Cãocentração - People do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
INU
Membro Júnior
Registado: quinta mai 13, 2004 5:07 pm

sexta jun 18, 2004 9:32 am

[quote=casadiscaes]
Seguir a nacional 14 até à Via Norte, sair em Custóias, nos semáforos virar à [b]DIREITA[/b], seguir até ao largo do Araújo (igreja/coreto/banco e correios), depois e no segundo semáforo virar à esquerda, 1.º à direita até ao fim (rua de Pontelhas) caminho de terra batida, CICNorte ;)

O mesmo para quem vem do Porto pela Via Norte...

Olá Gonçalo, desculpa a pergunta........mas esta informação está correcta?
É que eu já fiquei confusa com a pergunta da Isabel!!!! :?

Bigada ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 18, 2004 9:37 am

casadiscaes Escreveu: Tem razão, o Araújo fica para a direita e não era piadinha, estava a falar da minha PDI, com a idade troco a direita com a esquerda :oops: ... no semáforo vire à direita, e siga até chegar ao Largo do Araújo (primeiro coreto do lado direito), depois, no segundo semáforo virar à esquerda....
Obrigada! ;)

Bem me parecia! 8)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta jun 18, 2004 11:42 am

Uma vez que mudaram para a manhã de sábado, talvez apareça :lol: :lol: :lol:

Digam-me p.f. como vou da Póvoa de Varzim para aí?

Beijitos

Beatriz
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta jun 18, 2004 11:49 am

BeaRam Escreveu: Uma vez que mudaram para a manhã de sábado, talvez apareça lol lol lol

Digam-me p.f. como vou da Póvoa de Varzim para aí?

Beijitos

Beatriz
Sai do IC1 em Modivas e segue pela N13 (poupa 10 Km)... passa a Maia e antes de chegar à Via Norte, vai passar por debaixo de um aqueducto... logo a seguir tem uma rua em paralelo à sua direita (como está numa faixa de sentido único não há como enganar). Segue essa rua até ao final, no semáforo vira à direita e depois no outro vira à esquerda e a seguir na primeira à direita... segue até ao fim, caminho de terra batida... CICNorte :)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

sexta jun 18, 2004 1:51 pm

Olá a todos

Dado que afinal alteraram a hora e o local não vou poder ir,vai ficar para uma proxima vez.
INU
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 2:51 pm

Ok pessoal, agora que a hora e local já estão definidos vamos falar de outra coisa importante!! :D
Comidinha e bebidinha é pr'a levar? :p

jokas ;)
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta jun 18, 2004 2:52 pm

[quote=PHSP]
Olá a todos

Dado que afinal alteraram a hora e o local não vou poder ir,vai ficar para uma proxima vez.
[/quote]
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 18, 2004 2:55 pm

INU Escreveu: Ok pessoal, agora que a hora e local já estão definidos vamos falar de outra coisa importante!! D
Comidinha e bebidinha é pr'a levar? p

jokas ;)
O quê? Vai haver pic-nic??? :lol:
INU
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 3:57 pm

[b]Nel escreveu[/b]
Nós já temos feito encontros sem os cães, apenas para convivermos, de preferência a comer e a beber uns copos à volta de uma mesa lol
Eu já fui a um convívio destes no Capa Negra e a outro na Mealhada.

Hummmm, a propósito, vamos resolver este agora com a cãozoada toda e depois pensamos noutro que meta comes e bebes.
[/quote]

Acho k entendi mal, desculpem! :oops: :oops: :oops:

jinhos ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jun 18, 2004 5:00 pm

INU Escreveu: Acho k entendi mal, desculpem! oops oops oops
Agora é que eu não entendo onde está o mal entendido.
Alguém disse que não tinha cão e perguntou se podia ir na mesma ao encontro. A propósito disso, eu disse que o facto de não levar nenhum cão não seria impeditivo, até pelo facto de já termos combinados encontros em que os cães ficam em casa e nos juntamos para almoçar ou jantar.

E a propósito disso, o que eu disse é que agora vamos a este encontro com a "cãozoada", mas para a próxima poderíamos deixá-los em casa e convivermos à volta de uma mesa... tal como já fizémos antes: um convívio foi no Capa Negra e o outro foi num restaurante na Mealhada.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
INU
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 5:19 pm

[b]Isabel escreveu:[/b]

[quote=isabelpo]
[quote=INU]
Ok pessoal, agora que a hora e local já estão definidos vamos falar de outra coisa importante!! D
Comidinha e bebidinha é pr'a levar? p

jokas ;)
[/quote]

O quê? Vai haver pic-nic??? :lol:
[/quote]

Olá Nel, a confusão foi minha desculpa, :oops: é que eu fiquei a pensar que também era para fazer pic-nic amanhã e só depois de ter visto esta mensagem da Isabel é que realmente me apercebi, que estavas a falar de duas coisas independentes mas eu já estava a misturar tudo, por isso peço desculpa pela confusão...........ai que vergonha!!!! :oops: :oops:

Mil desculpas e até amanhã
Jinhos ;)
isabelpo
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 5:35 pm

INU Escreveu: Olá Nel, a confusão foi minha desculpa, oops é que eu fiquei a pensar que também era para fazer pic-nic amanhã e só depois de ter visto esta mensagem da Isabel é que realmente me apercebi, que estavas a falar de duas coisas independentes mas eu já estava a misturar tudo, por isso peço desculpa pela confusão...........ai que vergonha!!!! oops oops

Mil desculpas e até amanhã
Jinhos ;)
Ora bem, se quiseres levar umas sandocas para o pessoal...tás à vontade!!! :lol: :lol: :lol: Brincadeirinha!!! ;)
INU
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 8:58 pm

Isabel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem sabe!!!!!!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado jun 19, 2004 4:56 pm

Então que tal correu?

Eu, com muita pena minha, não pude ir pois tinha a festa da piscina do meu filho e lógicamente não podia flatar, mas para a próxima já sabem...

Agora temos é que marcar um jantarinho de francesinhas, vale?
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
shazz
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 3:33 pm

sábado jun 19, 2004 7:07 pm

eu por acaso adorei conhecer o casadiscaes, o nel, que tem três whippets fenomenais (nel adorei o seu whippet branco), a isabelpo, a dona da cadelinha mais portatil da arca, a beaRam que tem uma golden que é um doce, a INU que tem um akita inu lindo, a mareana, e a Tomi que tem um boxer que é a coisa mai winda!!!! ;) ;) Peço desculpa se me esqueci de alguém :oops: mas o encontro foi curtinho...
Temos de combinar outro com mais gente e com mais tempo.
[quote]Agora temos é que marcar um jantarinho de francesinhas, vale?[
hummm..... francesinhas....
eu aceito... Eh, eh, eh... ;) ;) ;) :oops:
Responder

Voltar para “Cães”