Cara Lua qq coisa (não me lembro do resto) cresça e apareça faça-se alguém e deixe de ser um projecto com os discursos habituais daqueles que sim fazem sofrer os animais.
Você acha que a solução passa pelos centros de adopção mas ninguém NUNCA pode dar garantias seja do que for. Eu lido de perto mto perto mm com esses tais centros (para mim são canis e nada mais que isso) e sei perfeitamente do que falo. Nem você nem ninguém pode garantir que o animal adoptado vai ser feliz e para isso basta um dia deslocar-se a um desses lares e perguntar pelo animal e dizerem "olhe morreu" e depois como é que você faz para ter certezas que ele morreu efectivamente.
Criticar é a parte mais facil e é essa que você tá a fazer mas dou-lhe um desconto pq ainda tá mto verde neste "ramo de actividade" e no que toca a animais abandonados penso ser eu a pessoa que tem experiencia há mais tempo aqui na arca .
Também lhe vou dar um desconto pq como diz o Casadeanaval você é um clone e que eu até suspeito quem seja mas como não sou boa a fazer contas fico-me pelo que penso e borrifo-me no resto.
Rosinha:
Respondi à tua pm miga qdo puderes dá sinal de vida .
Sandra Albuquerque