Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 29, 2004 10:10 am

Morreu-me hoje de manhã o meu cão favorito, estive toda a noite à volta dele e valia mais do que o lixo humano que passa aqui os dias a fingir que gsta de animais e a ocupar o tempo de quem se preocuipa com eles.

E você contiinua aaqui a chatear porque a sua vida só tem valor na internet.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo fev 29, 2004 10:19 am

nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu: Grupinho do costumo não vou responder mais neste tópico porque já sei que além de mentiras e insultos nada mais.

Aonde estão os links que provam as vossas mentiras?????? Claro não aparecem porque não existem.

Eu sei que quem não é do grupinho não acredita, como veio comprovar o Álvaro e Will, por isso passem bem.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 10:23 am

Sinceramente ?

Voce vive com um velho, não tem curso superior, não tem emprego, não tem amigos a nãos err duas idiotas como você, tem uma gata com problemas psicológicos.

Onde vale mais que um cão perfeito, in5teligente e amigo ? Porque é que ele morrer er voce está viva a chatear os outros

Nada.

Veja se se mata depressa. E livre-se de aparecer em expos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo fev 29, 2004 10:32 am

Onde anda o moderador que deixa que este senhora insulta, diga asneiras e ate já ofereceu porrada. :?
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 10:35 am

nana12 Escreveu: Onde anda o moderador que deixa que este senhora insulta, diga asneiras e ate já ofereceu porrada. :?
Dizer para você morrer e que vale menos que um cão é um facto, não uma asneira.

A verdade dói, não é ? E o facto de você se rir da morte dos animais dos outros só mostra a besta humana que você é. Nem o Zola definiria melhor. Espro que morra e morra devagar

Mas é a verdade e por dizer isso ninguém é castigado.

também quero saber porque o moderador nunca correu com esta coisa chamada nana daqui para fora.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 29, 2004 10:49 am

Bom dia .

Só agora aqui vim e para não variar do usual em seu pleno de mentiras, confusão e má fé... aqui temos mais uma vez um tópico, da Nana12, que há muito deveria se truncado pelo moderador.

Caros foristas :

Não vou comentar mais nada porque infelizmente havia muito mais a acrescentar ao que já foi dito, só que este tópico já vai longo demais e eu tenho mais que fazer...não gasto cera com fracos defuntos, mas então aqui vai para verem que na boca desta forista os outros é que são clones...?! reparem na forma da escrita da forista nerfertiti ...
Comparem com a escrita da nana12 e vejam o mesmo erro ortográfico...não é coincidência, não ! Reparem que este erro é SEMPRE o mesmo em todas os seus posts, além de muitos mais, claro.

E reparem porque é que eu enviei uma Pm para a forista nerfertiti e nem sequer obtive resposta...pois...era clone... estava muito ocupada a “ peixeirar “ como Nana12 ( " a coitadinha e benemérita " ) além de que era uma altura perigosa... haviam discussões em curso e o moderador podia andar por perto e acontecer-lhe a ela o que aconteceu à amiga...agora é que é caso para falar em clones...
nerfertiti Escreveu: falei com a senhora que tem os bebes e já tem todos futuros donos.eu propria queria ficar com uma. creio que nao vao ter problemas;provavelmente neste momento já estam mais desenvolvidos que na foto ou entao a dona só os entrega qd estiverem mais crescidos. lol

nana12 Escreveu: Vasco fala muito bem mas aonde é que estam as provas.... ;) ;) ;)

E aqui está o meu post para a nerfertiti, ao qual nunca obtive resposta...

leonildecarvalho Escreveu: ... :o :o :o :o :o :o :o :o
Olá nerfertiti .
Já lhe enviei uma Pm com a mesma pergunta que coloco aqui, porque ainda não obtive resposta .
Leo
Casa de Anaval :

Não gaste mais o seu " latim " com semelhante pessoa (?) :evil: .

Tem imensa razão no que diz sobre a comparação do seu falecido cão...

Há animais que deveriam ser eternos e pessoas (?) que nem deviam ter nascido sequer...

Os meus sentimentos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

domingo fev 29, 2004 10:51 am

Os meus sentimentos pela perda do seu amigo,Casadanaval.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 10:54 am

pastorius Escreveu: Os meus sentimentos pela perda do seu amigo,Casadanaval.
Obrigado Leonild e ePAstorius.

Não percebo porque uns morrem eo lixo mantem-se
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 29, 2004 11:22 am

CasadeAnaval Escreveu:
pastorius Escreveu: Os meus sentimentos pela perda do seu amigo,Casadanaval.
Obrigado Leonild e ePAstorius.

Não percebo porque uns morrem eo lixo mantem-se
Porque a vida é uma " madrasta " :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo fev 29, 2004 11:56 am

CasadeAnaval Escreveu: Morreu-me hoje de manhã o meu cão favorito, estive toda a noite à volta dele
Vasco, lamento mto pelo seu cão! :(
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo fev 29, 2004 12:17 pm

CasadeAnaval tem razão em estar triste pela perda de um companheiro, mas também não é correcto dizer o que disse. Há pessoas bem piores e mesmo assim temos de as tolerar, ignorar é o melhor que podemos fazer.
Um companheiro deixa sempre um vazio e uma revolta e provavelmente o senhor deixou-se levar pelas emoções, aposto que deve ter magoado como foi a intenção, mas será que é o correcto a fazer?
Há pessoas que quando espezinhadas ainda se tornam piores, se calhar tentando ajudar pudesse fazer alguma diferença, não digo que a ajuda partisse de si, mas ao menos ignore, chatear-se só vai fazê-lo revoltar-se mais. Como já disse não tomo partido de ninguém, respeito-o e por isso lhe digo isto, por isso não leve a mal.
Posso apenas ser uma jovenzinha, naif e que ainda não viveu o suficiente, mas nana, por favor controle-se, se as coisas não lhe estão a correr bem, não vale a pena vir agravá-las para um fórum, é escusado sentir-se excluída de todo o lado, seja ele físico ou virtual. Se procura quem lhe estenda a mão faça por merecê-la, seja humilde e reconheça os erros que cometeu, explique, o passado e o presente, porque o fez assim talvez ganhe algum do respeito que tem perdido...
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

domingo fev 29, 2004 12:32 pm

Os meus sentimentos pela perda do seu cao :(

Perder um amigo que nos acompanhou durante muitos anos da nossa vida é sempre doloroso, mas ele com certeza que sabe que voce sempre fez tudo por ele e que não o trocava por nada deste mundo.

Toda a gente que tem animais vai ter que passar por isso um dia, por isso TEMOS TODOS QUE NOS APOIAR UNS AOS OUTROS!!!!! não começem outra vez com discussões, porque um dia seram os vossos animais e com certeza que querem que as pessoas os apoiem.

Bjs
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo fev 29, 2004 12:34 pm

lamento muito pelo seu cão... :(
sabe, vaso ruim nao quebra...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo fev 29, 2004 1:07 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Posso apenas ser uma jovenzinha, naif e que ainda não viveu o suficiente, mas nana, por favor controle-se, se as coisas não lhe estão a correr bem, não vale a pena vir agravá-las para um fórum, é escusado sentir-se excluída de todo o lado, seja ele físico ou virtual. Se procura quem lhe estenda a mão faça por merecê-la, seja humilde e reconheça os erros que cometeu, explique, o passado e o presente, porque o fez assim talvez ganhe algum do respeito que tem perdido...
Com este género de gente, de nada servem os paternalimos... Mto pelo contrário... ;)

Aliás, Last_Kiss, não lhe dou mto tempo para constatar com os seus próprios olhos... Como diria a minha avózinha que tem 80 anos e é uma sábia: " a Last_Kiss não sabe da missa a metade..."
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 1:18 pm

Enviei por pm a explicação do histórico da nana12, a quem de direito.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”