabem q mais? sinto-me muito cansada, apática, cansada mm e parece-me um sonho q a MENINA tenha aparecido. Às vezes parece-me q isto não passa mm de um sonho.

ah, tb estive em vários locais, todos eles já os conhecia do google (andei horas e horas a tentar ver os locais todos.

Fui à Quinta do Conde, a Cruz de Pau, a Foros de Amora...enfim...... :roll:

A Nieta só vê a totó da dona dela :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jul 25, 2009 12:09 pm

MariaCaxuxa Escreveu:
mjoaocunha Escreveu: Eu acho q a MENINA viria comigo tb :lol: , aliás ainda hoje o BULL tb esteve comigo e queria vir comigo. Todos os cães q eu dou, qdo os vejo querem vir, excepto a Nieta q não me ligou nenhuma...ingrata :evil: :wink:

A Nieta só vê a totó da dona dela :D
INGRATA...não a deixei dormir na minha cama, agora qdo a chamei virou o focinho para a doninha como q a perguntar:
- q quer esta gajita???

INGRATA :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jul 26, 2009 11:23 pm

:oops: :oops:
peço desculpa por vir ca so agora :oops: :oops:
esta menina é linda e de má não tem nada foi a primeira vez que a vi e parece que ja me conhecia a muito :D
passei muito tempo com ela tal como a maria joão
ela adora o seu dono anda sempre a traz dele e quando este nao esta faz um berreiro de cachorro :roll: entao o dono vai logo para a beira dela.
inclusive tem imenso cuidados com ela.
ela esta magrinha normal pois passou muito agora ate ficar em forma saudavelmente demora um cadinho apesar que agora ta bem melhor do que no dia que apareceu pois vimos fotos.
ela na rua que mora pelo que o sr diz é muito amada por todos ate por um canito la vizinho :lol:
apenas desejo as melhores felicidades para a fila e o joão
e decerto iremos ter sempre noticias pois o sr tem curiosidade em conhecer o topico da sua amiga fila 8)

bebe linda que sejas muito feliz :wink:
Joana Silva
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jul 27, 2009 9:35 am

Acho que o Sr. João vai-se passar quando ler os tópicos da Menina.
Vai pensar que esta gente auto-denominada "amigos dos animais" são todos um bando de malucos e histéricos e pseudo "salvadores da pátria" e "mais inteligentes que os outros que vem dar lições e abrir os olhos" :D

Depois de tanta discussão, tanta acusação, tanta treta e "marretice", a Menina bateu-nos a todos em inteligência e esperteza :D

Muitas felicidades Menina :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 27, 2009 9:50 am

linda, linda. e não está magra, mas elegante :D
ganhou um dono e um sofá :lol: sortuda :lol:
anjjazul
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

segunda jul 27, 2009 11:54 am

duas perguntinhas:

-há mesmo necessidade de a cadela andar com um açaime preso na coleira? ela alguma vez atacou alguem ou demonstrou agressividade?

-a Menina chegou a ser esterelizada?

desculpem a sinceridade, mas estou com um mau pressentimento em relação ao futuro desta cadela... :?

espero continuar a ter noticias da Menina!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda jul 27, 2009 12:00 pm

tb desejo muitas felicidades á menina,mas o que a omega disse a mim tb,me deixou de pé atras.

a menina é rafeira e nao me parece ter pit nenhum á mistura,pode ser castro laboreiro como tantas outras raças ,que necessidade existe de ela usar ançaime...

de qualquer forma sei que á pessoas de muito perto que vao estar sempre de olho na menina,e se for necessario a mj virá logo busca-la mas espero que seja desta ,amiga, que consigas ser feliz...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jul 27, 2009 12:16 pm

Ando aqui há pouco tempo e acompanhei esta história com interesse mas que me deixou de boca aberta pelo descaramento, imaginação e audácia das pessoas que arranjam esquemas maquiavélicos para fazer dinheiro.

Fez-me também pensar até que ponto estas sabidonas não proliferam pelas circunstâncias: por muito que doa, não é possível andar em cruzada a tentar salvar tudo o que é animal abandona que apareça. Desculpem mas eu que adoro animais, acho que por vezes se cai numa febre de bom samaritano que depois dá mau resultado: não há quem queira os animais, não há com que pagar tratamentos a bichos que nem se sabe se serão adoptados, não há onde os pôr, nem dinheiro para os pôr em hoteis, sim porque hoteis há, mas paga-se. Não estou a falar claro de recursos. Não gosto de recursos, acho que as coisas ou são a sério, ou não são, e neste caso dos animais abandonados, vejo que funciona muito com os recursos.

Quanto à cadelinha, oxalá tudo corra bem, oxalá essa ida do dono ao Brasil não signifique a MJ ficar com ela mais cedo do que pensa, oxalá a cadela estivesse já esterilizada.
O açaime? O dono que lida agora com ela, lá saberá como ela reage. É um animal que foi brutalizado, e se bem me lembro dos 1ºs posts ela morde. Ninguém quer chatices na rua, ele também não deve querer.

Desculpem a sinceridade, mas gosto de cães, agora não tenho, mas tive sempre cães PA, também tive cães do canil e não gosto de ver as soluções atrapalhadas que se vê por aqui com animais abandonados e o pior, sem perspectiva de passarem a ter dono.

Tudo de bom para a cadelinha.
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:54 pm

biglady Escreveu:
a menina é rafeira e nao me parece ter pit nenhum á mistura,pode ser castro laboreiro como tantas outras raças ,que necessidade existe de ela usar ançaime...

de qualquer forma sei que á pessoas de muito perto que vao estar sempre de olho na menina,e se for necessario a mj virá logo busca-la mas espero que seja desta ,amiga, que consigas ser feliz...
ela já mordeu em algumas pessoas, daí por vezes usar o açaime

de qq modo, agradço-t q vás estando de olho bem aberto pfavor, tb tm q ser esterilizada :wink:

OBRIGADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAA
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda jul 27, 2009 1:02 pm

ok.
e é claro que vai estar tudo de olho aberto,mas desejo do fundo do meu coraçao que tudo corra pelo melhor.
ela e tu merecem,muito.
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 1:17 pm

Infelizmente eu estou longe.
Mas uma coisa q gostei foi o dono ter-me ligado no dia seguinte com uma duvida.
Agora se me perguntarem se gostei do açaime: Não
mas tive uma explicação.
Se o dono estivesse de má fé, não dava o contacto, não aparecia, etc.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 1:30 pm

Boa tarde Menina linda!

Então que tal esse sofá? :lol:

Menina se for este mes que o teu dono vai para o Brasil, n posso ficar ctg. :(
Vou ter cá uma mini hospede com presentes na barriguinha!
Mas concerteza alguma das titias te receberá!

Beijocas da "marreta" Fitinhas e lambidelas da Luca :mrgreen:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 27, 2009 1:37 pm

omega3876 Escreveu:duas perguntinhas:

-há mesmo necessidade de a cadela andar com um açaime preso na coleira? ela alguma vez atacou alguem ou demonstrou agressividade?

-a Menina chegou a ser esterelizada?

desculpem a sinceridade, mas estou com um mau pressentimento em relação ao futuro desta cadela... :?

espero continuar a ter noticias da Menina!
:o :o
anjjazul
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

segunda jul 27, 2009 1:50 pm

em relação ao acaime mais vale prevenir que remediar :wink:
o dono da fila explicou que so mete o acaime quando saia da rua dele enquando passei fora da zona e comvive com pessoas.
pois a menina agora fila ja mordeu a sorte é que era amigos do joao.
pelo que o joao disse a mulheres ela nao faz mal mas a homens ou entao quando as pessoas falam mais alto ela tem uma ma reação e nao avisa que vai morder dai ele prevenir :wink:
Joana Silva
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”