bom, eu cá continuo. afinal, somos animais d'hábitos, né?

Moderador: mcerqueira
Eu até ia comentar isto, mas está num nível de estupidez ao qual não sou capaz de chegar.Fsetter Escreveu: Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças- para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
E qual é a duvida ?Fsetter Escreveu: Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças- para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
Há gente que devia continuar a brincar com os legos e com as Barbies...... em vez de brincar aos 'crescidos'!!!Aproveito a dica da kitten - que é muito boa a tirar parecenças - para deixar uma sugestão por que não comer também pessoas? Não são as pessoas seres vivos? Não se alimentam, crescem e morrem? Pois então devem ser boas para comer!
gary Escreveu: olá
pssst, psssstque é a matança do porco e o prazer recalcado da pancadinha na cabeça do coelho.
matança de porco????
é crime!... se não me convidam!!!!