Quanto aos contactos posso- lhe dar depois das férias que agora estou um pouco longe, mando-lhe por pm assim que lá chegar.

Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu: O que condeno aqui é a falta de educação. Há falta de argumentos e paciência para os ir buscar opta-se pela ofensa pessoal. Se a Madonna concorda com isso, eu não. Quem ofende perde automáticamente a razão. É comum isso acontecer, puxa-se um cordelinho aqui e outro ali e a conversa descamba para a troca de galhardetes ofensivos e sabe quem perde sempre as estribeiras? Os vegetarianos. Sabe quem se sente sempre ofendido, pesaroso e incompreendido? Os vegetarianos. Será falta de humor? Incapacidade para racicionar?
A Butterfly que pelos vistos até já ganhou prémios literários, volte atrás e leia com olhos de ver. Nos seus dotes há um que faz falta, capacidade para interpretar um texto, ou não a tem ou faz questão de fingir que não tem.
`Madonna Escreveu: Porque não deve ser mãe. Se fosse, perceberia. Mas mesmo não sendo, podia fazer um esforço.
Já pensou que os não vegetarianos podem ter outra reflexão de vida, em que a vida de um animal é sempre sacrificável à de um humano? claro que se conseguimos matar sem sofrimento ou stress ficamos contentes, afinal quem é que gosta de causar sofrimento?Madonna Escreveu: Porque será que os vegetarianos se sentem mais pesarosos?...porque por detrás de um regime alimentar, está uma causa, ou isso não acontece consigo? Porque se hão de sentir pesarosos, os que não são vegetarianos? Estão mais ocupados em procurar técnicas de morte "sem sofrimento", para os bichos, do que reflectir sobre os valores da vida.
Madonna Escreveu:que cómica! A Butterfly fez-lhe uma pergunta. E então? Também não percebeu, ou não quer responder? Se condena realmente a falta de educação, seja mais justa a aplicar "castigos", senão vou começar a pensar que é algum clone!
Madonna faça umas tréguas e deixe os 'comedores de carne' em paz!!Madonna Escreveu:
Porque se hão de sentir pesarosos, os que não são vegetarianos? Estão mais ocupados em procurar técnicas de morte "sem sofrimento", para os bichos, do que reflectir sobre os valores da vida.
Não???!!! Então olhe para cima!!! Vai ficar surpreendidoCristinaM Escreveu:
eu também não vi a maddona a chatear niguém com a carne que comem. só vejo é tudo a atacá-la, porque será?´
É que a CristinaM não sabe ler... já o provou por várias vezes ao longo deste tópico...imarcelo Escreveu:Não???!!! Então olhe para cima!!! Vai ficar surpreendidoCristinaM Escreveu:
eu também não vi a maddona a chatear niguém com a carne que comem. só vejo é tudo a atacá-la, porque será?´
![]()