Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta abr 08, 2004 10:09 am

Parabéns :D :D :D :D Fotos, fotos
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta abr 08, 2004 12:18 pm

PARABÉNS! fotos.... fotos......... :D :D ;)

Quanto aos roncos.... pois.... :lol: Bugita, melhor roncador que um chow-chow só mesmo um shar-pei 8) :p
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta abr 08, 2004 1:15 pm

Olá,

Bem isto tem sido uma azafama terrível, pois ontem saí mais cedo e fui direitinha a casa dos meus pais para ver como estava a Pipinha, quando lá cheguei ia-me dando um chelique, ela andava para trás e para a frente e estava ensopada num liquido verde escuro (parecia que tinha uma lata de tinta verde dentro dela) na minha ignorância, não tive mais nada, peguei nela e levei-a de imediato para a vet. ora quando cheguei lá fiquei a saber que esse liquido é normal e que ela estava em trabalho de parto, mas em boa ora fui pois o 1º bébé não conseguia passar na bacia.
Não fazem ideia a luta que foi para ver se ela consguia expulsar o 1º, acho que fiz mais força eu do que ela, até que o vet disse que ela iria ficar lá e dariam uma injecção não sei de quê e ao fim de duas horas se ela não o tivesse que teria que ser feita uma cesariana. Para encurtar o relato não foi precisa a cesariana, ela teve cinco na clinica e o último veio nascer em casa.
Hoje levei-a lá ao vet novamente para ver como estava e o vet diz que existe a possibilidade dela ainda estar para parir mais algum, Meus Deus quantos serão???
Quanto a fotos ontem tirámos algumas mas talvez só para a próxima semana é que vos poderei mostrar.
Ah, é verdade, infelizmente ela vai ter que ser operada aos olhos novamente, não há bolsa que aguente e ainda por cima concerteza que vou ter de pagar a assistência do parto (eles estiveram na clinica até ás 21 horas)

Muitos beijinhos para todos.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta abr 08, 2004 2:11 pm

Obrigada em Relação há Andorinha :| . Custa muito, por ter sido como foi...e ela está aqui enterrada...acho que ainda é pior :(

Mas deixemo-nos de tristezas porque agora falamos de vida, a vida dos 6?? bébés da lindona ;) ...Parabés à avó :) Imagino que sejam uma fofura,uma ternurinha 8) Para que é que estou a dizer isto...para mim são todos :)

Sendo filhos dela são mais fáceis de dar e pessoas interessadas devem de ser muitas. Se se espalhasse nos sites eram aos montes 8)

Muitos beijinhos e carinhos p´s bébés e pa lindona e sortuda da mãe
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 2:34 pm

Olá Loba_Lua,
É, realmente eles são uma ternurinha, só não sei dizer se eles são como a mãe ou não, eu não tenho conhecimento se eles já nascem muito peludos ou se o pêlo como a mãe só depois começa a crescer (santa ignorância), é que eles têm o pêlo muito curtinho e ainda por cima são quase todos iguais, só há um um pouco mais claro, mas o focinhito é parecido com o da mãe.
Para a semana eu já vou poder partilhar convosco as fotos deles todos juntos.

Uma Santa páscoa Loba_Lua que bem merece, e continue assim com a sua incansável ajuda aos nossos amigos, para si e para todos os outros foristas.

Beijinhos Sue
Slanky_G
Registado: quarta mai 14, 2003 2:48 pm

terça abr 13, 2004 10:51 am

olá.
Eu tenhu uma caxorrinha xau xau :D d 3 mesinhos e seria inkapaz d a ãbandonar!!!! È a minha melhor amiga :p
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça abr 13, 2004 10:58 am

Fazes muito bem :o
Bugita
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 1:24 pm

Bem Slanky_G, folgo em saber que nunca abandonarias a tua menina, mas há gente para tudo!!!

Pessoal, isto é que foi um fim de semana preenchido, e parece que a Pipinha até acertou na altura de ter os seus meninos, poi tive muito mais tempo para tratar de todos. Já consegui arranjar dono para os três machos, agora faltam-me as meninas, mas se tudo correr bem vou arranjar também bons donos para elas também. Já fiz uma sessão fotográfica e se tiver tempo amanhã vou ver se coloco algumas fotos aqui.

Bjs, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 13, 2004 1:32 pm

A Bugita e a sua família continuam a demonstrar que ainda há pessoas impecáveis.

Até já estão a arranjar donos para os bebés!

A Chow é mesmo uma cadelinha de sorte.
Bugita
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 1:45 pm

Olá WaterMonitor, obrigada por essas palavras carinhosas.
Estou já a tentar arranjar donos e de preferência bons, claro que nunca sabemos, mas pelo menos tento, informo sempre as pessoas de que não sei como irá ser o cachorrinho, mas que concerteza irá ser um pouco grande. Até agora os pretendentes a donos são todos aqui da minha zona, e pessoas que conheço pessoalmente, vamos lá ver como tudo corre até entregá-los.
Só sei é que me vai custar muito dá-los, pois estou a acompanhar dia a dia o crescimento deles e é tudo tão bonito, não sei como vai ser....

Beijinhos e muito obrigada

Sue
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça abr 13, 2004 2:29 pm

Parabéns á mamã Pipinha, á avó Bugita e á bisavó mãe da Bugita.

Estão todas de Parabéns pela atitude tomada e pelos bebés.

Boa sorte para as adopções e que nenhum futuro dono dos bebés se comporte como os vários antigos donos da Pipinha. ;) :p
Bugita
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 3:00 pm

Obrigada anarmila, e quanto ao seu último comentário assino por baixo integralmente, até estou a pensar dizer ao pretendentes na altura da entrega, para que se alguma coisa correr mal, ou caso mudem de ideias, que mos devolvam que eu encarrego-me de lhes arranjar outros donos. Sempre era melhor do que irem abandoná-los por aí.

vou dando notícias.

Bjs, Sue
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 13, 2004 6:28 pm

Cadê as fotos ?

Bugita, muitos parabéns.
Se precisar de ajuda na divulgação dos canitos para adopção é só dizer.

Sei que, mesmo dando-os, vai ser mínimamente exigente com os pretendentes.

Boa sorte para todos os seus (incluindo a mamã e os filhotes).
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta abr 14, 2004 12:52 am

Bugita Escreveu: até estou a pensar dizer ao pretendentes na altura da entrega, para que se alguma coisa correr mal, ou caso mudem de ideias, que mos devolvam que eu encarrego-me de lhes arranjar outros donos. Sempre era melhor do que irem abandoná-los por aí.

.

Bjs, Sue
Eu digo sempre isso aos pretendentes ;) e digo que se nas férias por qualquer razão não os puderem levar ou ter alguém para cuidar deles, que eu cuido, desde que não esteja eu de férias, claro. Tudo menos abandoná-los. Pelo menos até agora tenho tido sorte nos donos. Exigência é ter notícia sempre deles e fotos. Os que estão perto vou vê-los quase todas as semanas :)
Kafeina
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm

quarta abr 14, 2004 9:29 am

Então...e fotos??? ;)
Responder

Voltar para “Cães”